Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch - Atualizando aplicativos Fail

Posts Recomendados

Oi pessoal,

Estou com um problema, fui atualizar alguns apps pelo wi-fi, e eles ficam travado no status "instalando".

Para baixar um novo app foi tranquilo, mas pra fazer os updates não tem como. E no iTunes eles não aparecem na lista de updates.

Outra coisa são os podcasts, também não estou conseguindo baixar pelo wi-fi, fica parado no "preparando transferência".

Já tentei em mais de 2 redes wi-fi e nada de funcionar.

É um iPod Touch de 4a Geração com o iOS 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tente cancelar as transferências de podcasts. É provável que os updates de apps concluam depois disso.

Se estiver usando o app de Podcasts da apple, apague, é uma porcaria. Lento, bugado.

Segui o conselho de outro colega aqui do fórum, apaguei o app, assinei meus podcasts direto pelo iTunes no computador. Sem o app de Podcasts, o app Música volta a ter a opção de podcasts e eles ficam lá. O único inconveniente é ter que sincronizar com o iTunes, mas para mim não é problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por realpehs
      Tenho esse problema faz um bom tempo, mas agora que uso 256gb e bastante apps é bem irritante.
      Em resumo os aplicativos não atualizam sozinhos, toda vez tenho que abri a loja manualmente e da um refresh na pagina para checar os updates.
      Isso é realmente normal ou não? porque ja tenho isso desde meu iphone anterior e versões diferentes do ios.

• Por tserraia
      Tudo bem pessoal
      Tenho um MacBook Pro (Retina, Mid 2012) com processador 2,3 GHz Intel Core i7 com 8 GB 1600 MHz DDR3  rodando o MOJAVE
      Meu problema é no aplicativo da App Store onde para baixar um novo aplicativo ou fazer uma atualização o ícone de download fica girando por muito tempo e nada acontece.
      Já tentei tudo abaixo e nada resolveu:
      - Fiz um reset no usuário da App Store   “não resolveu”
      - Fiz um reset no aplicativo da App Store  “não resolveu”
      - Formatei a maquina e coloquei o MOJAVE do zero sem nenhum app não nativo  “não resolveu”
      - Instalei o MOJAVE num HD Externo   “não resolveu”
      - Resetei meu roteador da VIVO   “não resolveu”
      - Roteei a internet pelo meu celular   “não resolveu”
      - Baixei uma outra cópia do MOJAVE   “não resolveu”
      - Fiz o PRAM   “não resolveu”
      - Coloquei o Catalina e voltou a funciona mas esta versão do OSX no meu macbook deixa a maquina lenta, quente (que não dá pra ficar no colo) e com as ventoinhas funcionando muito.
      Detalhe que a App Store estava funcionando normalmente no MOJAVE a cerca de 15 dias atrás.
      Um detalhe é que meu MacBook esta sem a bateria (acredito que isto não tenha relação alguma) mas vai saber.
      Será que alguém aqui já passou por isso?
      O problema é que uso apps da App Store e não consigo instala-los
      Obrigado pessoal

• Por asddr
      Pessoal,
      É normal o iPad Mini 4 ter uma recepção melhor do sinal Wi-Fi do que o iPhone 11?
    • Por Raul Duelis
      Recentemente atualizei meu Macbook White 4,1, 2007, com intel Core 2 Duo 2.4GHz, 4 gb de RAM DDR2 para o Snow Leopard e tenho o interesse em atualizar para o yosemite ou mais recente. No entanto, ao tentar baixar qualquer coisa pela app store, ele fala que não foi possível baixar. Li, aqui no fórum, um usuário que conseguiu obetr a atualização do el capitan a partir de um snow leopard pela app store, mas eu não consigo baixar nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

• Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por UnderEu
      Senta que lá vem um pouquinho de história.

Desde que atualizei meu MacBook para o macOS 10.14.4 (Build 18E226), notei o seguinte comportamento:
      - Você usa o notebook normalmente durante um certo período. Daí vc precisa sair de perto do notebook, fecha a tampa, resolve a vida, abre a tampa, digita a senha e segue o jogo;
      - Você repete esse processo umas 2 ou 3x, sempre na normalidade... até que na 4ª vez vc abre a tampa do notebook e a sessão carrega SEM PEDIR TUA SENHA!
      E exatamente após isso:
      - O processo loginwindow está travado no Monitor de Atividade (e não dá pra matar o processo, nem mesmo forçando);
      - As teclas de função (brilho da tela, brilho do teclado, controle de volume, controles multimídia) param de funcionar;
      - O app FaceTime não abre (anulando a possibilidade de atender ligações até no próprio iPhone);
      - Vc não consegue desligar/reiniciar/fazer logoff no menu da maçã (Pop-up de confirmação não aparece).
      Só com "dedoff" (vulgo Desligar no botão, de qualquer jeito) pra restaurar o comportamento correto até que o ciclo se repita.

