Buenojhs Postado 9 de outubro de 2012 Denunciar Postado 9 de outubro de 2012 Antes que eu seja linchado a ideia do título é chamar atenção mesmo. Vamos ao meu problema e de alguns amigos. Super Mario, Zelda, Pokemon, Top Gear, Crash, e até mesmo Enduro do Atari, eram jogáveis, mas os jogos do iOS, são... chatos. Claro eles são viciantes e tem o apelo de Score para compartilhar nas mídias sociais, mas as vezes você quer simplesmente jogar horas. Ok é incomparável o que grandes produtoras como a Nintendo e Sony fazem, EA Games e afins, com os programadores de fundo de quintal, e muitas vezes nem mesmo eles tem cursos superiores para isso, mas já é passada a hora deles se unirem para fazerem jogos que realmente façam você passar algum tempo na frente do celular. Não sei se me fiz claro, digo que os jogos são péssimos, falta interação, falta enredo e dedicação, os gráficos são bons, som e detalhes, mas eu ainda passo mais horas jogando Mega Mania no emulador de Atari do que no FIFA ou Temple Run. Gostaria de abrir espaço para sugestões de jogos, que sejam verdadeiramente jogos como nos velhos tempos..
Lucas Capanema Andrade Postado 9 de outubro de 2012 Denunciar Postado 9 de outubro de 2012 Sinto a mesma coisa q vc.. Nao me sinto entusiasmado hein jogar no meu iPad. Em*
metallordz Postado 9 de outubro de 2012 Denunciar Postado 9 de outubro de 2012 tsc, tsc... Falou do FIFA mas não deve ter pego o primeiro que saiu em 1994 e que se assemelha bastante com o 2012. Passei muitas e muitas horas jogando FIFA 12 justamente por causa da jogabilidade ser parecida.
marcusvs Postado 9 de outubro de 2012 Denunciar Postado 9 de outubro de 2012 Há, eu jogava o Fifa Soccer de 1994 no Super Nintendo!
Rafael Milanski Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Postado 10 de outubro de 2012 tem poucos jogos, mas tem bastante passatempo, se o cara quiser jogos de verdade, compra um ps3, eu tenho ps3 e so jogo fifa e gta, gta ta mofando aqui, o fifa ta pra estragar o leitor, mas e so fifa que eu jogo
daniloctg Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Postado 10 de outubro de 2012 Procura na Apple Store "Six Guns".
faustompc Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Postado 10 de outubro de 2012 Procura na app store por "Swordigo", passei horas e horas até zerar esse game que me lembrou muito Zelda. Tem um outro game na loja do mesmo desenvolvedor que também é show e me lembra muito Super Mário mas não me lembro o nome agora, ele também é muito bom!
puding Postado 11 de outubro de 2012 Denunciar Postado 11 de outubro de 2012 Compra um PS3 ou Xbox entao, nao um iOS o_o Essas produtoras nao lancam jogos pra iOS (nintendo e sony) porque o iOS chega a ser um concorrente de seus consoles portateis.
Buenojhs Postado 22 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Valeu! Estou testando as indicações!
Marcosh72 Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 São propostas diferentes. Outra opção é fazer jailbreak no seu aparelho, baixar um emulador de snes e jogar Super Mario.
Negociador Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Postado 24 de novembro de 2012 Os jogos para IOS vejo mais como um passa tempo rápido, quando se esta dentro do ônibus, alguma sala de espera ou algo do tipo. Mas claro que existe jogos com uma história bacana no iOS.
Rod Takehara Postado 8 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2013 Gosto muito de Chaos Rings, tem um foco em jogo de celular, saves rapidos pra jogar on the go, batalhas simples e mapas mais simples ainda, mas tem uma história digna de qualquer dos primeiros 10 final fantasy. Outro ótimo é o Final fantasy Dimensions, gratuito e apesar do grafico de final fantasy 1 (remake) tem uma história exelente e gameplay ... hum... clássico... Os da EA (dead space e mass effect) tem gameplay bom e graficos impressionantes (pra celular) mas tem histórias meio ingenuas ou previsíveis. Já os da Gameloft deixam a desejar absurdamente em história, e só valem pelo multiplayer, gráficos e gameplay, que sao normalmente bons Outros titulos bons sao Ports da Rockstar e outras empresas. Mas concordo com vc que o mercado de games portáteis poderia melhorar muito mais, expecificaçoes técnicas já existem, falta vontade...
Macpena Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2013 Ainda fico com a opinião de se quer jogar compre um console. Eu tenho um PS3 e sempre fico horas e horas jogando meus títulos preferidos como Call of Duty, GTA e etc, por sinceridade não consigo jogar nada no iPhone títulos que antes era de consoles, como Resident Evil e GTA tem certos jogos que parece que não são feitos para touch mas mesmo assim são lançados eu nunca imaginei jogar GTA vice city tocando em uma tela. Se a questão é portabilidade compre um console portátil acho que vale mais a pena do que gastar em um iPhone ou iPad só para questão jogos, eu possuo um iPhone 5 e se olhar o único game que jogo é Angry Birds pois é divertido agora se quero um game mais divertido eu jogo o meu PS Vita. Bem essa é minha opinião.
fabio.laurindo Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2013 Eu acho que jogos para celular é passatempo mesmo, muitas vezes compramos por impulso mais ao passar umas fases perde a graça, diferente de um PS3 por exemplo eu baixo mais por causa da minha pequena, eu não tenho muita paciencia para games atualmente, devido a falta de tempo pois bem o unico que me encanta é o nintendo wii, pois jogar Super Mario com quatro ao mesmo tempo na tela é muito divertido...
magno fh Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2013 Concordo com o que já disseram, e mais um passatempo.
Seceu Postado 18 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2013 Procura na Apple Store "Six Guns". Odiei esse jogo. Repetitivo demais.
eliziamaria Postado 8 de março de 2013 Denunciar Postado 8 de março de 2013 (editado) Nossa, esses dias eu estava pensando a mesma coisa. Até para nós, meninas.. no início é bem intrigante. Mas depois caem na rotina.. e acabam ficando cansativos. Eu baixo jogos e rapidinho canso deles... Editado 8 de março de 2013 por eliziamaria
metallordz Postado 20 de março de 2013 Denunciar Postado 20 de março de 2013 Há, eu jogava o Fifa Soccer de 1994 no Super Nintendo! Jogou o quadrado! O melhor fifa 94 era o do Mega Drive!
IluminiGod Postado 20 de março de 2013 Denunciar Postado 20 de março de 2013 faz jailbreak que tem ótimos emuladores
Guest LiveinRiot Postado 20 de março de 2013 Denunciar Postado 20 de março de 2013 Existe muitos RPGs bons para o iOS. Chrono Trigger, Final Fantasy, The World Ends With You são grandes exemplos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora