Rafael 91 Postado 7 de outubro de 2012 Denunciar Postado 7 de outubro de 2012 Caros amigos do fórum Macmagazine. Estou com uma pequena dúvida no tocante a sincronização de aparelhos Apple em um mesmo iTunes. Atualmente tenho 4GB de músicas na minha biblioteca no iTunes, e recentemente comprei um iPod Shuffle de 2GB. Ao ligar o iPod Shuffle pela primeira vez o iTunes irá sincronizar as músicas com o supracitado aparelho até o seu limite de 2gb? Estava pensando em criar uma outra biblioteca no iTunes. Seria essa a solução mais adequada? A todos obrigado. Citar
sssbbb Postado 7 de outubro de 2012 Denunciar Postado 7 de outubro de 2012 Se você quiser, o iTunes pode sincronizar automaticamente até o limite, como você disse. Ou você pode definir para que, neste iPod Shuffle, o gerenciamento de músicas seja feito manualmente. Citar
Deblyn Prado Postado 7 de outubro de 2012 Denunciar Postado 7 de outubro de 2012 Não é necessário criar mais de uma biblioteca. Ligue o iPod normalmente no iTunes sem medo, o iTunes irá reconhecer o device e ele será listado na parte lateral do programa (será mais um item como músicas, vídeos, rádio e etc). Clique no iPod e será aberta uma lista de opções. Vá até a guia Músicas e escolha se deseja sincronizar toda a biblioteca ou apenas parte dela. Se escolher sincronizar tudo o iTunes vai colocar quantas músicas seu iPod suportar. Também é possível criar uma lista de reprodução com as músicas que você deseja e depois arrastá-lapara cima do ícone do iPod. Isso fará com que somente as músicas da lisa sejam sincronizadas. Citar
marcusvs Postado 8 de outubro de 2012 Denunciar Postado 8 de outubro de 2012 Sugiro ainda selecionar a opção para converter as músicas com taxas altas para 128 kbps. Caberá muito mais músicas. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.