Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar iMac


MrHawkins

Posts Recomendados

E ai galera tudo de boa?

To querendo trocar meu iMac, atualmente estou com um

2.66GHz

ATI Radeon HD 2600 PRO

4 GB de Ram

20 polegadas

ele até um tempo tava dando conta do recado, mas com os problemas no monitor, a placa de vídeo de 256 tão deixando a desejar.

Então com a nova leva de iMac, vi um que vai dá pro gasto:

3.06GHz

nVIDIA GeForce 8800 GS (512)

24 polegadas

4Gb de Ram

Mas não o encontrei pra venda no Brasil, pesquisei no bhphotovideo.com

e por lá estava por $ 2,398.95 aproximadamente R$ 3,7392 (cotação do dolar de hoje), então queria saber qual é o esquema para compra bhphotovideo.com, o preço final do produto, frete e tal?

Se puderem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

E ai galera tudo de boa?

To querendo trocar meu iMac, atualmente estou com um

2.66GHz

ATI Radeon HD 2600 PRO

4 GB de Ram

20 polegadas

ele até um tempo tava dando conta do recado, mas com os problemas no monitor, a placa de vídeo de 256 tão deixando a desejar.

Então com a nova leva de iMac, vi um que vai dá pro gasto:

3.06GHz

nVIDIA GeForce 8800 GS (512)

24 polegadas

4Gb de Ram

Mas não o encontrei pra venda no Brasil, pesquisei no bhphotovideo.com

e por lá estava por $ 2,398.95 aproximadamente R$ 3,7392 (cotação do dolar de hoje), então queria saber qual é o esquema para compra bhphotovideo.com, o preço final do produto, frete e tal?

Se puderem me ajudar!

Na página da BH Photo Video tem um telefone para brasileiros e em português. Liga lá e pergunta que o cara te dará o preço com o frete, o prazo de entrega, ... O tel é 0800!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou pretendendo comprar meu primeiro Mac que no caso seria esse modelo também ... Lá pelo mês que vem.

Mas também notei que não existe ele a venda no Brasil... Mas fiquei meio cabreiro com a BH... Não liguei lá, mas pelo que andei lendo o valor é só o valor do produto. Nada de impostos quando entra no Brasil. Não tem nada de errado nisso? Não devia ser cobrado um imposto quando chegasse aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

O modelo citado não é comercializado oficialmente no Brasil.

Tem de buscar fora mesmo.

Mas sinceramente... se um iMac 2.66 não "está dando conta do recado", não é um de 3.0 que vai mudar alguma coisa.

iMac não é máquina profissional. Para isso a Apple tem uma linha específica. Não se engane, a distância é enorme de um para o outro.

Acho que você precisa de um MacPró.

Possuo um 2.42 de 20 pol. e não tenho problemas. O monitor não tem "problema". O que existe é um leve desconforto pela qualidade inferior do fornecedor da peça para a Apple.

Editado por jocatuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somente o q valeria a pena trocar eh umas "pulgadas" a mais no monitor. certametne uma tela de 24 polegadas da um charme e tanto no quarto sala banheiro etc...!!! estou satisfeito com o meu 876lla, mas confesso que se houvese possibilidade eu pegava um de 24' sim, mas nao por causa dos ghz a mais e sim pelo tamanho e qualidade da tela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

O modelo citado não é comercializado oficialmente no Brasil.

Tem de buscar fora mesmo.

Mas sinceramente... se um iMac 2.66 não "está dando conta do recado", não é um de 3.0 que vai mudar alguma coisa.

iMac não é máquina profissional. Para isso a Apple tem uma linha específica. Não se engane, a distância é enorme de um para o outro.

Acho que você precisa de um MacPró.

Possuo um 2.42 de 20 pol. e não tenho problemas. O monitor não tem "problema". O que existe é um leve desconforto pela qualidade inferior do fornecedor da peça para a Apple.

Vlw pelo feedback

sei que não terá muita diferença, mas vou trocar por causa da placa de vídeo e tamanho do monitor, e seu pequeno problema, pois além de trabalhar muito com vídeos (e dentro destes adicionar efeitos e detalhes) e design, também utilizo para games, e não quero depender de um pc, para roda-los, então decidi por este modelo, pretendo adquirir um MacPro, mas a verda anda curta, então isso fica somente para o ano que vem (e olhe lá), vou ligar lá na BH e depois posto aqui.

Vlw ai pelos comentários galera. Foi de grande importância.

Editado por MrHawkins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei a entrega BRAZIL INTERNATIONAL da Bh demora um BOM tempo, e custa uma média de U$500. No site deles dá pra calcular o frete, e eu particularmente acho BEM caro. Um iMac de 24" não deve ser barato pra trazer e lá de fora.

Dá uma fuçada no site deles que você acha o preço do shipping fácil fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, puta troca besta. Achar que um iMac de 3,06Ghz e 512Mb de VRAM vai ter desempenho muito melhor que o seu atual é um engano enorme.

Vai gastar dinheiro a toa. Se tá sobrando, vai fundo...

Realmente.

De repente o teu caso é de investir num Mac Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brazil Intenational é uma gambiarra sim, ilegal. Eles mandam e se pegar volta, mandam de novo etc. Por isso demora. Se pedir por entrega norma via qualquer empresa de entrega, vais pagar os impostos no Brasil que variam. Já comprei na BH, a loja funciona e recomendo.

No Brasil é que entra a malandragem. Não são 60% de impostos, mas sim 100% do valor, incluíndo aí o frete. Explico: cada estado cobra independente seu imposto, isso está proibido segundo o site da Receita Federal, no entando eles cobram e vc só retira do correio se pagar. Ponto Final. Aqui em Minas é de 18%, somados aos 60% da importação chegam a aproximadamente 100%. Seu sócio tem que tomar seu uisquinho não é?

A propósito, fiz uma compra via empresa de entrega e chegou em 1 semana. Depois que chega, vc fica a disposição da disposição dos 'trabalhadores' da receita, se eles estiverem a fim de trabalhar, saí em 2 ou3 semanas, senão pode demorar mais.

"Brasil, quero ver quem paga..."

Editado por uk lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...