Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ativação iphone 5 Verizon ou AT&T - "full price"


Posts Recomendados

O meu da verizon ontem tomei coragem e fiz o upgrade para o IOS 6.0.1 como fiquei com medo deixei ele de tela virada, após atualizar (cerca de 3 minutos 68MB), o meu Iphone 5 voltou a funcionar normal com o chip da vivo, hoje ja testei um tim também ok ou seja desbloqueado total ouvi dizer que a versao do meu A1429 o que já é travado é o CDMA o GSM já sai de fabrica ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trazendo um desses modelos de fora, eu consigo fazer um seguro para ele aqui no Brasil? E usar a garantia??

A parte de seguro eu não sei responder. Agora sobre a garantia teoricamente só o modelo A1428 terá, pois foi o modelo homologado pela Anatel. Mas isso são especulações e mesmo que ela cubra no início das vendas apenas o A1428 nada impede de futuramente aceitar o A1429.

Lembrando que o modelo A1428 é o comercializado pela AT&T e o A1429 pela Verizon!

Abraços!

Editado por Leo K
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh para constar.. Comprei o modelo da ATT e cheguei no brasil soh coloquei o chip da TIM e funcionou normalmente (nao sei se influenciou, mas um funcionario da apple fez uma pre-configuraçao na propria loja. Sera q isso tem influencia?)

Aproveitando, cortei, ou melhor, só lixei o chip (nao usei tesoura, só uma lixa de unha). O aparelho ja veio com um chip da ATT dai deu pra tirar o tamanho certinho.

Daniel, queria te perguntar uma coisa: quando o funcionário configurou o seu iphone na loja, ele estava usando o chip da AT&T, ou ele tirou antes de configurar? Vc não precisou restaurar via itunes para desloqueá-lo!? Funcionou normalmente?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que me assusta é o fato do modelo A1429 da verizon se encaixar no caso dos imei que serão bloqueados pelas teles do Brasil ano que vem lerao a materia???

O amigo Micael, postou no outro tópico: "Entretanto, quem já tem um chip habilitado, e utiliza um aparelho ilegal, vai poder continuar usando após a entrada em operação do sistema, pois eles não vão ser reconhecidos."

Tá na matéria. Acho que quem já tem não terá problemas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, queria te perguntar uma coisa: quando o funcionário configurou o seu iphone na loja, ele estava usando o chip da AT&T, ou ele tirou antes de configurar? Vc não precisou restaurar via itunes para desloqueá-lo!? Funcionou normalmente?

Obrigada!

Cara, na verdade não precisa fazer nada. Eu comprei 2 iphone e só em 1 eu pedi pra fazer a "pré-configuração". Ele tirou o chip q veio no celular e pediu um outro chip pra outro funcionario e daí fez a "pre-configuração".

Quando cheguei no Brasil peguei o outro iphone (q nao havia sido pre-configurado) e somente botei o chip da TIM e funcionou.. Nao restaurei, nao fiz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...