gamichelini Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Postado 10 de outubro de 2012 Eu pedi para um amigo meu trazer o novo iPod Touch dos EUA, ele vai ficar até dia 14, alguém tem alguma informação que o iPod já está no loja?
Deucher Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Postado 10 de outubro de 2012 Já tem gente dizendo que sim neste fórum.
Vinicius Maca Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Postado 10 de outubro de 2012 De acordo com o Site Best Buy , ainda não começou a vender..... pelo menos pela Best Buy esta em pré venda ainda : http://www.bestbuy.com/site/iPod-MP3-Players/iPods/abcat0201009.c?id=abcat0201009
gamichelini Postado 10 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de outubro de 2012 o link é do ipod nano, o que eu gostaria de saber é o ipod touch 5..
Gabriel Celino Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Postado 10 de outubro de 2012 Gente, já tem um tópico discutindo a mesma coisa! Para que criar outro? E você Gamichelini sabe muito bem disso, você já participou do outro tópico! Moderadores favor fechar o tópico.
gamichelini Postado 11 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 11 de outubro de 2012 A urgência da informação é tão grande que criei outro tópico, se for fechar o tópico ou não, isso é trabalho dos moderadores, não é da sua alçada requerer isso faustompc 1
Don Corleone Postado 11 de outubro de 2012 Denunciar Postado 11 de outubro de 2012 Gente, já tem um tópico discutindo a mesma coisa! Para que criar outro? E você Gamichelini sabe muito bem disso, você já participou do outro tópico! Moderadores favor fechar o tópico. Com certeza!
Gabriel Celino Postado 11 de outubro de 2012 Denunciar Postado 11 de outubro de 2012 A urgência da informação é tão grande que criei outro tópico, se for fechar o tópico ou não, isso é trabalho dos moderadores, não é da sua alçada requerer isso É minha obrigação sim sempre que puder ajudar os moderadores, eu LI as regras do fórum, então também sei que não se deve discutir aqui.
Ramon Postado 12 de outubro de 2012 Denunciar Postado 12 de outubro de 2012 Vamos ajudar a manter o espeço organizado e concentrar as discussões em tópicos existentes http://macmagazine.c...o-ipod-touch-5/ [FECHADO]
Posts Recomendados