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Quanto tempo está durando a sua bateria?

Fiz a restauração e exatamente a meia noite tirei da fonte de alimentação. Agora (14 hrs) a bateria está com 30%.

Daniel, você deixa o 3G ligado direto? (mesmo em lugares que tem Wi-fi ?) Tem mais de uma conta de e-mail com Push automatico?

Não está descascando a tinta nas laterais?

O meu também não tem riscos e não está descascando, porém está com pelicula e uso uma capinha transparente (plastico) quase sempre.

Abraços!

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Descascando o meu não esta mas já tem um pequeno amassado (bem pequeno quem não sabe nem acha) só de encostar no canto da porta dentro do meu bolso ele já amassou muito frágil, tem um cara vendendo um branco que só de usar um bumper por poucos dias já ficou com marcas que parecem amassados, o meu 4S eu usava sem nada, bumper película capinha não usava nada e não tinha nenhuma marca já o 5 é uma frescura do caramba já pensei algumas vezes em voltar para o 4S.

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Parece que esse iphone 5 foi feito de um material bem vagabunddo. Visando aumentar o lucro

Também acho, ele é lindo mas se não tratar como um recém-nascido ele desmancha!

Ele é mais rápido sim mas ate agora não vi grande diferença, mais leve mais fino sim mas não é grande coisa, serio estou pensando mesmo em voltar pra um 4S da até pra eu pegar um de 64gb mais uma volta ahahahahaah

Dura em torno de 2, 3 dias. Sem 3G e bluetooth habilitados; uso o 3G do ipad.

O meu fica com o 3G sempre ligado pois uso o imessage com a esposa e dura o dia todo chego em casa por volta das 18h e ainda tem 50% de bateria

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Daniel, você deixa o 3G ligado direto? (mesmo em lugares que tem Wi-fi ?) Tem mais de uma conta de e-mail com Push automatico?

Sim, sempre deixo o 3G ligado. Inclusive onde tem wi-fi. Mas nao tenho nenhuma conta configurada no Mail.

Dura em torno de 2, 3 dias. Sem 3G e bluetooth habilitados; uso o 3G do ipad.

Então o problema só pode estar no meu celular. Meu bluetooth sempre fica desligado também, mas o 3G sempre ligado. Mas ainda acho q nao justifica a bateria não durar nem 1 dia só por causa do 3G.

Irei fazer um teste carregando completamente a bateria e ficando com o 3G desligado. Para ver se dura os 2,3 dias. Se não irei vender esse treco e voltar pro iphone 4.

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Sim, sempre deixo o 3G ligado. Inclusive onde tem wi-fi. Mas nao tenho nenhuma conta configurada no Mail.

Então o problema só pode estar no meu celular. Meu bluetooth sempre fica desligado também, mas o 3G sempre ligado. Mas ainda acho q nao justifica a bateria não durar nem 1 dia só por causa do 3G.

Irei fazer um teste carregando completamente a bateria e ficando com o 3G desligado. Para ver se dura os 2,3 dias. Se não irei vender esse treco e voltar pro iphone 4.

Seu celular é tim se for ta explicado a tim consome muito no busca devido a falta de boa qualidade de sinal
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Também acho, ele é lindo mas se não tratar como um recém-nascido ele desmancha!

Ele é mais rápido sim mas ate agora não vi grande diferença, mais leve mais fino sim mas não é grande coisa, serio estou pensando mesmo em voltar pra um 4S da até pra eu pegar um de 64gb mais uma volta ahahahahaah

O meu fica com o 3G sempre ligado pois uso o imessage com a esposa e dura o dia todo chego em casa por volta das 18h e ainda tem 50% de bateria

dificilmente eu voltaria a usar um 4s..

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  • serio, o iPhone 5 nao me impressionou tanto desde quando eu vi o iphone 4. Falta alguma coisa, ios 7, vem logo.

Eu acho que iOS 7 só virá em 2014. Ou se vir nao vira com as mudanças que todo mundo esta falando que o Ive poderá fazer. Ele nao tem tempo para fazer isso ano que vem ja!

Acho que o maior problema foi que a Apple queria fazer mais fino e leve, então tiraram o vidro de trás para isso. Mas nao pensaram em algo lógico: aluminio pintado descasca. E nem para passarem algum produto neh!! Além de ficar mais difícil de fabricar...

