Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer o iMac apagar a tela naturalmente?


Fábio Dias

Posts Recomendados

Povo,

Tenho um Macbook já, e estou acostumado com ele na boa. Sei que se quero deixá-lo fazendo um download eu apago o monitor e deixo ele aberto, a noite toda. Ontem comprei um iMac e queria saber como posso deixá-lo ligado mas com o monitor apagado, conectado à internet fazendo downloads e etc.

Cheguei a dar uma olhada no System Preferencers, em Economizador de Energia e Proteção de Tela, mas realmente não cheguei a conclusão alguma. Não quero que meu iMac perca a conexão wireless enquanto eu não estiver usando... quero que ele rode na boa, mas apenas com o monitor apagado. Mexi no brilho do monitor através do teclado, mas não é possível desligá-lo.

Alguém pode me ajudar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

É só ir nas preferencias do sistema e selecionar ECONOMIZADOR DE ENERGIA.

Selecione no segundo botão COLOCAR O MONITOR EM REPOUSO e deslize até o tempo que você quer que ele comece a entrar em repouso ( apagar / desligar).

Eu por exemplo ( como pode ver na imagem) quando o meu iMac fica sem atividade até 30 minutos ele automaticamente desliga o monitor.

Pra voltar a funcionar eu clico com o MOUSE e ai ele volta a funcionar!

Espero que tenha ajudado!

Clique na imagem para ampliar

post-1794-1217907452_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dar so um toque no botao de power nao funciona tmb nao? deve ter um sistema tipo combinacao de toques sei la. se vc pressionar desliga. se apertar uma vez hiberna? vou testar depois aqui.!

plin!!! funcionou. basta apertar uma unica vez e pronto. se quiser desligar "natoramente" mantenha pressionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dar so um toque no botao de power nao funciona tmb nao? deve ter um sistema tipo combinacao de toques sei la. se vc pressionar desliga. se apertar uma vez hiberna? vou testar depois aqui.!

plin!!! funcionou. basta apertar uma unica vez e pronto. se quiser desligar "natoramente" mantenha pressionado.

desse jeito vc vai colocar o imac em repouso e que cara quer, é fazer isso só com o monitor.

aí vale a dica do marcelo s. ou do leonardo, que por sinal é muito boa

Editado por marcelo evangelista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...