Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ativação iphone 5 Verizon ou AT&T - "full price"


Posts Recomendados

Confirmando.

No meu iPhone 5 At&t coloquei o chip e reconheceu na hora.

Pra sanar qualquer dúvida, fiz a restauração e o desbloqueio foi confirmado.

iPhone%205%20Desbloqueado%20At&t.png

Ramon,

Parabéns pela aquisição.

-----

Quem tiver dúvidas sobre essa questão do bloqueio, entre em contato direto com a ANATEL, pois ao que me parece, os modelos de iPhone A1429 não serão bloqueados para uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou em Orlando agora usando meu iPhone 5 que comprei sábado. Peguei um full price AT&T na Apple do florida mall, e o cara pré configurou lá pra mim com um chip da att, mas não vi se era o que veio ou o deles. Enfim, antes de comprar esse modelo eles falaram que mesmo sendo full price não ia funcionar no Brasil. Porém confiei em vcs aqui do fórum e das notícias e resolvi arriscar e comprar, falando que eu sabia que ia funcionar. Ainda estou sem um chip pra testar pois só tenho no Brasil. Ainda estou com medo de se vai funcionar ou não. Pq eles falaram que isso e a att que decide se deixa bloqueado ou não. Alguém aí comprou recentemente o modelo da att?? Funciona no Brasil? Estou usando o meu sem chip por wifi agr. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou em Orlando agora usando meu iPhone 5 que comprei sábado. Peguei um full price AT&T na Apple do florida mall, e o cara pré configurou lá pra mim com um chip da att, mas não vi se era o que veio ou o deles. Enfim, antes de comprar esse modelo eles falaram que mesmo sendo full price não ia funcionar no Brasil. Porém confiei em vcs aqui do fórum e das notícias e resolvi arriscar e comprar, falando que eu sabia que ia funcionar. Ainda estou sem um chip pra testar pois só tenho no Brasil. Ainda estou com medo de se vai funcionar ou não. Pq eles falaram que isso e a att que decide se deixa bloqueado ou não. Alguém aí comprou recentemente o modelo da att?? Funciona no Brasil? Estou usando o meu sem chip por wifi agr. Agradeço.

Arthur, no pior dos cenarios, se seu iphone estiver bloqueado pela at&t, é so comprar o desbloqueio pelo IMEI.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar um Iphone 5 da Verizon pelo Ebay. Sei que ele é GSM desbloqueado, mas será que vou conseguir ativar com o meu chip da VIVO ? Pois como ele está lacrado, deve vir desativado.

Alguém sabe me responder com certeza ?

Cuidado com a receita, os caras inventam imposto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto ao que foi pré-configurado? Vc teve que restaurar no iTunes pra funcionar com o chip do Brasil ou foi normal tbm? O meu e o da att que tbm foi pré configurado com o chip da loja, mas ainda erou em duvida se vai funcionar no Brasil. Obrigado.

Cara, na verdade não precisa fazer nada. Eu comprei 2 iphone e só em 1 eu pedi pra fazer a "pré-configuração". Ele tirou o chip q veio no celular e pediu um outro chip pra outro funcionario e daí fez a "pre-configuração".

Quando cheguei no Brasil peguei o outro iphone (q nao havia sido pre-configurado) e somente botei o chip da TIM e funcionou.. Nao restaurei, nao fiz nada.

E quanto ao que foi pré-configurado? Vc teve que restaurar no iTunes pra funcionar com o chip do Brasil ou foi normal tbm? O meu e o da att que tbm foi pré configurado com o chip da loja, mas ainda estou em duvida se vai funcionar no Brasil. Obrigado.

Cara, na verdade não precisa fazer nada. Eu comprei 2 iphone e só em 1 eu pedi pra fazer a "pré-configuração". Ele tirou o chip q veio no celular e pediu um outro chip pra outro funcionario e daí fez a "pre-configuração".

Quando cheguei no Brasil peguei o outro iphone (q nao havia sido pre-configurado) e somente botei o chip da TIM e funcionou.. Nao restaurei, nao fiz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pra quem tem o i5 da verizon ontem eu reinstalei o IOS via itunes e qnd o iPhone reiniciou não apareceu a famosa tela de "parabéns seu iPhone esta desbloqueado" já pula direto pra tela de instalar o backup fiz mais duas vezes pra confirmar mas a tela não aparece porém ele esta desbloqueado pois continuo usando o chips da vivo, alguem por ai confirma isso é normal nos da verizon por serem CDMA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmando.

No meu iPhone 5 At&t coloquei o chip e reconheceu na hora.

Pra sanar qualquer dúvida, fiz a restauração e o desbloqueio foi confirmado.

iPhone%205%20Desbloqueado%20At&t.png

Você plugou no iTunes e restaurou (com o chip da AT&T)? Ou tirou o chip da AT&T colocou de outra operadora para depois restaurar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você plugou no iTunes e restaurou (com o chip da AT&T)? Ou tirou o chip da AT&T colocou de outra operadora para depois restaurar?

Desde que peguei meu iPhone 5 em mãos, jamais usei o chip da AT&t pra nada. Inseri diretamente meu chip da Vivo e funcionou. Na restauração, efetuei o procedimento com o chip da Vivo inserido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pra quem tem o i5 da verizon A1429 ontem eu reinstalei o IOS via itunes e qnd o iPhone reiniciou não apareceu a famosa tela de "parabéns seu iPhone esta desbloqueado" já pula direto pra tela de instalar o backup fiz mais duas vezes pra confirmar mas a tela não aparece porém ele esta desbloqueado pois continuo usando o chips da vivo, alguem por ai confirma isso é normal nos da verizon por serem CDMA?

Ninguém sabe se isso aqui em cima é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é normal, ele não vai ser desbloqueado de novo. Já foi uma vez, é suficiente ;) .

Sim do desbloqueio eu sei :) mas o que quero saber é se é normal não aparecer essa tela iPhone%205%20Desbloqueado%20At&t.png

no meu iPhone 4S toda vez que eu reinstalava o IOS aparecia essa tela mas no iPhone 5 não aprece nada ele já pula pra tela do itunes onde aprece o que tem no iPhone, mas esta desbloqueado sim queria saber se isso é normal nos da verizon A1429 CDMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim do desbloqueio eu sei :) mas o que quero saber é se é normal não aparecer essa tela iPhone%205%20Desbloqueado%20At&t.png

no meu iPhone 4S toda vez que eu reinstalava o IOS aparecia essa tela mas no iPhone 5 não aprece nada ele já pula pra tela do itunes onde aprece o que tem no iPhone, mas esta desbloqueado sim queria saber se isso é normal nos da verizon A1429 CDMA

Aqui tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim do desbloqueio eu sei :) mas o que quero saber é se é normal não aparecer essa tela iPhone%205%20Desbloqueado%20At&t.png

no meu iPhone 4S toda vez que eu reinstalava o IOS aparecia essa tela mas no iPhone 5 não aprece nada ele já pula pra tela do itunes onde aprece o que tem no iPhone, mas esta desbloqueado sim queria saber se isso é normal nos da verizon A1429 CDMA

Não apareceu porque seu Iphone continua com a banda CDMA bloqueada já que nos modelos da Verizon (A1429) tem tecnologia CDMA e GSM, porém o GSM é desbloqueado de fabrica sendo que o desbloqueio total somente pela operadora. No Brasil somente funciona o GSM então você poderá usar normalmente qualquer Sim Card.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...