E eis a parte assustadora do negócio:
      * FileVault está LIGADO;
      * Sistema está configurado p/ pedir minha senha IMEDIATAMENTE após o repouso;
      * E tudo isso foi somente após a atualização do macOS para a versão 10.14.4 (18E226).

Reportei pra Apple no chat de suporte e tbm. por DM no Twitter @AppleSupport e essa foi a conversa (em resumo):
      - "Vocêr já tentou atualizar pra última versão?" -_-'
      - "Você já tentou reiniciar a máquina?" -_-' -_-'
      - "Você já tentou resetar o SMC?" - Já
      - "Você já tentou resetar a NVRAM?" - Já
      - "Você já fez o teste com outro usuário logado na máquina?" - Já
      - "Então, vou te pedir pra vc agendar um horário numa assistência pois tua máquina tá com defeito!" - Não, Apple... minha máquina não tá com defeito. Hardware dela tá funcionando perfeitamente e tudo isso passou a acotecer somente após essa atualização.
      - "Então, não podemos fazer nada se você não agendar um horário em uma assistência para verificar tua máquina! Teu case está cancelado!".

E já que a Apple faz de tudo para inibir que o pessoal faça downgrade dos softwares dela (e também porque meu backup do Time Machine já foi atualizado com essa versão), tive q forçosamente baixar o Beta público do 10.14.5 (18F108f) e me livrar dessa brecha - até o momento, tudo normal - mas fica o alerta para quem estiver usando o macOS Mojave e por algum milagre não tiver atualizado pro 10.14.4 (18E226)... evitem!
      E pra quem já atualizou, queria saber se já notaram o mesmo ou algo parecido?
      É extremamente preocupante saber que o sistema não está protegendo a sessão do usuário devidamente, mesmo com criptografia de disco ativada, mesmo com as configurações forçando para que isso aconteça instantaneamente e a Apple, uma empresa do tamamho que é do valor que adquiriu, se faz de desentendida... bota a culpa no usuário... não admite que o software dela tá bichado... fala que "não tem nada que possa ser feito!", que "você está usando o teu equipamento errado!". E mesmo que haja Radar pra reportar esses bugs, ou eles caem num limbo temporal infinito para alguém dar qualquer resposta daqui uns 10 anos ou simplesmente fecham alegando que o problema já tá sendo tratado (famoso "Duplicate" - o que eu duvido MUITO que realmente esteja).

Só porque eu tava contente com o Mojave, até agora... 😕
      Saudades, macOS Sierra
    • Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por ricknask
      Salve, galera. 
      Esse é meu primeiro post aqui, pois estou com um problema do qual não tenho conseguido resolver.

Tenho um imac (meados de 2010) rodando no High Sierra e apesar da idade, o garoto ainda respirava bem, especialmente após eu colocar SSD nele, porém há alguns meses ele tem apresentado um comportamento bastante estranho com relação a rede.
      Assim que eu ligo ele, ele se conecta na rede sem nenhum problema, porém após alguns minutos (varia, mas algo entre 10 e 20m) ele perde a conexão com a internet, mesmo ainda estando (aparentemente) conectado à rede. Nesse momento, quando eu abro as opções de wi-fi, seja no menu superior ou nas configurações do sistema, ele ainda mostra todas as redes detectadas ainda demostrando estar conectado a minha rede. A partir daí não tem muito o que fazer, pois se eu tento trocar a rede, desativar e ativar novamente etc, ele simplesmente da um erro padrão (como se o problema estivesse na rede) e a partir daí ele não encontra mais rede nenhuma, só reiniciando, mas obviamente a mesma coisa acontece repetidamente.

Não faço idéia do que fazer, eu já até formatei ele, atualizei sistema e nada.
      Pode ser simplesmente o meu velho amigo me dando adeus?

• Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por Pedro Paschuetto
      Pessoal,
      meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema.
      Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais.
      Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad.
      Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi?
      Há alguma solução?

Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      443,9k
  • Criar Novo...