juniorfonseca Postado 11 de outubro de 2012 Denunciar Postado 11 de outubro de 2012 Alguém aí usa o iPod Nano 6ª geração como relógio de pulso? Eu tenho ele já tem 1 ano, e nunca usei. Queria saber sobre a bateria se dura se ligado o dia todo? Quais pulseiras são ideias? Se chega a arranhar fácil? E como fazem pra ouvir música? Colocam como fone de ouvido? Passam pela manga da camisa? Citar
Bruno Sena Postado 11 de outubro de 2012 Denunciar Postado 11 de outubro de 2012 Eu uso sim, já uso a uns 6 meses, a bateria dura bastante até por que ele não fica com a tela ligada direto. Eu comprei uma pulseira bastante simples por $19.00 na amazon.com. Sobre arranhar o meu não tem arranhões no vidro, ele é bastante resistente a arranhões, mais nas quinas do ipod se bater em alguma parede arranha, tem que ter um cuidado maior, apesar de ter pulseiras que protegem. Eu particularmente nunca usei o ipod como relógio ouvindo musica, mais dá tranquilo, se vc estiver usando uma camisa manga longa pra passar o fio. Citar
paradokset Postado 11 de outubro de 2012 Denunciar Postado 11 de outubro de 2012 Eu nunca experimentei usar como relógio (ainda mais usando como relógio + ouvindo música), mas acho que seria mais prático, tanto usando manga curta ou longa, não passar o fio pela manga, mas sim deixá-lo solto. Citar
Ivan Cruz Postado 12 de outubro de 2012 Denunciar Postado 12 de outubro de 2012 Meus amigos, Estou usando a uns 15 dias. Muito legal!!! A bateria dura bastante, você tem a opção de colocar fotos, e apenas com 2 toques na tela deixá-los visíveis. Ou mesmo deixar a banda que você mais gosta rapidamente para ser ouvida, claro, após conectar um fone. Mas o que mais fica legal é mesmo o relogio. Meus amigos piraram!!! Rsrsrsr Comprei o IPod Nano com a iJulian aqui mesmo do Fórum, e a pulseira .... Galera, tem muitas alternativas boas. Eu peguei a iWatchz Elemental, que é toda em Inox e tem uma aparência muito boa. A qualidade é excelente. Também tem as Lunatiks, com pulseira em borracha, e uma moldura em alumínio, que envolve o IPod. Neste modelo, existem ainda varias cores. A minha opinião pessoal, é que a Lunatik deixa o IPod muito "quadradão". Mas gosto, cada um tem o seu. Tenho um amigo que gosta deste tipo de pulseira. O encaixe das pulseiras iWatchz é perfeito! Com relação a proteção lateral, a Lunatik, por ter uma moldura naturalmente proteja as quinas e laterais do IPod. Já a tela, basta colocar uma pelicula. Fica muito bom!!! Estou feliz com o meu iRelógio!!! Valeu cada centavo! Ah! Não esqueçam de tirar o relogio quando forem tomar o banho!!!!! Citar
janbler Postado 12 de outubro de 2012 Denunciar Postado 12 de outubro de 2012 No dealextreme também tem algumas opções de pulseiras interessantes! Citar
Ivan Cruz Postado 13 de outubro de 2012 Denunciar Postado 13 de outubro de 2012 Aqui vão mais alguns modelos de pulseira. A primeira é a Lunatik, e a segunda Tik Tok. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.