Deucher Postado 8 de outubro de 2012 Denunciar Postado 8 de outubro de 2012 Vamos especular sobre o provável iPad mini? Os rumores e mockups estão muito fortes. Eu começo: Cores: Branco e Preto (juro que acredito em opções coloridas no futuro, como os novos iPods Touch) Material: Alumínio Tela: 7,85 polegadas, retina, 2048x1536 = 326 PPI (não consigo imaginar a Apple lançando alguma coisa que não seja retina hoje em dia) Capacidade: 16, 32 e 64 GB Memória: 1024 MB DDR2 Processador: Apple A5X (acho que devem manter o mesmo do new iPad) Peso: Aproximadamente 500 Gramas (23% de redução em relação ao new iPad, belo marketing). Bateria: 10 Horas (a mesma lithium-ion polymer battery de sempre) Câmera frontal: 1,3 Megapixel, a mesma do iPhone 5 Câmera traseira: 5 Megapixel, semelhante a do iPad 3 Eu ficaria muito contente com essas configurações... hehe
Rafael Milanski Postado 8 de outubro de 2012 Denunciar Postado 8 de outubro de 2012 tem sentido a tela ter 2048 x 1536, mas a apple deve lancar esse agora com 1024 x 728 pra ano que vem poder lancar o retina e vender mais uns milhoes
Deucher Postado 10 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de outubro de 2012 Teoricamente hoje é o dia do convite do evento. Vamos ver...
abaeda Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Postado 10 de outubro de 2012 Não entendo a convivência do iPad mini com o novo iPod Touch, e muito menos ainda como que seria a política de preços dele. Porque o tablezinho nao custaria menos que o Touch de 300 dólares, é claro. Contando o preço de U$500 para o iPad tradicional, quem compraria um iPad mini de U$400? Deucher 1
Lucas Capanema Andrade Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Postado 10 de outubro de 2012 Cade esse convite que num sai??
guilhermeborzio Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Postado 10 de outubro de 2012 Eu acho que fará muito sucesso, tiro certo. Será que se a traseira for de alumínio, vai ter aquelas faixas de vidro em cima e em baixo como no iPhone 5?
Lucas Capanema Andrade Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Postado 10 de outubro de 2012 Nada de convites por hj, estou decepcionado.. KKKK
dekmaster Postado 11 de outubro de 2012 Denunciar Postado 11 de outubro de 2012 Nada de convites por hj, estou decepcionado.. KKKK 2 membros.
Rafael Milanski Postado 11 de outubro de 2012 Denunciar Postado 11 de outubro de 2012 ohhh fuck , acho que amanha libera, ou nunca, ipad mini
Lucas Capanema Andrade Postado 11 de outubro de 2012 Denunciar Postado 11 de outubro de 2012 KKKKKKKKKKKKKK
Deucher Postado 11 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 11 de outubro de 2012 (editado) Não entendo a convivência do iPad mini com o novo iPod Touch, e muito menos ainda como que seria a política de preços dele. Porque o tablezinho nao custaria menos que o Touch de 300 dólares, é claro. Contando o preço de U$500 para o iPad tradicional, quem compraria um iPad mini de U$400? Muito boa sua observação. Um iPad tradicional já sai mais barato que um iPhone 5 full price. Quanto custará esse mini agora? Mais barato que um touch? Editado 11 de outubro de 2012 por Deucher
bruno_burin Postado 11 de outubro de 2012 Denunciar Postado 11 de outubro de 2012 Nada de convites até agora... o pior é que nós que ficamos especulando começamos a criar um expectativa gigante em cima de um produto que nem sabemos se realmente vai ser lançado hahaha
Deucher Postado 15 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 15 de outubro de 2012 Novos mockups que a macmagazine ainda não publicou... Mais alguns: Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/tec/1168473-apple-deve-lancar-ipad-mini-no-dia-23-de-outubro.shtml
Versuri Postado 15 de outubro de 2012 Denunciar Postado 15 de outubro de 2012 Fotos do iPad mini já nas caixas (MacMagazine ainda não publicou). fbmelo e Deucher 2
de75 Postado 15 de outubro de 2012 Denunciar Postado 15 de outubro de 2012 (editado) Não entendo a convivência do iPad mini com o novo iPod Touch, e muito menos ainda como que seria a política de preços dele. Porque o tablezinho nao custaria menos que o Touch de 300 dólares, é claro. Contando o preço de U$500 para o iPad tradicional, quem compraria um iPad mini de U$400? Considero que Ipods/Iphone X Ipad Mini/Ipad são iGadgets comprados com objetivos bem diferentes, por isso não teriam necessariamente essa relação de preço. Ipod 5 tem sua relação de preço com o Iphone 5, pois são aparelhos de mídia e web completos pra quem quer um aparelho de bolso, pra ter à mão em qualquer lugar. Ipad Mini e Ipad igualmente completos, porém já são outra categoria de produto, embora mesmo sistema e apps. Quem compra Iphone 4 ou 5, não vai deixar de comprar por causa do Mini ou do Ipad, pois provavelmente quer tmb a função telefone. Porém, quem pensava no Ipod 5, e aí vê o Mini não tão grande assim, com pouca diferença de preço... acho que na prática, pensando bem, deixa de lado o Ipod e vai de Mini. Mas é aquilo, vai ter demanda pra todos os modelos, a Apple ganha de qualquer modo. O consumidor é que passa a ter mais opções a seu critério e gosto (ou pra ficar confuso na hora de decidir). Editado 15 de outubro de 2012 por de75
Versuri Postado 15 de outubro de 2012 Denunciar Postado 15 de outubro de 2012 E já sairam os preços dos iPad mini
E-merson Postado 15 de outubro de 2012 Denunciar Postado 15 de outubro de 2012 Se esses preços se confirmarem, pode-se dizer adeus ao IPAD 2. Acredito que a Apple vai tirá-los de produção. Agora um ipad mini de 8GB é brincadeira! Não vai dar para nada. Acho 16 GB limitado, imagina 8 GB...
Deucher Postado 15 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 15 de outubro de 2012 (editado) Deve ser para fins educacionais... faz sentido. Editado 15 de outubro de 2012 por Deucher
guilhermeborzio Postado 15 de outubro de 2012 Denunciar Postado 15 de outubro de 2012 Não importa se vai valer a pena comprar, se fara sucesso entre nós aqui do forum ou não. A apple venderá milhões em poucos dias, todo mundo irá querer e vai fazer muito sucesso mundialmente. That's the way it works
Rafael Milanski Postado 16 de outubro de 2012 Denunciar Postado 16 de outubro de 2012 Esse irei comprar, com certeza
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora