Chancer Postado 6 de outubro de 2012 Denunciar Postado 6 de outubro de 2012 Até pouco tempo eu sempre usei a sincronia dos contatos pelo iTunes no meu iPhone, e funcionava tudo bem. Desde o beta do iOS 6, percebi que às vezes as fotos de alguns (ou muitos) contatos sumia do telefone. Agora na versão final, isso continua acontecendo. E eu comprei um MacBook há cerca de dois meses, e acontece a mesma coisa no Contacts. Há poucos dias o Google liberou o uso do CardDAV e eu fui logo testar pra ver se resolvia, mas continua a mesma coisa, tanto no Mac como no iPhone. Seu eu configurar como uma conta do Exchange, todas as fotos aparecem normalmente, mas o Exchange tem umas limitações que eu não gosto então não quero usar ele. Isso tem acontecido com mais alguém? Tem solução ou é problema do Google? Citar
Chancer Postado 10 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de outubro de 2012 Só eu to com esse problema? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.