Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Deixa ele cair no cimento de uma calçada ai até dói o coração o meu sem case ja caiu no tapete do carro tb porém é o branco nao aconteceu nada

Virão a nova do IOS 6.0.2 a relatos que ele reinicia sozinho e a relatos que alguns morreram e só voltou com o just boot mais uma quando que a apple vai acertar o IOS e digo o IOS 6.1.X ta na mesma m.....

Ah sim... O branco mesmo se haver algum risco é bem mais difícil de se perceber, e estou querendo o branco agora, ao invés do preto... Comprei lá na TIM na dia do lançamento, será que se eu resetar o iPhone, deixar que nem ele vaio na caixa (só que sem os plásticos e películas) e eu pedir para trocar eles trocam? Ou até mesmo inventar algum problema de Hardware (tipo, a tela fica dando uns flashs as vezes)... Será que eles me trocam por um branco?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virão a nova do IOS 6.0.2 a relatos que ele reinicia sozinho e a relatos que alguns morreram e só voltou com o just boot mais uma quando que a apple vai acertar o IOS e digo o IOS 6.1.X ta na mesma m.....

Podemos abrir um tópico só pra essa versão porque alguns estão tendo problemas mesmo, assim os problemas ficariam focados num só lugar.

Comigo ele ficou na tela da maçã e voltou pra home screen em milésimos de segundos.. se eu não estivesse olhando pro telefone nem perceberia o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, talvez porque seja borracha/tecido/couro aonde o iPhone caiu...

O meu, que comprei no lançamento, modelo Preto de 16GB, hoje percebi uns 3 tracinho/pontos na parte superior dele, e eu nunca derrubei (e nunca vou derrubar) ele...

Tudo bem que os risquinhos não são muito visíveis, mais só de saber que eles estão lá, já da um certo incomodo...

OBS: Esses risquinhos são na borda do iPhome 5...

Então, o mais curioso é que caiu em partes de metal do banco do carro, e nd cara!

Fico triste por vc cara pois a frustração deve ser grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunospfc , fico feliz por você que não tenha acontecido nada com seu iPhone 5 :D

O meu que peguei 2 dias após lançamento nos EUA, com 1 semana deixei cair da minha cama no chão (que a altura é bem pequena) e tirou uma "lasca" da ponta (tem fotos dele nesse tópico eu acho). Estou quase 1 mês com o novo que 'fiz a troca' e está sem nenhum arranhão (usado com pelicula e case)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunospfc , fico feliz por você que não tenha acontecido nada com seu iPhone 5 :D

O meu que peguei 2 dias após lançamento nos EUA, com 1 semana deixei cair da minha cama no chão (que a altura é bem pequena) e tirou uma "lasca" da ponta (tem fotos dele nesse tópico eu acho). Estou quase 1 mês com o novo que 'fiz a troca' e está sem nenhum arranhão (usado com pelicula e case)

Abraços!

Poxa cara, obrigado! Vc nem imagina a minha felicidade e susto ao msm tempo!

Fiquei 1 ano com o Motorola Atrix e nunca caiu, só me faltava com 5 dias com o Iphone e dar uma dessas hahahahaha!

Havia comprado uma capa nos EUA mas está demorando pra chegar, por isso comprei uma aqui no Brasil e ficarei mais tranquilo, por enquanto, meio tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma fabio, muita calma, nem todo iphone sai perfeito da fabrica, 1 ou outro é obrigado a apresentar problema. Mas se o problema ocorrrer em muitos iphones, ai é preocupante.

antes de tudo, seu iphone 5 preto ta descascando? vlw

Rafael eu uso dois brancos meu primeiro foi preto porém foi ressarcido, o que estranho que o iphone 5 esta com varios problemas assim como o iphone 4 em seu lançamento pelo visto parece lote de teste para avanços finais no 5S como houve no 4S, a apple precisa de adaptar a tais fatos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar meu iphone 5 preto, vamos ver agora se essa historia de descascar é verdade mesmo.

