Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 esgotados


Posts Recomendados

Entendi que o aparelho da Verizon por ser global mas ela trabalha em CDMA a parte GSM que e usada no Brasil vem desbloqueada

O que eu gostaria de saber e se quando for comprar em uma Apple Store nos USA e pedir full price se vão me vender se eu não for cidadão americano e não tiver uma conta da Verizon.

Pelo que vi O Rafael e Bruno compraram porém eles comentam que já tinham conta na Verizon e na AT&T .

Algum brasuca conseguiu comprar o iPhone 5 nos EUA? Foi tranquilo ? Poderia relatar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para testar com meu chip da vivo? Posso usar um Chip vivo Pré? ele vai pegar sinal la nos USA?

Ou tenho que levar um chip vivo com plano pós e roaming internacional ativado só pra testar?

Acho que o mais importante e levar um nano sim ou vai ter que cortar o seu provavelmente se for o chip vivo ele vai pegar sinal da AT&T mas não vai conseguir fazer ligações se não tiver um plano de roaming internacional ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

A minha namorada foi hoje numa Apple Store de Orlando e o vendedor falou que venderia full price, porém disse que teria que fazer Jailbreak.

Para que eu o habilite no Brasil, ela deve pedir o full price na Varizon ou AT&T. Isso?

Obrigado!

Verizon, que é o modelo que será comercializado aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verizon, que é o modelo que será comercializado aqui no Brasil.

Ao contrário amigo.

O modelo homologado pela Anatel é o A1428 que é vendido pela AT&T. A Verizon comercializa o A1429.

E em relação a garantia ainda é algo incerto. Não sabemos se só o A1428 (que foi homologado) terá garantia ou se ambos terão.

Resta esperar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

O meu eu comprei na Apple Store de Miami e comprei o modelo A1428 da AT&T full price e é desbloqueado, essa história de fazer jailbreak para poder rodar é papo, pois o meu só inseri o chip e funfou de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

O meu eu comprei na Apple Store de Miami e comprei o modelo A1428 da AT&T full price e é desbloqueado, essa história de fazer jailbreak para poder rodar é papo, pois o meu só inseri o chip e funfou de boa.

Realmente, o meu é um A 1429 Verizon full price tambem desbloqueado so inseri o chip da vivo e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário amigo.

O modelo homologado pela Anatel é o A1428 que é vendido pela AT&T. A Verizon comercializa o A1429.

E em relação a garantia ainda é algo incerto. Não sabemos se só o A1428 (que foi homologado) terá garantia ou se ambos terão.

Resta esperar!

Abraços!

kkkk pensei uma coisa e escrevi outra... At&t mesmo, o meu é o da At&T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário amigo.

O modelo homologado pela Anatel é o A1428 que é vendido pela AT&T. A Verizon comercializa o A1429.

E em relação a garantia ainda é algo incerto. Não sabemos se só o A1428 (que foi homologado) terá garantia ou se ambos terão.

Resta esperar!

Abraços!

Isso mesmo muita gente falando que o modelo A1429 não vai ter suporte mas ninguem sabe se isso é certo mesmo o melhor é aguardar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk pensei uma coisa e escrevi outra... At&t mesmo, o meu é o da At&T.

hahahahahaha, acontece. Agente vai ficando louco e é tudo culpa da Apple! kkkkkkkkkkk

Isso mesmo muita gente falando que o modelo A1429 não vai ter suporte mas ninguem sabe se isso é certo mesmo o melhor é aguardar!

Acredito que ambos terão. Mas vamos aguardar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não boto muita fé que o modelo da Verizon A1429 terá suporte no Brasil. Mas na dúvida prefiro comprar da AT&T

Bom na minha cabeça iPhone é iPhone é tudo igual mas estamos no Brasil e aqui tudo é diferente, tenho certeza q na Europa não teria essa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na minha cabeça iPhone é iPhone é tudo igual mas estamos no Brasil e aqui tudo é diferente, tenho certeza q na Europa não teria essa duvida.

Então, é porque de acordo com os termos, a garantia é válida apenas para produtos comercializados no país, e o modelo A1429 (Verizon) não será, apenas o A1428 que a Anatel homologou.

E problema está aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é porque de acordo com os termos, a garantia é válida apenas para produtos comercializados no país, e o modelo A1429 (Verizon) não será, apenas o A1428 que a Anatel homologou.

E problema está aí.

Então a solução é simples é só o iPhone não dar defeito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

O meu eu comprei na Apple Store de Miami e comprei o modelo A1428 da AT&T full price e é desbloqueado, essa história de fazer jailbreak para poder rodar é papo, pois o meu só inseri o chip e funfou de boa.

Oque eu preciso para comprar um AT&T full price em uma Apple Store, além do dinheiro é claro? Precisa fazer algum cadastro, ter conta na AT&T ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a garantia se o modelo A1429 verizon não tiver garantia no território nacional blz qnts não compraram um iphone 3G, 3GS e 4 e não tinham garantia no Brasil? Se não tiver da AT & T compra Verizon vai ficar sem iPhone só por causa disso qnt produtos nós não compramos q não temos direito a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque eu preciso para comprar um AT&T full price em uma Apple Store, além do dinheiro é claro? Precisa fazer algum cadastro, ter conta na AT&T ou algo assim?

Só chegar na Apple Store e pedir pelo precioso full price e passar seu precioso cartão hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...