Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ativação iphone 5 Verizon ou AT&T - "full price"


Posts Recomendados

Alguém sabe como andam os estoques de iPhone 5 full price da AT&T? Vou pra Boston em janeiro, e quero comprar um... Li em alguns posts que só tavam querendo vender pra quem tivesse social security, ainda acontece isso?

Consegui comprar um full price AT&T em San Diego. Resta saber se a demanda e os estoques ficarão firmes. Enquanto em San Diego estava bem fácil achar, em New York havia falta de algumas cores e modelos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Se eu nao levar nenhum aparelho para os EUA, e vier com apenas o iphone 5, nao terei de pagar impostos, pois todos temos direito a trazer um celular para uso pessoal, procede???

procede, mas pelo amor de Deus cara, se a fiscal perguntar se tu tem algum eletronico no bolso, tu diz que nao,

eu cheguei de miami com um grupo e eu estava com um mac, iphone, ipad , levei o iphone no bolso, declarei o mac e deixei o ipad na mochila, alem de um ps3 na mala, blz ate ai.

mas depois veio uma menina que estava no mesmo grupo que o meu, ai ela nao declarou o mac e pagou 100 por cento de imposto no mba de 11 dela, ai a mulher perguntou se ela tinha iphone, ela disse que tinha e a mulher taxou o iphone dela.

portanto, se te perguntarem, tu nao tem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compramos dois eu e meu marido da At&T e deixamos o plano para nossos parentes trouxemos bloqueados, mais testamos com o chip da operadora AT&T quando fui colocar o chip da vivo em SP ele voltava para a tela de ativação, só foi funcionar quando comprei a liberação com um contato no mercadolivre, adquirimos dois bloqueados a 299 dolares (32gb) e pagamos mais 200 reais e estamos usando hoje vivo tranquilo no pais, a ultima atualização foi feita sem erros IOS 6.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rafael!!!

Mas e o direito de trazer um telefone celular?????

Tem que tomar cuidado para nao estar com 2 telefones, portanto nao estou levando nenhum outro!!!

poise, meu primo trouxe um total de 17 perfumes, e taxaram ele em 720 reais, bem , na lei diz que pode trazer ate 20 perfumes diferentes... mas cobraram imposto

a menina que veio com meu grupo taxaram o iphone dela, a mulher nao queria saber se era bem pessoal ou nao, mas taxaram. entao enconda seu iphone dentro da cueca, se quiser pode trazer 5 iphones, coloca tudo dentro da cueca, pois vc nao passa em nenhum raio x na alfandega.

mas nunca, nunca mesmo diga que tu tem um iphone.

pois eles nao ligam para a lei, se eles cobrarem voce nao podera fazer nada alem de pagar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente. Um amigo meu comprou um iPhone 5 ATT vinculado ao plano dele lá. Semana que vem ele deve vir ao Brasil e vai me vender o celular. Como devo proceder pra poder usar normalmente aqui?

Ele deve ativar o aparelho lá com um chip ATT e restaurar pelo iTunes ou deixar pra ativar aqui com chip brasileiro?

Qualquer coisa ainda tenho a opção de comprar o unlocking pelo eBay, certo? Alguém tem o link ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise, meu primo trouxe um total de 17 perfumes, e taxaram ele em 720 reais, bem , na lei diz que pode trazer ate 20 perfumes diferentes... mas cobraram imposto

a menina que veio com meu grupo taxaram o iphone dela, a mulher nao queria saber se era bem pessoal ou nao, mas taxaram. entao enconda seu iphone dentro da cueca, se quiser pode trazer 5 iphones, coloca tudo dentro da cueca, pois vc nao passa em nenhum raio x na alfandega.

mas nunca, nunca mesmo diga que tu tem um iphone.

pois eles nao ligam para a lei, se eles cobrarem voce nao podera fazer nada alem de pagar...

Pode trazer 20 diferentes para não configurar descaminho, não significa que não será taxado. A mesma coisa com bebidas alcoólicas. Trazer 30 garrafas iguais pode até estar dentro da cota, mas pela quantidade configura intenção de comércio, por isso é vedado, cabe o perdimento da mercadoria.

