MarcosJr Postado 9 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2012 (editado) Olá pessoal! Procurei pelo fórum e não achei, por isso segue minha dúvida: Queria desativar os atalhos do MAC ou pelo menos tirar o atalho CMD+Q para encerrar um aplicativo e fazer também a função 'fn' não existir. Exemplo: Desativar o CMD+Q no aplicativo do jogo CS e também quando apertar F1, servir como a tecla F1 mesmo e não diminuir o brilho. Alguém tem alguma informação para ajudar? Obrigado e aguardo! Abs; --------- Edição: Tentei pelas preferencias do sistema > teclado > atalhos de teclado > atalhos de aplicativo - quando eu tento adicionar o aplicativo "Counter Strike Global Offensive.app" ele fala "Você não pode adicionar atalhos de teclado ao aplicativo....", não sei se esse era um caminho mas deu isso já. Valeu! Editado 9 de outubro de 2012 por MarcosJr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MarcosJr Postado 9 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2012 Editando: Só pra deixar claro também que já tentei colocar na Steam (aplicativo inicial, antes de abrir este que citei acima), nessas opções de atalhos de aplicativo, mas não deu também! Precisaria tirar esse CMD+Q, deixar o F ativado para as teclas de F1, F2..... e também se possível arrumar desativar combinações, por exemplo: se estou com o shift apertado e aperto o botão 1 do mouse, nada acontece, pois ele reconhece como se fosse um atalho ou coisa do tipo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.