Nao esquecam de entrar no meu canal do youtube

www.youtube.com/rmilanski

daqui a pouco sai o unboxing do modelo branco e do preto e uma breve comparacao entre o modelo preto e o branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém posse me responder se eu posso trocar o meu iPhone na TIM? E se eu falar que eu ganhei de presente de Natal só agora, e falar que já estava o risquinho? (Os risquinhos são bem pequenos, mais como eu sei ao de ele esta, eu consigo ver eles claramente, e eu fico meu triste por causa disso, e ainda mais que é o meu primeiro iPhone...).

Obs.: Vou querer pegar o branco desta vez...

Obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém posse me responder se eu posso trocar o meu iPhone na TIM? E se eu falar que eu ganhei de presente de Natal só agora, e falar que já estava o risquinho? (Os risquinhos são bem pequenos, mais como eu sei ao de ele esta, eu consigo ver eles claramente, e eu fico meu triste por causa disso, e ainda mais que é o meu primeiro iPhone...).

Obs.: Vou querer pegar o branco desta vez...

Obrigado desde já...

Cara, não quero te desanimar, mas consta que riscos não é um motivo para troca!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilhando a péssima experiência que tive com o meu iPhone 5. Comprei no dia do lançamento aqui no Brasil, dia 14 de dezembro, na Vivo do Barra Shopping. Primeiro de tudo, todos os iPhones sendo vendidos lá naquele momento estavam com aquela película de plástico que envolve a caixinha violada. Já fiquei P! Perguntei ao rapaz que me atendia o porquê disso. Respondeu que tiveram que fazer isso para "adiantar pro cliente" - detalhe, todos os atendentes, absolutamente todos eles, de operadoras no Brasil, acham que todos os clientes são burros, basta responder alguma coisa e pronto...Insisti! Respondeu que tiveram que abrir para desbloquear os telefones. Desbloquear?! Sou cliente Vivo, sempre comprei iPhone lá vinculado ao plano, e os aparelhos nunca vieram desbloqueados. Blz! Se foi ou não desbloqueado não tinha como saber ali...Adiante! Depois de todos os procedimentos de escolha do plano, pagamento etc. já eram 3:30 da manhã. Só fui usar o aparelho mesmo no manhã seguinte. Assim que coloquei ele na mão verifiquei que havia pequenos riscos nas laterais - problema relatado desde o lançamento lá fora, arranhões no telefone "out of the box". Blz! Liguei o telefone. Logo que liguei notei que tinha algo diferente. Meus olhos estavam extremamente acostumados com a tela do iPhone 4. Percebi amarelamento da tela, principalmente quando havia algum fundo branco na mesma. Coloquei meu 4 do lado e a diferença era gritante. Havia um amarelamento que chegava a incomodar. Também verifiquei que o telefone já havia sido ativado. Já entrou logo na tela inicial, sem aqueles procedimentos de ativação, restauração de back up etc. Pois bem. Peguei o IMEI do telefone e verifiquei que além de aparecer como bloqueado, mostrava que havia sido ativado no dia 12 de dezembro. Nessa altura, já não faltava mais nada para eu querer voltar à loja e trocar o telefone. Lá chegando, primeiro atendimeto. Usei o iphone 5 que estava lá em exposição e coloquei um do lado do outro. Batata! A minha tela desbotada e sem cor. A atendente, "senhor, mas a sua tela parece bem melhor para mim do que essa". Ok. Respiro fundo. Penso: ah, tá! parece melhor pra você então está resolvido...Nåo digo nada e peço para falar com a gerente da loja. Quando ela chega, pede para examinar de forma minuciosa o iPhone, um do lado do outro. Coloca o brilho dos dois no máximo. Olha, olha, olha...Não está funcionado o brilho?! pergunta. O brilho está. O que não funciona corretamente são os tons das cores, respondo. Depois de muito comparar, ela parece se resignar. Já começa afirmando: mesmo que eu tivesse unidades aqui, eu não poderia trocar - detalhe, havia unidades lá, naquele mesmo momento pessoas saiam da loja com iPhones recém comprados. Disse que a Apple não recolhe unidades com defeito das operadoras. Que o cliente nesses casos tem de procurar a assistência técnica. Sem pestanejar, avisei logo: isso não vai funcionar para mim. Impensável procurar assistência técnica para um telefone que acabei de comprar aqui. Lembrei a ela da legislação brasileira, que determina que a troca deve ocorrer de forma imediata, dentro do prazo de 7 dias da compra, eis que aparelho celular passou a ser considerado bem de uso essencial. Ela disse que com a Apple era diferente. Ok. Não vou nem discutir o absurdo dessa afirmação, como se o mero acerto de vontades da