Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biblioteca do iTunes num hd externo?


Rafael Regor

Posts Recomendados

É possível? Tenho um macbook air 128gb que infelizmente ta me dando trabalho porque tenho 45gb de músicas e ele ta começando a ficar sem espaço. É possível colocar minha biblioteca do itunes no meu externo e sincronizar meu iphone sem problemas? Consigo fazer essa transição e manter meu dados da biblioteca como data de adição, contador de vezes tocadas e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Você pode manter tudo que tem do iTunes em qualquer lugar que quiser pode ser uma outra pasta dentro do seu SSD ou se fosse o caso em outro ssd onde não esta o sistema, em um pendrive, e até em um outro computador na rede, basta ir nas preferencias do iTunes e na guia "avançado" tem a localização da pasta iTunes media, é só alterar e mantenha selecionado as opções de manter a pasta organizada, e copiar para a pasta.

Quando você arrastar uma musica ou filme para ele, esse arquivo vai ser copiado para a pasta do iTunes Media (onde quer que esteja) e colocado no álbum certinho (caso tenha).

Eu faço isso atualmente com meu Mac Mini, tenho 1 HD de 2Tb com filmes, mas como a conexão USB é lentinha para arquivos de 8Gb eu estou montando um servidor para ficar guardado no sotão e ligar tudo por cabo de rede de 1Gb. Assim a Apple tv também vai ficar mas rápida deixando de usar a rede wifi para enviar o filme para o roteador e ele repassar para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera,

Eu tive o mesmo problema que o Rafael, pois meu MBP já tava ficando cheio, mas eu acho que fiz besteira. A minha biblioteca ficava no MacBook e eu sincronizava com o IPOD e tenho O Itunes Match. Procedimento: eu copiei todo o diretório do Itunes Media para o Hd Externo (back up) e formatei meu MBP. Depois, quando fiz a instalação limpa do Mountain Lion, cliquei no ITUNES e autorizei o Itunes Match novamente.

Quando fiz isso, apareceram todas as minhas musicas do Itunes Match na biblioteca que fica na parte de cima a esquerda do Itunes. Só que tem um detalhe: todas estão na nuvem (o diretório que eu escolhi em preferencias/avançado está vazio ainda) e as minhas playlists não apareceram, logo se eu sincronizar o IPOD vai perder tudo. Eu gostaria de saber como faço para voltar com a minha playlist sem precisar baixar todas as minhas músicas do Itunes Match, já que eu tenho tudo no Hd Externo e vai demorar horrores.

Att,

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...