Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remover animação ao clicar no botão Zoom (botão verde +)


fscarpin

Posts Recomendados

Alguém sabe se existe alguma maneira de remover aquela animação quando clicamos no botão verde para dar zoom na janela?

Eu queria que ela simplesmente assumisse o novo tamanho sem visualizar ela sendo redimensionada. Pelo menos no meu Macbook air, a animação fica bem ruim (FPS baixo) caso o aplicativo tenha muitos elementos na GUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Então, esse comando desabilita aquela animação quando uma janela está sendo aberta.

Mas a animação que eu queria desabilitar é aquela que mostra a janela sendo redimensionada quando clicamos no botão verde (o botão +).

Alguma dica?

Editado por fscarpin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Rafael de Souza Mota
      Amigos estou com um computador que tinha outro dono, sou administrador nele porem o 10.0.5 que está nele está pedindo uma senha de um ID apple que nem existe mais pois era do antigo dono e sem ela não posso atualizar o imove. Como posso realizar a troca ou desvincular essa conta sem formatar o Mac
    • Por Rafael Miranda
      Pessoal,
       
      já que a Apple lançou ontem o iOS 7 com o Efeito Parallax, fizemos um vídeo comparando o parallax da Apple e o parallax que implementamos no app que lançamos mês passado: MixPrintPaint
       
      Vejam só o vídeo: http://youtu.be/LCO1GcgTNec
       
      Detalhe: o vídeo tem 46 segundos, mas levou 5 horas para ser feito!
       
      Abraços,
       
      Rafael Miranda
      @rafaelmbr
    • Por marcusvguerra
      Olá!
       
      Já ví vários programas de remoção de idiomas "desnecessários" e várias pessoas já me falaram que isso libera muito espaço em disco.
       
      Existe algum problema na remoção destes idiomas desnecessários? Dá algum erro no sistema?
       
      Muito obrigado.
    • Por dantegessulli
      Sempre que compramos um novo gadget (pelo menos eu) temos a preocupação de deixá-lo como novo o máximo de tempo possível, sem riscos, amassados ou telas trincadas. Mas mesmo usando capinhas e películas nunca estaremos totalmente protegidos. Inclusive algumas capas até ajudam a danificar a estética dos nossos queridos brinquedinhos. 
       
      E foi exatamente o que eu disse a minha prima quando ela comprou um iPod Touch de quarta geração ano passado, mas mesmo depois de eu indicar alguns cases e películas de boa qualidade ela optou por uma de plástico duro, e que após 2 meses acabaram arranhando toda traseira do gadget, ou por poeira que entrou ou pela própria capa. Procurei na internet e encontrei diversos métodos de polimento para remover os riscos, alguns usando produtos pesados para metais e cromados e até mesmo um em que usavam uma banana para dar polimento ao gadget, sério, uma banana. Como não gostei dos resultados de nenhum desses métodos e não tinha uma banana por perto na hora rs resolvi tentar algo mais agressivo, deixar a traseira do iPod com a aparência de aço escovado. 

      Você só precisa de uma scotch brite nova, fita crepe, um pouco de coragem e claro, autorização do dono, caso não seja seu. Com a fita crepe você empapela o gadget, cobre os botões, câmera, auto-falantes, microfone, entrada do fone e tudo mais que achar necessário, é importante que cubra bem as partes onde você não quer que a bucha passe. O procedimento é feito com a parte mais áspera da scotch brite (a parte escura), se preferir começe por um cantinho para pegar confiança e depois vá para o resto. Pode começar com movimentos mais suaves (que já vão retirando os arranhões superficiais) e ir aplicando mais força aos poucos (arranhões mais profundos exigem um pouco mais de pressão). É muito importante que os movimentos sejam feitos sempre na mesma direção (de preferência na vertical), só assim o gadget vai ficar com a aquela aparência de aço escovado. Limpe a poeira deixada pelo antigo cromado e pronto, o processo todo não deve demorar mais que 20 ou 30 minutos. E fique tranquilo quanto ao logotipo e as impressões gravadas na traseira, já fiz e refiz o processo pelo menos umas 3 vezes no iPod e elas continuam perfeitas. 

      Um amigo também optou por cases de plástico duro em seu iPhone 4S e após alguns meses os riscos e arranhões na borda foram inevitáveis, acredito eu que a maioria foram feitos retirando e colocando a capinha. Depois que ele viu o resultado do iPod ele quis arriscar em seu iPhone. Usei exatamente o mesmo método, fita crepe para empapelar as partes do iPhone e a scotch brite para dar o ‘polimento’ e o resultado não poderia ser melhor, os arranhões sumiram. Uma parte muito bacana desse método é que quando aparecerem mais alguns riscos ou arranhões basta pegar a scotch brite e fazer o processo novamente. 

      Agora vamos ver se alguém apronta alguma com um iPhone 5 para podermos testar o método, só espero que não seja o meu, rs.
       
      PS1: Se alguém quiser ver mais fotos, só pedir. 
      PS2: Faça por sua conta e risco, sem trocadilhos, rs.


    • Por Flávio Maricato
      Bom dia,
       
      Tenho um arquivo antigo que preciso acessar mas não consigo me lembrar da senha. O mesmo foi feito no Numbers, alguém sabe como remover essa senha?
       
      Obrigado.
    • Por beagle
      Oi galera,
      estou desmontando meu powermac g4 quicksilver, e eu gostaria de saber com oremover a placa mae? ja tirei todos parafusos, ja tirei o processador, placa de video. agora so falta a placa mesmo. vi que tem uns pinos ali que seguram ela, tem que desligar ela pra esquerda (olhando de frente pra ele com a tampa aberta no chao) e ai passar os pinos pelo furo na placa, porem nao tem como deslizar ela! Nao achei mais nenhum parafuso preso. algeum poderia me ajudar? estou precisando urgente isso pois vou entregar a placa mae pra um cara hoje!! (quinta feira dia 19/04 as 11h!!) no aguardo!!! preciso urgente!! e pra remover a fonte, so com aquela chave alen? tem 3 parafusos atras grudando ela no gabinete.
    • Por Neemias
      Pessoal, alguns dias atrás, quando fui colocar a câmera do meu iPhone 4 no modo vídeo, percebi que estava com zoom, e não consigo reverter isso já que nesse modo não há como mexer no zoom na câmera. Já desliguei e liguei o aparelho mas o zoom continua. Alguém tem alguma sugestão do que eu poderia fazer pra resolver isso?
      Obrigado.
    • Por thiago_emanuel
      Boa tarde, pessoal.
      Sou novo no mundo OS X e to com uma dúvida sobre o mail.
      Tem como sumir com o painel de leitura do mail?
      Pergunto isso pq quando deleto uma mensagem o cursor passa pra proxima e já mostra essa proxima no painel de leitura. Com isso, a mensagem fica marcada como lida mas eu não li.
      Se não tiver como, pelo menos tem como configurar um tempo minimo de visualização pra só depois desse tempo o mail considerar a mensagem lida?
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442k
×
×
  • Criar Novo...