Apple e Vivo pudesse afastar a incidência da lei nacional. Das duas uma, ou eu saio daqui com uma nova unidade ou você cancela a compra e me devolve o valor pago. Saí de lá sem telefone, com o cancelamento da compra, depois de uma baita dor de cabeça, pois tive que voltar pro plano anterior, reativar o micro-sim do iphone 4, que havia sido desativado - detalhe, até isso fizeram errado, pois pegaram um número totalmente diferente do meu Sim para ativação; ainda tive que voltar lá no dia seguinte para resolver mais isso. Até hoje não houve o estorno da compra, como prometido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilhando a péssima experiência que tive com o meu iPhone 5. Comprei no dia do lançamento aqui no Brasil, dia 14 de dezembro, na Vivo do Barra Shopping. Primeiro de tudo, todos os iPhones sendo vendidos lá naquele momento estavam com aquela película de plástico que envolve a caixinha violada. Já fiquei P! Perguntei ao rapaz que me atendia o porquê disso. Respondeu que tiveram que fazer isso para "adiantar pro cliente" - detalhe, todos os atendentes, absolutamente todos eles, de operadoras no Brasil, acham que todos os clientes são burros, basta responder alguma coisa e pronto...Insisti! Respondeu que tiveram que abrir para desbloquear os telefones. Desbloquear?! Sou cliente Vivo, sempre comprei iPhone lá vinculado ao plano, e os aparelhos nunca vieram desbloqueados. Blz! Se foi ou não desbloqueado não tinha como saber ali...Adiante! Depois de todos os procedimentos de escolha do plano, pagamento etc. já eram 3:30 da manhã. Só fui usar o aparelho mesmo no manhã seguinte. Assim que coloquei ele na mão verifiquei que havia pequenos riscos nas laterais - problema relatado desde o lançamento lá fora, arranhões no telefone "out of the box". Blz! Liguei o telefone. Logo que liguei notei que tinha algo diferente. Meus olhos estavam extremamente acostumados com a tela do iPhone 4. Percebi amarelamento da tela, principalmente quando havia algum fundo branco na mesma. Coloquei meu 4 do lado e a diferença era gritante. Havia um amarelamento que chegava a incomodar. Também verifiquei que o telefone já havia sido ativado. Já entrou logo na tela inicial, sem aqueles procedimentos de ativação, restauração de back up etc. Pois bem. Peguei o IMEI do telefone e verifiquei que além de aparecer como bloqueado, mostrava que havia sido ativado no dia 12 de dezembro. Nessa altura, já não faltava mais nada para eu querer voltar à loja e trocar o telefone. Lá chegando, primeiro atendimeto. Usei o iphone 5 que estava lá em exposição e coloquei um do lado do outro. Batata! A minha tela desbotada e sem cor. A atendente, "senhor, mas a sua tela parece bem melhor para mim do que essa". Ok. Respiro fundo. Penso: ah, tá! parece melhor pra você então está resolvido...Nåo digo nada e peço para falar com a gerente da loja. Quando ela chega, pede para examinar de forma minuciosa o iPhone, um do lado do outro. Coloca o brilho dos dois no máximo. Olha, olha, olha...Não está funcionado o brilho?! pergunta. O brilho está. O que não funciona corretamente são os tons das cores, respondo. Depois de muito comparar, ela parece se resignar. Já começa afirmando: mesmo que eu tivesse unidades aqui, eu não poderia trocar - detalhe, havia unidades lá, naquele mesmo momento pessoas saiam da loja com iPhones recém comprados. Disse que a Apple não recolhe unidades com defeito das operadoras. Que o cliente nesses casos tem de procurar a assistência técnica. Sem pestanejar, avisei logo: isso não vai funcionar para mim. Impensável procurar assistência técnica para um telefone que acabei de comprar aqui. Lembrei a ela da legislação brasileira, que determina que a troca deve ocorrer de forma imediata, dentro do prazo de 7 dias da compra, eis que aparelho celular passou a ser considerado bem de uso essencial. Ela disse que com a Apple era diferente. Ok. Não vou nem discutir o absurdo dessa afirmação, como se o mero acerto de vontades da Apple e Vivo pudesse afastar a incidência da lei nacional. Das duas uma, ou eu saio daqui com uma nova unidade ou você cancela a compra e me devolve o valor pago. Saí de lá sem telefone, com o cancelamento da compra, depois de uma baita dor de cabeça, pois tive que voltar pro plano anterior, reativar o micro-sim do iphone 4, que havia sido desativado - detalhe, até isso fizeram errado, pois pegaram um número totalmente diferente do meu Sim para ativação; ainda tive que voltar lá no dia seguinte para resolver mais isso. Até hoje não houve o estorno da compra, como prometido!

