Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado Compras Abusivas - Vivo já Anunciou por email Iphone 5


Posts Recomendados

mais pagar 2999, 2700 num iphone faz a conta no final bem como disse fica a dica...

acho que em breve as operadoras em geral devem estar disponibializando em grande escala as ofertas de reserva também eu não pretendo reservar já que o que trouxe de fora deu pau mais a dica esta ai...

abs galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No plano Ilimitado 400, com fidelização de 1 ano.

Pra quem faz muitas ligações e usa bastante o 3G, não tenho dúvida que valerá a pena... para os demais, ainda acho muito dinheiro =/

ahhh ta, isso daria 12 * 300 reais = 3600 + 1200 = 4800 reais, blz, pra quem usa bastante ta bom.

No plano Ilimitado 400, com fidelização de 1 ano.

Pra quem faz muitas ligações e usa bastante o 3G, não tenho dúvida que valerá a pena... para os demais, ainda acho muito dinheiro =/

ahhh ta, isso daria 12 * 300 reais = 3600 + 1200 = 4800 reais, blz, pra quem usa bastante ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio ... acho que você é novo ... pois SEMPRE acontece isso e SEMPRE tem comprador!! Não entendo que raiva por causa de uma pessoa vender a preço alto. Já ouviu na lei da oferta e da procura? Compra quem quer. Eu já comprei iPhones tanto nacional como importado!! E tudo tem o seu preço.

Hoje mesmo conversei com um amigo que está indo as 2:00 da manhã na fila pra pegar iPhone nos USA. Não tem e o que tem é de 64GB.

A maioria das pessoas não tem planos altos para operadora o que encarece o celular. O meu plano é igual ao seu da Vivo e sempre peguei 2 aparelhos, um pelo plano e outro pelo programa de pontos a valores abaixo de 1000,00. Mas a partir do ano passado a Vivo deu uma mudada no programa de pontos que piorou em vez de melhorar. Acredito sim que sairá esse valor NESSE PLANO, pois você usa e eu usamos o telefone, não importa se é ou não iPhone.

Cada caso é um caso. As pessoas compram sim por esses preços pode ter CERTEZA. Não é o seu e nem o meu caso.

[]'s

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou gerente de compras de fabricante o email veio de um pessoal bem antenado da vivo, porem devido ver que aqui circula muito pessoal de vendas e marketing da telefonica não vou queimar ninguém...

abs

Mas se já falou o preço não tem o porque de não mostrar as imagens. Esse pessoal, vai ler, e vai ver que você falou o preço e recebeu o e-mail e nesse caso, a imagem é de menos. Fiquei curioso. Posta ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...