Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 16 ou 32GB?


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou pensando em dar de presente pra esposa um iPad.

A dúvida é: 16GB ou 32GB?

A princípio seria o novo iPad, mas até pensei em comprar o iPad 2 porque sei que ela só iria navegar, abrir algum email, arquivos TXT, alguns jogos online e não mais do que isso, acredito eu.

No site da Apple só tem o iPad 2 com 16GB.

Se eu comprar um de 16GB (seja ou iPad 2 ou 3) posso ter algum problema posteriormente com com essa capacidade?

Ou melhor comprar um de 32GB?

PS: está difícil de encontrar um iPad 2 32GB.

Editado por Jorpaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu quando fui comprar o meu, tive a duvida entre 16 e 32 gb, acabei pegando o de 16, pois ainda uso o computador, e não baixo muitas coisas, então por enquanto 16 gb são o suficiente, ainda resta 8 gb e tenho instalado 9 jogos ( com suporte a retina). Como foi o meu primeiro, eu não sabia se ia usar muito ou não, para o meu uso por enquanto é mais q o suficiente. Se começar a faltar espaço, aí eu terei de administra-los e na próxima compra pego um maior.

Quanto ao modelo eu não pensei duas vezes, peguei o mais recente. Diferença de preço não é tão grande e já tem tela retina e querendo ou não teria um ano a mais de atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muito a ver com o assunto principal do tópico, mas na época em que eu usava um iPhone 3G, era o modelo de 8GB. Pra mim, dava tranquilamente. Tinha cerca de 80 apps, 700 fotos, 200 músicas, alguns vídeos e restava por volta de 1GB. Quando eu peguei o iPhone 4, optei pelo modelo de 8GB pois pensei que não teria problemas, sendo que no iPhone 3G, ainda sobrava espaço, mas para a minha surpresa, não foi isso que aconteceu: Quando fiz o sync no iTunes pela primeira vez, o iPhone 4 ficou lotado, sendo que ainda faltava instalar vários apps ! Hoje eu tenho, no iPhone 4, 29 apps, 100 fotos e 200 músicas, e só me sobra 600 MB, ou seja, nem perto do que eu tinha no iPhone 3G de mesma capacidade !! Será que isso é causado pela tela retina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muito a ver com o assunto principal do tópico, mas na época em que eu usava um iPhone 3G, era o modelo de 8GB. Pra mim, dava tranquilamente. Tinha cerca de 80 apps, 700 fotos, 200 músicas, alguns vídeos e restava por volta de 1GB. Quando eu peguei o iPhone 4, optei pelo modelo de 8GB pois pensei que não teria problemas, sendo que no iPhone 3G, ainda sobrava espaço, mas para a minha surpresa, não foi isso que aconteceu: Quando fiz o sync no iTunes pela primeira vez, o iPhone 4 ficou lotado, sendo que ainda faltava instalar vários apps ! Hoje eu tenho, no iPhone 4, 29 apps, 100 fotos e 200 músicas, e só me sobra 600 MB, ou seja, nem perto do que eu tinha no iPhone 3G de mesma capacidade !! Será que isso é causado pela tela retina ?

pode ser sim, os apps para tela de retina são muito mais pesados.

sobre o tópico.

Grande parte das pessoas que eu conheço compram o ipad 3 16gb + 3g é raro eu ver quem use o 32gb pois a maioria é usuário intermediário ou está comprando seu primeiro ipad , os hard users compram logo o de 64gb, se esse não for o seu caso e vc não é " adolescente " que enche o ipad de jogos e aplicativos que 60 a 80 % das vezes vc nem usa, eu aconselho como primeiro ipad 3 16 ( com ou sem 3g vai de vc), se caso vc perceba que usa muito e precisa de mais espaço na próxima geração vc já vai optar por um tamanho maior.

Editado por frodo023
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria o de 16GB caso ela use só para e-mail, texto, poucos apps, coisas básicas, caso ela use coisas como jogos, arquivos mais pesados, filmes, recomendo o de 32GB

E quanto decidir entre o iPad 2 ou o iPad 3, eu escolheria o 3, a diferença de preço não é tão grande e caso escolha o modelo de 32GB só encontrará usado o iPad 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender da finalidade com que ele vai ser usado. Usuário de primeira viagem tende a encher de apps, músicas, fotos e tudo o mais que a memória permitir. Eu, por exemplo, tinha um Motorola Xoom 32GB 3G, que não utilizava nem 10GB, mesmo lotado de porcaria. Vendi e comprei o novo iPad 16GB 3G, e nem me preocupo mais com memória, já que eu não tenho mais o hábito de sincronizar músicas e mal uso a câmera dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de 32Gb.

Eu comprei uma vez de 16gb e nao deu para fazer muita coisa. O detalhe que eu nao coloquei nenhuma musica evideo, foram aplicativos.

Assinava tbm a info para ipad, ou seja cada revista dava 500Mb.

Para mim o de 32Gb é perfeito. Tive tb de 64Gb, e nao enchi nem 20gb de coisas... ehhe

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de 32Gb.

Eu comprei uma vez de 16gb e nao deu para fazer muita coisa. O detalhe que eu nao coloquei nenhuma musica evideo, foram aplicativos.

Assinava tbm a info para ipad, ou seja cada revista dava 500Mb.

Para mim o de 32Gb é perfeito. Tive tb de 64Gb, e nao enchi nem 20gb de coisas... ehhe

Abs

eu assino época e não mantenho mais que 3 edições guardadas ( sei que não vou voltar a ler mesmo ehehhe), acredito que não tenha necessidade no meu caso, mas a info realmente, precisaria de um ipad maior e para vídeos e músicas eu coloco no máximo 6 cds completos ( não tenho tempo para escutar todos heheheehheh mas coloco pq quem sabe eu escuto :P ou faço uma lista com as músicas favoritas) e vídeos coloco só episódios de anime, que em sua maioria são leves, filmes eu vejo no mac na tv grande mesmo ( é muito mais divertido do que na telinha do ipad), assim consigo usar meu ipad de 16GB+Celular sem problemas e ainda tenho 5 GB livres e tenho pages, keynote, camera+, iphoto, noteshelf entre outros ( coisas que realmente uso no dia a dia) e 1 GB de livros :D (epub).

como eu disse, realmente vai muito de quem usa. para minha finalidade da e sobre, e olha que sou um bom consumidor de mídia hehehehehhehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...