Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando chega o iPod Touch 5 ?


Posts Recomendados

Estou louco para adquirir meu iPod Touch 5g, pois estou sentindo falta do meu iPod Touch 4g que foi roubado. Um amigo foi para os EUA e pedi a ele que me trouxesse o Novo aparelho, porém ainda não foi lançado, no site apenas diz "disponível em outubro"... Meu amigo volta dia 14/08, será que ainda tem alguma chace de ser lançado há tempo dele trazer para mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou louco para adquirir meu iPod Touch 5g, pois estou sentindo falta do meu iPod Touch 4g que foi roubado. Um amigo foi para os EUA e pedi a ele que me trouxesse o Novo aparelho, porém ainda não foi lançado, no site apenas diz "disponível em outubro"... Meu amigo volta dia 14/08, será que ainda tem alguma chace de ser lançado há tempo dele trazer para mim?

Não fique louco antes do tempo...rsrs...

Provavelmente na terceira semana de outubro...na verdade lançado ele já foi, mas ainda encontra-se indisponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou louco para adquirir meu iPod Touch 5g, pois estou sentindo falta do meu iPod Touch 4g que foi roubado. Um amigo foi para os EUA e pedi a ele que me trouxesse o Novo aparelho, porém ainda não foi lançado, no site apenas diz "disponível em outubro"... Meu amigo volta dia 14/08, será que ainda tem alguma chace de ser lançado há tempo dele trazer para mim?

Não fique louco antes do tempo...rsrs...

Provavelmente na terceira semana de outubro...na verdade lançado ele já foi, mas ainda encontra-se indisponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também estou neste dilema. Pedi para meu amigo me trazer um iPod 5 do USA, só que não sei se já está vendendo lá, gostaria de saber quando que chega as lojas. Meu amigo volta no 14/10 também hahaha

Os iPod's diferente dos iPhone's e iPad's são lançados no mesmo dia nos EUA e no Brasil também. Ele provavelmente chega no mercado dia 10/10.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...