Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5, branco ou preto?


Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

nossa velho...

nossa velho...

nossa velho...

O processo de pintura dos dois é diferente. Quem criou o tópico deveria pesquisar na seção de Gadgets e Smartphones, onde há o Tópico iPhone 5, lá estamos discutindo isso, em especial o processo de pintura e a composição dos materiais de ambos, que é o mesmo, mas o preto tem um processo de pintura distinto. Só isso. E esse processo faz com que o iPhone 5 Black, em tese, seja mais vulnerável a riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de preto é pra executivo e branco pra jovens é uma opinião tão estúpida quanto dizer que windows é pra empresário e mac para artistas. Fala sério... Jobs tinha intenção de fazer um sistema operacional que fizesse as pessoas abrirem suas mentes, desafiar seus próprios limites, pensar de uma forma nova... eu venho aqui e encontro um monte de usuários discutindo cor nesses termos sem aprofundamento algum.

A quem fez a pergunta original: já te respondi, mas falo novamente... gosto é gosto, e se vc não ficar satisfeito com sua compra, troque pela outra. Se não gostar, retorne o produto pra sempre. Ou vai na loja e compara.

Editado por JoeD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de preto é pra executivo e branco pra jovens é uma opinião tão estúpida quanto dizer que windows é pra empresário e mac para artistas. Fala sério... Jobs tinha intenção de fazer um sistema operacional que fizesse as pessoas abrirem suas mentes, desafiar seus próprios limites, pensar de uma forma nova... eu venho aqui e encontro um monte de usuários discutindo cor nesses termos sem aprofundamento algum.

A quem fez a pergunta original: já te respondi, mas falo novamente... gosto é gosto, e se vc não ficar satisfeito com sua compra, troque pela outra. Se não gostar, retorne o produto pra sempre. Ou vai na loja e compara.

Ou melhor: se tivesse apenas uma cor, seria melhor, como no iPhone 1a Geração e iPhone 3G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de preto é pra executivo e branco pra jovens é uma opinião tão estúpida quanto dizer que windows é pra empresário e mac para artistas. Fala sério... Jobs tinha intenção de fazer um sistema operacional que fizesse as pessoas abrirem suas mentes, desafiar seus próprios limites, pensar de uma forma nova... eu venho aqui e encontro um monte de usuários discutindo cor nesses termos sem aprofundamento algum.

A quem fez a pergunta original: já te respondi, mas falo novamente... gosto é gosto, e se vc não ficar satisfeito com sua compra, troque pela outra. Se não gostar, retorne o produto pra sempre. Ou vai na loja e compara.

djow, preto da um tom mais empresario, executivo etc, o branco ja e mais descolado, opniao cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

djow, preto da um tom mais empresario, executivo etc, o branco ja e mais descolado, opniao cara...

"djow" -> hahaha

Rafael, eu amo quase todas as coisas que vc escreve... mas essa endossada aí na cor não cola. Respeito... mas não cola. Aposto que tem muito empresário com iPhone branco...

Então, que os empresários deste fórum comece a tendência... campanha EMPRESÁRIOS DE IPHONE BRANCO... pq preta já chega a situação da tributação no Brasil. Vcs empresários, que são geralmente mais bem abastados, invistam no iPhone branco e mostrem pra Apple que tem uma demanda de iPhone no Brasil ainda maior do que imaginada. Quem sabe assim eles traduzem a Siri pra português e assim façam a felicidade dos brasileiros que ainda não podem curtir este feature.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"djow" -> hahaha

Rafael, eu amo quase todas as coisas que vc escreve... mas essa endossada aí na cor não cola. Respeito... mas não cola. Aposto que tem muito empresário com iPhone branco...

Então, que os empresários deste fórum comece a tendência... campanha EMPRESÁRIOS DE IPHONE BRANCO... pq preta já chega a situação da tributação no Brasil. Vcs empresários, que são geralmente mais bem abastados, invistam no iPhone branco e mostrem pra Apple que tem uma demanda de iPhone no Brasil ainda maior do que imaginada. Quem sabe assim eles traduzem a Siri pra português e assim façam a felicidade dos brasileiros que ainda não podem curtir este feature.

O Rafael e seus argumentos…! JoeD, ele é a alegria do Fórum, deixa ele… hehehehehe… com esse argumento dele a Apple vai cobrar mais caro pelo iPhone Branco aqui no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rafael e seus argumentos…! JoeD, ele é a alegria do Fórum, deixa ele… hehehehehe… com esse argumento dele a Apple vai cobrar mais caro pelo iPhone Branco aqui no Brasil

Rs! "A alegria do fórum". Dou todo apoio pra ele lançar o vlog dele no YouTube. Eu ia assistir e assinar o canal.

E pq vão cobrar iPhone mais caro? Pq gente descolada tem mais grana? Não, né? Ou é? Confere isso?

Pq mais caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar esta:

Acho o preto mais elegante, é a versão que comprarei e não estou nem aí para os riscos.

Realmente... curto demais essa atitude do sigma7! É tipo a tal história que minha tia aconselhou, sobre agir como o cavalo no desfile de 7 de setembro: cagando, andando, e sendo aplaudido. Agora adiciona: e telefonando... com um iPhone 5 preto... com OU sem riscos.

Editado por JoeD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...