Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch 5 x iPhone 5


  

23 votos

  1. 1. iPod Touch 5 x iPhone 5

    • iPod Touch 5
      0
    • iPhone 5
      23


Posts Recomendados

Estou em dúvida sobre atualizar meu iPod (tenho um 4) para o iPod 5 ou migrar para um iPhone, mas ultimamente algumas noticias do iPhone tem me desanimado, tais elas como a mancha roxa na câmera e o problema dos riscos...

Enfim, quero a sugestão de vocês para qual devo escolher, atualmente o meu iPod supri as minhas necessidades, mas já está meio velhinho, e meu telefone estava afim de trocar também......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou em dúvida. Assim, não sei se acontece com você também, mas eu estou cansado de carregar dois aparelhos sempre: o celular e o iPod. Dependendo de der certo de juntar o dinheiro para o 5, troco na hora! Agora se não der, vai de iPod e convivo com isso mais uns 2 anos :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre

Atualmente tenho um Blackberry 9700 e um iPod touch 4 Geração, assim como você estou cansado de andar com dois aparelhos, mas estou com medo de me aventurar no iphone, e vir a ter problemas como a mancha roxa em algumas fotos e possíveis arranhões...

Então penso em mudar pro iPhone, mas com esses problemas, não sei o que fazer, e se trocar de iPod futuramente trocarei de celular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, vai depender muito da tua necessidade. Não contando muito com esse problema da câmera o iPhone é um bom celular. O iPod realmente deu uma mudança drástica no visual, ficou muito lindo mesmo. Sem contar que o iPod tem tudo (vírgua), que o iPhone 5 tem. Mesmo sistema de lentes, FaceTime HD, Siri, Tela de 4'', flash, 32GB, Novo conector, Earpods, etc, enfim, eu queria comprar o iPhone 5, mas acho que vou com o iPod. Tenho um 4S, e acho que não vejo o motivo de já trocar ele. Mas, como disse, varia de sua necessidade. Lembre-se que do mesmo jeito que o iPhone é de Aluminio Anodizado, o iPod também é. Assim como o suffle, nano e os futuros Gadgets da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LucasM.

Isso é verdade e eu não tinha me lembrado disso, vou esperar alguns reviews dos iPods e decido, obrigado por me lembrar.

Rafael Milanski

Sim, eu tenho, e estou de saco cheio de andar com dois aparelhos, mas estou com medo de comprar um iPhone por causa dos problemas já citados acima, obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc msm já respondeu.. Ahah

O seu ipad ta velhinho e qr trocar o celular, já compra o iphone 5.tenho certeza que não vai se arrepender.

Eu acho dureza andar com celular e um tocador, Qlq que seja.

Mas se no fim das contas vc não gostar do iphone. Sempre da para vender e recuperar uma boa parte do dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

Eu compraria o iPhone 5, sendo que nele você tem a "função que faria o iPod" e o celular em sim. Com isso evitaria ter que levar dois equipamentos para os lugares.

Sobre os problemas, no meu iPhone 5 aparece sim em alguns momentos a "luz rocha". Sobre riscar, eu usei ele 1 semana e não riscou, tirando apenas a parte que caiu da cama no chão e saiu a tinta. Mas também teve erro meu em deixar cair, se não fosse isso, não teria nenhum risco (utilizando pelicula na frente e atrás - o meu é o preto).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone, mesmo com os atuais problemas de fragilidade, etc. iPod Touch só no caso da pessoa já ter um celular que atenda suas necessidades.

Apesar que penso que, antes o iPod era a porta de entrada para as pessoas que gostariam de ter um dispositivo com o IOS, pelo valor mais baixo que o iPhone. Mas agora, com esse novo valor do iPod que subiu muito não acho mais viável...com isso torna mais evidente ainda a escolha pelo iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael, o problema é tão grosseiro ou fizeram uma tempestade em um copo d'água ?

Vortex, isso é uma infeliz realidade, o preço desse novo iPod touch está uma coisa absurda...

Thiago, segue a foto do meu como ficou depois do "tombo"

http://imageshack.us/a/img801/8509/foto0001ij.jpg

Se fosse o branco, acho que pegaria aquela parte "metálica" que não é pintada, então não apareceria muito. Agora sobre riscar com chave ou coisa do tipo...não tive nenhum risco.

Sobre a luz roxa, aparece sim, mas depende do angulo que você tira as fotos. Não vai ser na primeira foto que vc tirar..depois de várias alguma vai aparecer a cor roxa.

Apesar disso, recomendo comprar. Melhor aparelho que tive (desde o 3 GS)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tenho um iPod nano 6th e um iPhone 4, e não me incomoda andar com os dois, pq geralmente o iPod fica no bolso da mochila e o iPhone na calça. Quando vou sair sem a mochila não carrego o iPod, simples. Não sei o quanto de música vc costuma carregar, mas os 8GB do iPod me atendem bem.

Se vc tem receio de comprar o iPhone 5 ou se ele for muito caro, poderia haver essa possibilidade de vc comprar um iPhone 4 ou 4S que ainda são tops (e como agora só se encontra com versão de no máximo 16GB, poderia comprar um iPod menor e não lotaria o iPhone com músicas). Não sei se em questão de valores compensaria, ou se seria prático pra vc, mas pra no meu caso atende bem ter um iPhone e um iPod pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LucasM.

Isso é verdade e eu não tinha me lembrado disso, vou esperar alguns reviews dos iPods e decido, obrigado por me lembrar.

Rafael Milanski

Sim, eu tenho, e estou de saco cheio de andar com dois aparelhos, mas estou com medo de comprar um iPhone por causa dos problemas já citados acima, obrigado pela dica.

se vc estiver pensando em problemas, pode esquecer, a apple testa todos os produtos antes de lancar, a maior parte desses defeitos e burburinho da midia, midia ganha muito dinheiro fazendo esse tipo de fofoca, e cara, se tiver problema vai na at e troca por um outro. simples assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... comprei um Lumia 800 em abril, mas balancei pelo novo iPhone e pelo iPod Touch 5g. Decidi que vou usar o Lumia 800 (16gb) para ligações e o iPod touch 5 (64gb) para entreterimento. O bom de ter dois aparelhos é que em dias mais "intensos", posso ouvir musicas e acessar a internet do Touch sem me preocupar em ficar sem bateria para uma ligação de emergência. Somando esse modelo de 64gb e 2 anos de Applecare, o valor (aqui em Portugal) é mais ou menos a metade de um iPhone 5 de 16gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...