Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para que voce mais usa seu iPhone?


Para que você mais usa seu iPhone?  

22 votos

  1. 1. Tendo em mente que embora o iPhone é um "mini-computador" que faz de tudo, para que você o usa mais?

    • Telefonar
      4
    • SMS
      1
    • Navegar na internet (visitar webpages sem serem relacionadas a email/redes sociais)
      5
    • E-mail
      2
    • Facebook
      1
    • Twitter
      0
    • Ouvir música
      4
    • Assistir a filmes/videos (exceto YouTube)
      0
    • YouTube
      1
    • Facetime/Skype (Videoconferência em geral)
      0
    • Outras redes sociais além das já citadas
      0
    • Compras
      0
    • Telefonemas alternativos usando áudio (Via Skype e similares)
      1
    • Games
      3
    • Fotografar
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Rapaz oq eu mais uso do meu iPhone é o GPS Google Maps mas troquei de celular, eu comprei o Galaxy S3 e estou achando muito melhor que o iPhone em tudo, mudei de celular pq o iPhone não tem oq eu mais usava que era o Maps como já disse, e sempre gostei de Linux sempre usei o Slackware, como Android é Linux eu me adaptei muito fácil, muito adaptável e customizável gostei muito mais do Android que o iOS, eu usava iPhone desde 2007, tive todos, madruguei em filas aqui em Salvador para compra na madrugada do lançamento, sai até no jornal rs e ainda tinha repudio aos Galaxy´s até pegar um nas mãos e usar, gostei muito do iPhone até a Apple lançar o iOS 6 e eu experimentar o Galaxy S2, depois disso troquei o S2 pelo S3 na hora e não saio tão cedo, para a Apple eu deixo um SINTO MUITO e muito obrigado mas não sou alienado, não tenho vergonha de mudar de ideia pq não tenho vergonha de pensar "Albert Einstein"

Quem sabe no iPhone "5S" e na iOS 7 eu volte... por enquanto é de Galaxy S3!!

Editado por Murilo Callegari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz oq eu mais uso do meu iPhone é o GPS Google Maps mas troquei de celular, eu comprei o Galaxy S3 e estou achando muito melhor que o iPhone em tudo, mudei de celular pq o iPhone não tem oq eu mais usava que era o Maps como já disse, e sempre gostei de Linux sempre usei o Slackware, como Android é Linux eu me adaptei muito fácil, muito adaptável e customizável gostei muito mais do Android que o iOS, eu usava iPhone desde 2007, tive todos, madruguei em filas aqui em Salvador para compra na madrugada do lançamento, sai até no jornal rs e ainda tinha repudio aos Galaxy´s até pegar um nas mãos e usar, gostei muito do iPhone até a Apple lançar o iOS 6 e eu experimentar o Galaxy S2, depois disso troquei o S2 pelo S3 na hora e não saio tão cedo, para a Apple eu deixo um SINTO MUITO e muito obrigado mas não sou alienado, não tenho vergonha de mudar de ideia pq não tenho vergonha de pensar "Albert Einstein"

Quem sabe no iPhone "5S" e na iOS 7 eu volte... por enquanto é de Galaxy S3!!

Báááh, eu fiquei até sem ar de ler tudo isso sem ponto.

Eu uso mais para ler notícias (Reeder), WhatsApp e iMessage, ouvir podcasts, gerenciar senhas (1Password Pro), e-mails e jogos (Plants vs. Zombies e Temple Run tem sido os meus vícios atuais).

Além disso, fotos em viagens. Na última que fiz, mal usei minha câmera comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz oq eu mais uso do meu iPhone é o GPS Google Maps mas troquei de celular, eu comprei o Galaxy S3 e estou achando muito melhor que o iPhone em tudo, mudei de celular pq o iPhone não tem oq eu mais usava que era o Maps como já disse, e sempre gostei de Linux sempre usei o Slackware, como Android é Linux eu me adaptei muito fácil, muito adaptável e customizável gostei muito mais do Android que o iOS, eu usava iPhone desde 2007, tive todos, madruguei em filas aqui em Salvador para compra na madrugada do lançamento, sai até no jornal rs e ainda tinha repudio aos Galaxy´s até pegar um nas mãos e usar, gostei muito do iPhone até a Apple lançar o iOS 6 e eu experimentar o Galaxy S2, depois disso troquei o S2 pelo S3 na hora e não saio tão cedo, para a Apple eu deixo um SINTO MUITO e muito obrigado mas não sou alienado, não tenho vergonha de mudar de ideia pq não tenho vergonha de pensar "Albert Einstein"

Quem sabe no iPhone "5S" e na iOS 7 eu volte... por enquanto é de Galaxy S3!!

Eu tinha colocado GPS como uma das opções mas substituí por outra... pq se começasse a adicionar funções de Apps, iria ter que fazer uma lista gigante, e o fórum só permite 15 opções. Mas é bom quando vcs comentam e adicionam info extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre essas, eu coloquei Navegar na internet, pois com a internet você pode fazer outras coisas (e-mail, gps, redes sociais, vídeos, enfim...). Eu o uso para alguns apps específicos (como alguns de medicina, embora eu ache que outros sistemas já devem conter alguns semelhantes), internet (para leitura, e-mails, vídeos, e apps que possam necessitar), fotos/filmagem, telefone, e, em última opção, jogos.

É difícil escolher uma coisa só, pois quem compra um celular desses não é para realizar apenas uma coisa, pelo menos eu penso assim.

Editado por Mickfern
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Báááh, era só uma enquete...

kkkkkkkkkkk verdade, viajei rsrs malz aew :)

Báááh, eu fiquei até sem ar de ler tudo isso sem ponto.

Eu uso mais para ler notícias (Reeder), WhatsApp e iMessage, ouvir podcasts, gerenciar senhas (1Password Pro), e-mails e jogos (Plants vs. Zombies e Temple Run tem sido os meus vícios atuais).

Além disso, fotos em viagens. Na última que fiz, mal usei minha câmera comum.

kkkkkkkkkkkkkkk verdade, eu fui ler agora até eu fiquei sem ar, malz eu tava chapado quando escrevi isso kkkkkkk rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...