Welcome To Brazil!!!!!!

Cara, é assim mesmo, eu jamais comprarei algum produto eletronico no brasil, imagina em operadoras, nao rola pra mim. Ja tive iphone desde o 4 e ate agora nunca tive nenhum aparelho escrito anatel nele, e continuarei assim.

Eu em julho, comprei um 4s de 32gb la nos eua, pois bem, levei em uma assistencia da apple aqui em Belem do Pará, ele estava com a tela bem amarela mesmo, tava um lixo, ao chegar na loja espero a boa vontade de alguem me atender, quando atendem, pedem meu rg e cpf, ok, entrego tudo certo pra ela, depois ela diz:

--- nao, voce tem menos que 18 anos, voce nao pode deixar o aparelho aqui.

Eu falei, mas eu comprei essa merd* com meu dinheiro, eu paguei por isso.

Ok, voltei para minha casa e no outro fui com meu tio la, ele entregou os documentos e assinou tudo certo, deixei o aparelho la e disseram que com 3 dias voltariam a ligar e dizer o que aconteceu, ligaram 2 dias depois dizendo que nao acharam defeito nenhum, eu fui la resolver.... Chegando la eu peguei o iphone 4s do meu primo (compramos juntos, no mesmo dia, na mesma nota fiscal, mesmo modelo, mesma loja, mesmo lote, mesmo vendedor, etc) e a tela dele era perfeita, a do meu era amarelada.

A mulher disse que os 4s que tinham la estavam ate mais amarelados que o meu, continuei insistindo pra ela que tava amarela e chamou o tecnico. conversei com o tecnico e ele disse que poderia enviar para a apple analisar e talz, acabei desistindo e vendi esse 4s pra um amigo da escola, ciente do problema.

ou seja, eu nao recomendo ninguem usar essas assistencias no brasil, nao recomendo ninguem comprar iphone com defeito, mesmo voce sabendo se vai ou nao ter defeito. Portanto, muito cuidado , e tambem muita paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, para o mais caro do mundo, o tratamento é inversamente proporcional e o aparelho está muito.....muuuuito mal acabado. Se você ignorar o fato de que é feito pela Apple, esses detalhes acima falados, seria facilmente classificado como uma porcaria de aparelho.

Acho que somos muito "bonzinhos" pra achar que um aparelho descasque facilmente, que não seja resistente à uma queda simples, pequena. Que não aguente um "tirar da calça", como normal. Achar que o usuário é que está usando errado, parece absurdo. Pra não falar um palavrão aqui.