Você pode trazer um iPhone, e se tiver só um, está usando, não será taxado, é uso pessoal. Argumente que é o seu, de uso e mostre que não tem outro celular qualquer na bagagem. Nem precisa dizer que tem, mas se disser, não há problema.

Se você trouxer os cinco na cueca, além de pagar a multa, corre o risco de perder a mercadoria e ser processado por descaminho. Faça isso por conta e risco. Não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente. Um amigo meu comprou um iPhone 5 ATT vinculado ao plano dele lá. Semana que vem ele deve vir ao Brasil e vai me vender o celular. Como devo proceder pra poder usar normalmente aqui?

Ele deve ativar o aparelho lá com um chip ATT e restaurar pelo iTunes ou deixar pra ativar aqui com chip brasileiro?

Qualquer coisa ainda tenho a opção de comprar o unlocking pelo eBay, certo? Alguém tem o link ai?

Procura no fórum amigo tem pessoas que fazem a ativação por um pequeno valor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rafael!!!

Mas e o direito de trazer um telefone celular?????

Tem que tomar cuidado para nao estar com 2 telefones, portanto nao estou levando nenhum outro!!!

Vc pode trazer um celular, mas ele não pode estar na caixa, tem que ser de uso pessoal.. ou seja, tem que estar funcionando e ativado.... Eu achaei de chegar de Chicago... estava com um monte de eletrônicos (mas todos saídos do brasil MBP, IPAD) sendo que trouxe um Iphone 5, um iphone 4s, sendo que comprei os dois lá, uma câmera digital...

Se quer me pararam na alfândega, mas isso é sorte....

Se vc não tiver dois produtos iguais, e não estando na caixa, dá para alegar que são de uso pessoal.

mas repito é um pouco de sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode trazer um celular, mas ele não pode estar na caixa, tem que ser de uso pessoal.. ou seja, tem que estar funcionando e ativado.... Eu achaei de chegar de Chicago... estava com um monte de eletrônicos (mas todos saídos do brasil MBP, IPAD) sendo que trouxe um Iphone 5, um iphone 4s, sendo que comprei os dois lá, uma câmera digital...

Se quer me pararam na alfândega, mas isso é sorte....

Se vc não tiver dois produtos iguais, e não estando na caixa, dá para alegar que são de uso pessoal.

mas repito é um pouco de sorte.

infelizmente nao é assim, se vc em 1995 tiver ido ao japao e comprado um super nintendo e usado durante todo esse periodo ate 2012, e fizer uma nova viagem ao japao e quando vc estiver desembarcando no brasil hj , em 2012, eles podem muito bem cobrar imposto nesse teu super nintendo.

se eles quiserem taxar iphone tb pode, mesmo que esteja no seu bolso com chip e tudo, pode estar amassado, quebrado, pode ter pegado fogo, mas se eles verem um celular touchsreen já era amigo. infelizmente eles nao seguem a lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente nao é assim, se vc em 1995 tiver ido ao japao e comprado um super nintendo e usado durante todo esse periodo ate 2012, e fizer uma nova viagem ao japao e quando vc estiver desembarcando no brasil hj , em 2012, eles podem muito bem cobrar imposto nesse teu super nintendo.

se eles quiserem taxar iphone tb pode, mesmo que esteja no seu bolso com chip e tudo, pode estar amassado, quebrado, pode ter pegado fogo, mas se eles verem um celular touchsreen já era amigo. infelizmente eles nao seguem a lei.

Cara, você está falando bobagem sobre esse assunto. O SNES não é produzido mais, você sabe disso, então jamais vão te autuar por causa dele, ainda mais em 2012, e mais ainda por conta da decadência (5 anos, a importação se deu em 1995, faça as contas).

Um celular para uso pessoal é permitido. Como eu disse antes, e o colega betotam, se você traz o aparelho em uso, com chip e tudo o mais, é seu, não será tributado.

E se "eles não seguem a lei", Mandado de Segurança está aí para isso. Aliás, essa do celular é previsto inclusive em norma interna da Receita Federal do Brasil, ou seja, a própria RFB diz que não tem interesse em tributar um aparelho que está em uso.

Por fim, é óbvio que se você vem com DOIS aparelhos no bolso, não queira convencer alguém de que os dois são para uso pessoal, não vai rolar.

Editado por marcusvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...