Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existem Jogos para iPhone?


Buenojhs

Posts Recomendados

Antes que eu seja linchado a ideia do título é chamar atenção mesmo. Vamos ao meu problema e de alguns amigos.

Super Mario, Zelda, Pokemon, Top Gear, Crash, e até mesmo Enduro do Atari, eram jogáveis, mas os jogos do iOS, são... chatos. Claro eles são viciantes e tem o apelo de Score para compartilhar nas mídias sociais, mas as vezes você quer simplesmente jogar horas.

Ok é incomparável o que grandes produtoras como a Nintendo e Sony fazem, EA Games e afins, com os programadores de fundo de quintal, e muitas vezes nem mesmo eles tem cursos superiores para isso, mas já é passada a hora deles se unirem para fazerem jogos que realmente façam você passar algum tempo na frente do celular.

Não sei se me fiz claro, digo que os jogos são péssimos, falta interação, falta enredo e dedicação, os gráficos são bons, som e detalhes, mas eu ainda passo mais horas jogando Mega Mania no emulador de Atari do que no FIFA ou Temple Run.

Gostaria de abrir espaço para sugestões de jogos, que sejam verdadeiramente jogos como nos velhos tempos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Procura na app store por "Swordigo", passei horas e horas até zerar esse game que me lembrou muito Zelda. Tem um outro game na loja do mesmo desenvolvedor que também é show e me lembra muito Super Mário mas não me lembro o nome agora, ele também é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Gosto muito de Chaos Rings, tem um foco em jogo de celular, saves rapidos pra jogar on the go, batalhas simples e mapas mais simples ainda, mas tem uma história digna de qualquer dos primeiros 10 final fantasy. Outro ótimo é o Final fantasy Dimensions, gratuito e apesar do grafico de final fantasy 1 (remake) tem uma história exelente e gameplay ... hum... clássico...

Os da EA (dead space e mass effect) tem gameplay bom e graficos impressionantes (pra celular) mas tem histórias meio ingenuas ou previsíveis.

Já os da Gameloft deixam a desejar absurdamente em história, e só valem pelo multiplayer, gráficos e gameplay, que sao normalmente bons

Outros titulos bons sao Ports da Rockstar e outras empresas.

Mas concordo com vc que o mercado de games portáteis poderia melhorar muito mais, expecificaçoes técnicas já existem, falta vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda fico com a opinião de se quer jogar compre um console. Eu tenho um PS3 e sempre fico horas e horas jogando meus títulos preferidos como Call of Duty, GTA e etc, por sinceridade não consigo jogar nada no iPhone títulos que antes era de consoles, como Resident Evil e GTA tem certos jogos que parece que não são feitos para touch mas mesmo assim são lançados eu nunca imaginei jogar GTA vice city tocando em uma tela. Se a questão é portabilidade compre um console portátil acho que vale mais a pena do que gastar em um iPhone ou iPad só para questão jogos, eu possuo um iPhone 5 e se olhar o único game que jogo é Angry Birds pois é divertido agora se quero um game mais divertido eu jogo o meu PS Vita. Bem essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que jogos para celular é passatempo mesmo, muitas vezes compramos por impulso mais ao passar umas fases perde a graça, diferente de um PS3 por exemplo eu baixo mais por causa da minha pequena, eu não tenho muita paciencia para games atualmente, devido a falta de tempo pois bem o unico que me encanta é o nintendo wii, pois jogar Super Mario com quatro ao mesmo tempo na tela é muito divertido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nossa, esses dias eu estava pensando a mesma coisa. Até para nós, meninas.. no início é bem intrigante. Mas depois caem na rotina.. e acabam ficando cansativos. Eu baixo jogos e rapidinho canso deles...


Editado por eliziamaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...