Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desativar atalhos em um aplicativo


MarcosJr

Posts Recomendados

Olá pessoal! Procurei pelo fórum e não achei, por isso segue minha dúvida:

Queria desativar os atalhos do MAC ou pelo menos tirar o atalho CMD+Q para encerrar um aplicativo e fazer também a função 'fn' não existir. Exemplo: Desativar o CMD+Q no aplicativo do jogo CS e também quando apertar F1, servir como a tecla F1 mesmo e não diminuir o brilho.

Alguém tem alguma informação para ajudar?

Obrigado e aguardo!

Abs;

---------

Edição:

Tentei pelas preferencias do sistema > teclado > atalhos de teclado > atalhos de aplicativo - quando eu tento adicionar o aplicativo "Counter Strike Global Offensive.app" ele fala "Você não pode adicionar atalhos de teclado ao aplicativo....", não sei se esse era um caminho mas deu isso já.

Valeu!

Editado por MarcosJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Editando: Só pra deixar claro também que já tentei colocar na Steam (aplicativo inicial, antes de abrir este que citei acima), nessas opções de atalhos de aplicativo, mas não deu também!

Precisaria tirar esse CMD+Q, deixar o F ativado para as teclas de F1, F2..... e também se possível arrumar desativar combinações, por exemplo: se estou com o shift apertado e aperto o botão 1 do mouse, nada acontece, pois ele reconhece como se fosse um atalho ou coisa do tipo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...