Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ativação iphone 5 Verizon ou AT&T - "full price"


Posts Recomendados

O meu é a1429, é melhor que o a1428

Também acho, nos testes ele se mostrou mais rápido mesmo que por um ponto ahahahahah

Melhor é relativo. Se necessitar de garantia aqui no Brasil, garanto que o trabalho será muito maior.

Não sabemos ainda vamos esperar o lançamento oficial!

Editado por darthricci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o modelo A1429 full price Verizon cortei meu chip da vivo com um cortador de chip xing ling coloquei e em poucos segundos ja reconheceu!

Qual é esse cortador de chip? Você colocou o chip da Vivo lá nos EUA ou o colocou apenas no Brasil?

Se comprar numa Apple Store, use os Mac de lá.

Usando o Mac da Apple de lá, é só restaurar que ele já estará pronto?

Valeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é esse cortador de chip? Você colocou o chip da Vivo lá nos EUA ou o colocou apenas no Brasil?

Usei um cortador parecido com esse http://dx.com/p/nano-sim-card-cutter-with-3-adapters-for-iphone-5-black-160710 coloquei o chip aqui no Brasil e nem precisou restaurar o iPhone5 foi de primeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, li esse texto aqui e fala que você tem que ter atenção para pedir o Iphone nas Lojas, pq ele pode vir bloqueado. Também fala que a Apple não está vendendo oficialmente o Iphone desbloqueado...

http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2012/10/22/o-que-voce-precisa-saber-antes-de-comprar-um-iphone-5-no-exterior/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como encomendou? Pelo site da AT&T? Ou vc vai buscar em uma loja? Por que só dá pra comprar o full price da AT&T pela Apple store, no site não tem a opção, como no da verizon...

Pedi a um parente que está nos EUA, mas os estoques acabam como água! Os estoques acabam do nada, tem que chegar muito cedo nas lojas e quero o A1428 e esse como tu bem disse, não há opção pelo site, ainda. Me preocupo com a garantia, logo o barato pode sair muito caro no futuro.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é a1429, é melhor que o a1428

Não podes afirmar que o A1429 é melhor que o A1428, até porque estamos no Brasil e o modelo homologado pela ANATEL é o A1428. Se a Apple seguir o padrão de garantia, apenas o modelo A1428 vai ser coberto pela garantia internacional, logo cuidado na hora da compra, a todos, pensem bem se vale a pena, pois o barato sai caro. Como bem disse o Ramon, preferível não arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é da verizon A1429 será que quando ir para a versão IOS 6.0.1 vai travar??? Na ativação foi colocado um vivo cortado por uma maquina foi de boa este é meu maior medo qdo for atualizado o operacional

Porém dar um reset master nele ainda nao tive coragem.... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é da verizon A1429 será que quando ir para a versão IOS 6.0.1 vai travar??? Na ativação foi colocado um vivo cortado por uma maquina foi de boa este é meu maior medo qdo for atualizado o operacional

Porém dar um reset master nele ainda nao tive coragem.... kkkk

Duvido muito. Se ele funciona com o 6.0, sem Jailbreak, muito difícil de ocorrer um travamento com a versão 6.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem informação da disponibilidade do iphone 5 em Las vegas?

Até a semana passada não havia. As lojas que tinha o iPhone 5 disponível recebiam os estoques por volta da madrugada e tudo se esgotava em poucos minutos. Tenho parentes que estavam por lá, esperava que me trouxessem um A1428, mas nem A1428, nem A1429 se encontra. Em LA fica ainda mais difícil devido ao tamanho da cidade e da região metropolitana. Tudo indica que os estoques devem se normalizar em meados de Novembro, nas proximidades da Black Friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é da verizon A1429 será que quando ir para a versão IOS 6.0.1 vai travar??? Na ativação foi colocado um vivo cortado por uma maquina foi de boa este é meu maior medo qdo for atualizado o operacional

Porém dar um reset master nele ainda nao tive coragem.... kkkk

Duvido muito. Se ele funciona com o 6.0, sem Jailbreak, muito difícil de ocorrer um travamento com a versão 6.0.1

Também duvido, uma vez que a própria Verizon afirmou que não irá bloquear os aparelhos. Não me preocuparia quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ainda com uma duvida sobre a ativaçao.. No modelo A1429 blz, soh botar qq chip q funcionara..

Mas e o modelo A1428?? O q devo fazer pra ativa-lo deixando desbloqueado??

Tem q botar um chip ativo da AT&T antes de tudo?

Obrigado

Você leu todo o tópico. A resposta está ali atras, desse post em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leu todo o tópico. A resposta está ali atras, desse post em diante.

Ramon, falando sobre garantia, tudo indica que o A1429 não terá cobertura no País, pois teoricamente a sua venda é proibida, mas o seu uso não. Quem usa um A1429 pode usá-lo, sem problemas, mas a Apple só é obrigada a fornecer serviços de pós-venda, como a boa e velha garantia, a produtos homologados pela ANATEL, o que é o caso do A1428. Segundo essa linha, achei umas decisões judiciais que apontam nesse sentido, independente de se tratar do mesmo produto, o A1429 não tem a cobertura da Apple Brasil (falando em teoria, na prática as coisas podem ser diferentes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter garantia sim meu colegas, repááááááre, que a apple diz que qualquer iphone tem garantia mundial !

quer dizer que o Brasil é de outro planeta? tudo bem que a garantia e mundial e nao universal, mas é assim mesmo. Pura ignorancia, basta ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter garantia sim meu colegas, repááááááre, que a apple diz que qualquer iphone tem garantia mundial !

quer dizer que o Brasil é de outro planeta? tudo bem que a garantia e mundial e nao universal, mas é assim mesmo. Pura ignorancia, basta ler.

Rafael,

A Apple não pode vender um Smartphone que não tenha sido homologado pela ANATEL. Se ela não pode vender, muito menos ela pode dar garantia. É uma questão de lógica. A Apple só oferece garantia internacional aos produtos vendidos no país em que foram comprados e que são comercializados aqui, logo o A1429 não será comercializado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...