Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anatel autoriza venda do iPhone 5 no Brasil


renatobispo

Posts Recomendados

O white é bonito, não entendi do "riscos" seria risco na parte traseira rs.

Se for isso quando comprei o iphone fui no best buy e comprei uma case e ja inseri ele hehehe

O black eu gostei muito mas acho que risca muito mais facil!

Sim em relação aos riscos na carcaça.

Me surgiu uma dúvida meio boba, mas vamos la: o que está riscando no iPhone 5? é a lateral ou a parte de trás?

Se for só a parte de trás melhor, pois uma película resolve (pra quem não curte case)

Alguém sabe a respeito dos estoques na Europa, especificamente na Espanha?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim em relação aos riscos na carcaça.

Me surgiu uma dúvida meio boba, mas vamos la: o que está riscando no iPhone 5? é a lateral ou a parte de trás?

Se for só a parte de trás melhor, pois uma película resolve (pra quem não curte case)

Alguém sabe a respeito dos estoques na Europa, especificamente na Espanha?

Abraços!

Amigo, pelo que eu vejo com ele aqui na minha mão o que realmente da para riscar facil é a parte traseira, os lados eu tambem acho que risca facil pois é fosca e bem fragil.

Estoque na Europa eu já não sei lhe dizer, pq o meu eu comprei em Miami e lá os estoques estavam cheios tanto em Miami quanto Orlando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pelo que eu vejo com ele aqui na minha mão o que realmente da para riscar facil é a parte traseira, os lados eu tambem acho que risca facil pois é fosca e bem fragil.

Estoque na Europa eu já não sei lhe dizer, pq o meu eu comprei em Miami e lá os estoques estavam cheios tanto em Miami quanto Orlando.

Vlw amigo!

Bom, nada que um bumper ou uma case não resolva!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Começo das Vendas do iPhone 5 em 16 de Novembro! É bom torcer por um bom preço, mas tenho a esperança de que por se tratar de um produto que deverá ser produzido no país, se houver aumento, vai ser na casa dos R$2.300,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual fonte Gustavo ? :D

Sites de rumores e hoje estive na TIM do Shopping Iguatemi de Porto Alegre e já estão preparando a festa de começo das vendas. Confirmei a notícia pelos sites de rumores brasileiros, num deles, o jornalista contatou duas fontes, de duas operadoras e ambos disseram que o lançamento será em 16 de Novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está demorando tanto para chegar que minha ansiedade já baixou. Além disso temo que a Apple faça o mesmo que fez com o novo iPad, ou seja, que em apenas 7 meses seja lançado um novo modelo de iPhone por volta de maio/junho, quem sabe na WWDC 2013.

eu tenho quase certeza que tera iphone novo na wwdc 13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será?

O iPhone 5 é hoje o principal produto da Apple e de uns anos para cá ele tem sido apresentado entre Junho e Outubro. Foi o caso do iPhone 4. O iPhone 4S e o iPhone 5 foram apresentados já fora do padrão usual, outubro de 2011 e setembro de 2012, respectivamente. O iPhone 4 chegou ao mercado dos EUA em Junho de 2010 e ao mercado brasileiro em Setembro de 2010.

Portanto, é bem provável, seguindo essa linha da Apple, de renovar com maior frequência, e num espaço menor de tempo, os seus produtos, que o iPhone que sucederá o iPhone seja apresentado na WWDC '13, junto do iOS 7 e do novo MAC OS X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone 5 é hoje o principal produto da Apple e de uns anos para cá ele tem sido apresentado entre Junho e Outubro. Foi o caso do iPhone 4. O iPhone 4S e o iPhone 5 foram apresentados já fora do padrão usual, outubro de 2011 e setembro de 2012, respectivamente. O iPhone 4 chegou ao mercado dos EUA em Junho de 2010 e ao mercado brasileiro em Setembro de 2010.

Portanto, é bem provável, seguindo essa linha da Apple, de renovar com maior frequência, e num espaço menor de tempo, os seus produtos, que o iPhone que sucederá o iPhone seja apresentado na WWDC '13, junto do iOS 7 e do novo MAC OS X.

Ai o iPhone 6 chega 3 meses antes e eu faço o upgrade. Simples assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Discordo! Acjho sim que demanda é problema para a Apple; haja vista o dia do lançamento do iPhone 5 e os baixíssimos estoques em todo o mundo. Achas que será diferente no Brasil?

Penso que os estoques do iPhone 5 no Brasil serão normalizados apenas no fim do primeiro trimestre do ano de 2013.

Escrevo demanda no sentido de procura, de INTERESSE do consumidor, e não de estoque. Lógico, não dão conta justamente porque seus produtos vendem muito, e continuarão vendendo no mundo todo. Brasil não é prioridade coisa nenhuma, é mais um mercado a ser atendido, mas a Apple nao depende seu sucesso ao mercado brasileiro. Como disse, o fato da Anatel autorizar antes ou depois não muda nada, não vai mudar o planejamento da Apple, vão fornecer para cá quando já tiverem dado a devida "atenção" aos países da primeira e segunda leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será? po seria um vacilo da apple.. aqui que eles podem cobrar bem mais caro eles não vendem :/

solução vai ser comprar com o monaco....

Negócio que no Brasil são vendidos pouco mais de 300 mil aparelhos em um ano. No exterior, o 4S vendeu 4 milhões em 3 dias, o iPhone 5 vendeu 5 milhões de unidades em 3 dias, só nesses poucos países onde é lançado primeiro. Ou seja, se falta estoque pros maiores compradores, não existe porque fornecerem pra cá com urgência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Sou frequentador ativo do fórum, mas mais como leitor do que de forma ativa / escrevendo.

Lendo o tópico vi que mencionam um breve lançamento no BR, eu arrisco boas fichas de que SIM, está próximo.

Tenho contatos que me garantem a disponibilidade de estoque nas operadoras (uma em particular inclusive já recebendo estoques iniciais). Infelizmente não posso publicar tal material, mas se servir como dica, preparem-se pois vai rolar em questão de dias.

Apenas para levantar um pouco mais o tema, basta olharem um movimento (HOJE - 13/11) de queda no preço do iPhone 5 no forum classificados, e vendedores como o Claudio (que é extremamente confiável - já comprei com ele e recomendo) tendo o aparelho em mãos de imediato.

Talvez algumas outras pessoas "bebam na mesma fonte que eu" risos, e já estão se mexendo.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acho que muito por aqui receberam um email da apple sobre os descontos dessa próxima sexta, o interessante é que na imagem que tem um ipad e o fone de ouvi tem o novo fone de ouvido da Apple. Será que este novo fone tem algo relacionado com a chegada do iPhone 5?

Eu estou crendo que iPhone 5 aqui no Brasil somente em dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...