Fico mto puto com essa visão de "aceite isso aí, porque nós estamos dizendo que é assim"

O aparelho é bonito, normal, mas essa coisa da "capa" bonita, já fazem nos carros, em comparação, por exemplo, com os mesmos modelos vendidos na Europa.

Acho que tem que reclamar mesmo e muito, pra fazer valer sua escolha, seu produto. Esquecer esse papo de que é bonzinha, porque não é. Simplesmente age como as outras deveriam agir, mas como as outras já estão mais tempo no país, parecem já ter se "habituado" ao "não-reclame" à "não-contestação" da média dos brasileiros. E aí, vão empurrando com a barriga.

Mais ou menos assim: O lucro obtido com aqueles que não contestam, acaba compensando o custo para "reparar" os produtos de quem contesta. Ex.: A OI. Simples assim.

É como se a Apple estivesse pegando a "manha de atuar" no Brasil, onde as outras empresas respeitam o cidadão com base no uso da "força", por vias jurídicas, etc.

Decepcionante isso aí, e fez eu repensar mesmo de vir a ter um iPhone 4s, acredito que vou optar pelo Galaxy msm.

Editado por Zico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um iPhone 5 dia 18 pela vivo, é preto, a tinta nao sai assim tao facil, pelo menos ate agr nao tem nenhuma falha, quanto as manchas rochas nao é nada tao impossivel de se resolver assim, na maioria das vezes que ela apareceu eu so ergui o iPhone e a mancha sumiu, mas o meu problema é no wi-fi, ta muuuuito lento, to comecando a achar que é algum defeito no aparelho, eu ja atualizei ele, ja reiniciei e ainda mal consigo assistir um video em HD ;( a internet de casa é de 10MB e funciona perfeitamente no meu 4S, sem contar que ate as paginas de suporte do proprio site da apple as vezes demoram um seculo para aparecerem :// O que faco?? A bateria do meu esta otima, dura um dia inteiro e qdo chego por volta das 22hs em casa ainda possui no minimo 20%, com 3G, wifi, tudo ligado durante o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um iPhone 5 dia 18 pela vivo, é preto, a tinta nao sai assim tao facil, pelo menos ate agr nao tem nenhuma falha, quanto as manchas rochas nao é nada tao impossivel de se resolver assim, na maioria das vezes que ela apareceu eu so ergui o iPhone e a mancha sumiu, mas o meu problema é no wi-fi, ta muuuuito lento, to comecando a achar que é algum defeito no aparelho, eu ja atualizei ele, ja reiniciei e ainda mal consigo assistir um video em HD ;( a internet de casa é de 10MB e funciona perfeitamente no meu 4S, sem contar que ate as paginas de suporte do proprio site da apple as vezes demoram um seculo para aparecerem :// O que faco?? A bateria do meu esta otima, dura um dia inteiro e qdo chego por volta das 22hs em casa ainda possui no minimo 20%, com 3G, wifi, tudo ligado durante o dia todo.

N sei como editar hahah, escrevi rochas, o certo é 'roxas', to com sono DDD;

Editado por gcmello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iphone 4S tinha uma tela amarelada como citado por muitos aqui, e eu achava normal até me acostumei percebi isto uma certa vez que coloquei lado a lado outro 4S que peguei numa troca, isto varia de qual tipo de tela e película foi aplicada, sendo que a apple trabalha com mais de um fornecedor de matéria prima eu acho que ano que vem a apple deve bater o martelo e comprar a sharp de vez e finaliza esta falta de qualidade entre fornecedores terceiros, pois dai passa a ter mais controle de qualidade...vamos aguardar né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma novidade removi o carregador do iPhone 5 com o iOS 6.0.2 e agora após 4 horas continua 100% já reiniciei, resetei e nada kkkk super bateria, claro que nao super bosta de sistema operacional aff, pior q ao plugar o cabo de recarregar ele mostra a bateria real kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao roxo da câmera, eu acredito que deve ter apenas um fornecedor de lente para câmera de celular. Porque eu comecei a reparar que, no cenário que o iPhone 5 fica com fotos roxas, TODOS os celulares lançados em 2012 também ficam. Uns mais, outros menos. INCLUSIVE o Galaxy S3 (cara, eu não consigo engolir Samsung, daiqui a 3 anos vamos ver quantos Galaxy ainda estarão funcionado - tenho um palpite: < 40%).

