Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro comprado na China roda no Brasil?


Gustavo Carvalho

Posts Recomendados

Bom dia garotada,

Eu vou me mudar para a China no final no ano, e estou pensando em comprar um MacBook Pro lá (qualquer um), até ai tudo bem, só que eu vou estar indo e vindo pro Brasil, e eu quero saber se tem alguma diferença que faça o MacBook Pro da China não rodar aqui,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

É só comprar a versão com teclado com layout USA se é que exite lá, de resto creio não haver diferenças.

Em Portugal existe as duas versão disponíveis para compra, isto é teclado USA e Português.

Veja aqui: http://store.apple.c...gure/MD101PO/A?

Tentei ver na Apple Store chinesa mas parece que não está disponível: http://store.apple.c...gure/MD101ZP/A?

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o modelo chines venha com teclado Ingles Internacional, agr so vendo pra ter certeza.

Pois é, mas não sei. Antes os modelos que vinham para o Chile eram com teclado US, agora já usam teclado em Castelhano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao que se refere a pergunta original, pergunto: por que não rodaria? Essa coisa de limitações para eltrônicos hoje em dia ainda só persistem em aparelhos de DVD e BD. E isso pq tem uma indústria por trás, querendo controlar algo maior, que é a distribuição de discos. No entanto, essa limitação nem é de hardware, mas sim de um código que quando quebrado faz com que os aparelhos funcionem normalmente. Computadores em geral nunca tiveram esse problema.

Agora no quesito teclado, como alguns pontuaram, você pode encontrar devidas localizações, mas dúvido que o alfabeto latino/romano não tenha seu devido destaque mesmo num modelo chinês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...