A diferença que os outros telefones não foram feitos pela Apple, ai ninguém se importa com esse defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Vinicius95
      Fala galera, estou anunciando alguns produtos que estão guardados sem uso.

      Devido a quantidade de produtos, quem for se interessando vou enviando fotos individualmente.

      1- Macbook Pro 13" Touch Bar (2016) Space Grey c/ 512GB SSD - Possui 4 portas Thunderbolt e em 2020 foi feita a troca em um programa de qualidade da Apple, de toda a Top case (recall teclado) e da bateria. Está super novo, bateria com pouco mais de 30 ciclos. Acompanha carregador e cabo USB-C.
      Preço: R$ 7.990
      2- iPhone 11 Pro Space Grey c/ 512GB - Está impecável, tem 1 ano de uso, sem detalhes na tela e carcaça. Acompanha película de privacidade americana, caixa e acessórios.
      Preço: R$ 5.890
      3- iPhone 12 Pro Max Pacific Blue c/ 256GB - Possui garantia até nov/2021, está em perfeito estado, sem qualquer detalhe. Acompanha película de privacidade americana e acessórios.
      Preço: R$ 7.690
      4- Apple Watch 44mm de Inox (Series 4) Dourado - Apple Watch com tela de Safira, resistente a riscos, está sem nenhum arranhão e com bateria durando o dia completo com exercícios. Acompanha pulseira original Estilo Milanês (Milanese loop) e caixa com acessórios. Funciona o LTE no Brasil.
      Preço: R$ 3.299
      5- iPad Pro 11" (2018) Space Grey c/ 64GB - Em excelente estado também, com nenhum detalhe ou risco na tela. Modelo já com Face ID e suporte a Apple Pencil de 2a geração. Acompanha acessórios.
      Preço: R$ 5.299
      6- AirTag - Possuo uma unidade lacrada, sem uso.
      Preço: R$ 250
      7- AirPort Time Capsule 2TB - Em ótimo estado de conservação, possui o cabo original e um cabo preto sobressalente. Funcionando perfeitamente. Apesar de não ser fabricado mais, excelente roteador compatível com 100% das velocidades de internet ofertadas no mercado com o adicional de um HDD de 2TB interno para realizar backups.
      Preço: R$ 1.299
      8- Monitor HP LED 27" (27ea), Full HD, IPS, HDMI, Som Integrado, Prata - Monitor com um design elegante e minimalista. Possui resolução Full HD ([email protected]). Completo com 1 entrada VGA, 2 entradas HDMI e áudio P2. Excelente monitor para o uso no dia a dia, sem nenhum detalhe e sem nenhuma dor de cabeça. Possui 1 ano de uso e alguns meses desligado. Acompanha caixa e cabos originais. Clique aqui para mais detalhes!
      Preço: R$ 1.299
       
      Todos os itens se encontram em Curitiba e podem ser retirados pessoalmente. Valores para pagamento via PIX/TED. Para pagamentos via Cartão de crédito consultar valores.
      Somente venda!!
       
    • Por raffa_iphones
      Olha que interessante como o design vem evoluindo, onde a imagem vem sendo cada vez mais importante.

    • Por nandase
      Então,
      Tenho um iPhone 12 Pro Max mas, desde então, sofro com indecisão sobre as capas para o telefone. Assumo, sou chata e, sobretudo, exigente para estas coisas, então meu leque de opções cai quase 70%. Assim, eu uso uma da Customic, ainda mais que ela é uma das poucas que achei que a elevação da borda da câmera era maiorzinha. Só que, embora tenha algumas de silicone dessas de R$10, R$20, eu praticamente não consigo usar por receio da proteção (Aproveitando, até tentei usar a proteção para a lente da câmera mas o telefone ficou estranho - e fiquei imaginando que estava interferindo na qualidade da foto, então desisti). 
       
      Diante disso, não sei mais onde procurar e preciso de ajuda: Alguém tem alguma sugestão de capa que a elevação da borda da câmera seja tipo essa da Customic? Tirando a original da Apple (Que estou quase esperando uma promoção para comprar, infelizmente)
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por Douglas Carvalho
      Pessoal,
      Compartilho aqui uma experiência que tive com o iPad Air 4, devidamente devolvido para Apple.
      Comprei o iPad no início de janeiro/2021. Após 20 dias de espera eis que é chegada a hora de receber o dito cujo e aproveitar tudo que o mesmo poderia me oferecer.
      Pausa aqui para dizer que fui early adopter do 1º iPad lançado ainda por Steve Jobs. Posteriormente tive o Air de 1ª geração e o Pro 12" 2019.
      Assim que liguei percebi de cara algo que jamais observara num iPad. 
      O canto esquerdo da tela apresentava laminação irregular, destacando uma leve "sombra". Como havia acabado de receber, telefonei para o pós-venda e prontamente fui informado de que haveria substituição por nova unidade.
      Durante as semanas de espera por um novo, fui pesquisar para saber se era só comigo e tive a surpresa de encontrar poucos relatos, mas não por se tratar de poucas unidades com defeito e sim porque poucos usuários estão percebendo. Por isso, tive a ideia de compartilhar aqui com vocês, pois recebi a segunda unidade com o mesmo defeito e resolvi pedir o reembolso da Apple.
      Seguem as imagens das duas unidades e print de fórum da gringa com o mesmo problema.
      Sinto ter me alongado, mas queria deixar o relato detalhado.
      Se o mesmo acontece com vocês, compartilhem aqui, por favor.
      Até!
      Lado esquerdo (com defeito):



       
      Lado direito, como esperado (sem defeito):


       
      Relato que encontrei em outro fórum e review de vídeo no YouTube:



       
    • Por Gabrielbraned
      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).
       
      Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!



    • Por lucasborges
      Amigos, percebi hoje, ao tentar tirar uma foto, uma pequena mancha redonda na câmera traseira do iPhone.
      Não é externa pois limpei o local com produtos específicos. Não é antiga porque revi minhas fotos no aparelho e nelas não constava a mancha. 
      Mais alguém passou por isso? Estou relutando em levar para a assistência (ainda está na garantia) porque dependo muito do aparelho no meu cotidiano do trabalho e não me imagino sem ele por tantos dias. 
      Agradeço se alguém me dar uma luz!


    • Por Gardenhaill
      Gente, meu MBP13 late 2011 ta dando esse problema, as vezes do nada, as vezes quando mexo ele...
       alguém já passou por isso?
       Já troquei a placa de vídeo e o processador e o problema persistiu, estou desconfiando do cabo flat hd... alguém?

    • Por Raul Duelis
      Boa noite, galera. Hoje fui usar a webcam do meu MacBook Pro 13 Retina de 2012 em uma vídeo chamada e ela simplesmente não funcionou. Na verdade, o Mac não a reconhece. No FaceTime ele acusa que não há uma câmera conectada e na seção "informações do sistema"a câmera tbm não aparece. Isso aconteceu do nada. Fiz algumas conferências pelo zoom, se não me engano antes de receber a atualização 10.15.7 do Catalina. Nem o Led verde da webcam acende. Já tentei redefinir o SMC e também não funcionou. Só não tentei formatar e reinstalar o Mojave.
      Alguém tem alguma luz?
    • Por MatheusMCarvalho
      Apareceu uma mancha na tela do meu macbook  e eu gostaria de saber se vocês já viram isso antes e se eu vou precisar trocar só o vidro ou a tela ( lcd + vidro ).
       
      * ele tem um trinco no vidro na parte inferior perto do nome MacBook Pro . 
      * sou usuário novo , ganhei esse mac usado de uma amiga e to tentando deixar ele ok pra poder usar ele pra editar fotos. 
       








  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,5k
×
×
  • Criar Novo...