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O meu equipamento preto deu aqueles problemas eu viciado resolvi investir denovo no iphone 5 agora peguei um branco e não tenho mais que reclamar, estou total satisfeito se comparar com meu galaxy s3 agora que dá só acho que o galaxy ganha em bateria de resto iphone 5 na cabeça................

Quanto tempo dura a bateria do seu iphone 5? Você usa muito a rede 3G?

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Até 2 dias com 3G ligado direto? O meu não fica 1 dia..fica bastante no Twitter / Face?

Abraços!

Entro de vez em qnd no face mas uso direto o iMessage o dia todo usando, jogo um pouco e escuto pelo menos 1h de musica todo dia mais ou menos isso. Fiz o teste na terça usei terça e quarta o dia todo carreguei ele na segunda a noite e fui carregar só quarta a noite 1% de bateria e no iPhone constava 1 dia e 23h desde a ultima carga! Mas costumo carregar todo dia com 50% ou 60% chego em casa e já carrego!

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Pelo jeito o 3G é o vilão do consumo da bateria.

Desliguei o 3G e retirei o iPhone do carregador as 10h da manha. As 18h tinha consumido apenas 8% da bateria (nesse tempo, algumas ligações e algumas trocas de msg). Liguei o 3G para usar o facebook e em apenas 6 minutos de uso foi consumido 4% da bateria. :o

O modelo do meu iPhone é o da AT&T, será que há algum problema com as redes suportadas nesse modelo, que ao utilizar a rede 3G brasileira, faz consumir mais bateria do que o normal? Pois, como falei anteriormente, meu iPhone 4 ficava com o 3G ligado direto e a bateria durava praticamente 2 dias. :wacko:

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Pelo jeito o 3G é o vilão do consumo da bateria.

Desliguei o 3G e retirei o iPhone do carregador as 10h da manha. As 18h tinha consumido apenas 8% da bateria (nesse tempo, algumas ligações e algumas trocas de msg). Liguei o 3G para usar o facebook e em apenas 6 minutos de uso foi consumido 4% da bateria. :o

O modelo do meu iPhone é o da AT&T, será que há algum problema com as redes suportadas nesse modelo, que ao utilizar a rede 3G brasileira, faz consumir mais bateria do que o normal? Pois, como falei anteriormente, meu iPhone 4 ficava com o 3G ligado direto e a bateria durava praticamente 2 dias. :wacko:

Daniel, sugiro manter o 3G habilitado caso realmente tenhas esta necessidade e desabilite as notificações "push" do mail...

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    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por Vinicius95
      Estou vendendo o meu Apple Watch de uso social. Utilizo um Sport no dia a dia e este para eventos. Está em perfeitas condições, sem riscos, arranhões ou amassados. Como grande diferencial para a versão mais simples, é a tela de Safira, que não risca, seu corpo em aço inoxidável com bastante requinte e luxo. Ideal para pessoas exigentes.
      Esta unidade acompanha a pulseira Milanese Loop original dourada, com caixa do relógio e da pulseira!
      Por se tratar da versão de INOX, ele possui a funcionalidade de LTE/Cellular (utilizar sem precisar estar com o iPhone por perto) , compatível com operadoras Brasileiras!
       
      Valor: R$ 4.000
      Esse valor é a vista mas posso anunciar no Mercado Livre para pagamento através de cartão de crédito!
      Posso enviar por Sedex com seguro ou para retirada na cidade de Curitiba!
      NÃO ACOMPANHA O SUPORTE DAS FOTOS!
      Caso queira fotos em RAW, as possuo, me chame nos contatos da assinatura!




    • Por Douglas Carvalho
      Pessoal,
      Compartilho aqui uma experiência que tive com o iPad Air 4, devidamente devolvido para Apple.
      Comprei o iPad no início de janeiro/2021. Após 20 dias de espera eis que é chegada a hora de receber o dito cujo e aproveitar tudo que o mesmo poderia me oferecer.
      Pausa aqui para dizer que fui early adopter do 1º iPad lançado ainda por Steve Jobs. Posteriormente tive o Air de 1ª geração e o Pro 12" 2019.
      Assim que liguei percebi de cara algo que jamais observara num iPad. 
      O canto esquerdo da tela apresentava laminação irregular, destacando uma leve "sombra". Como havia acabado de receber, telefonei para o pós-venda e prontamente fui informado de que haveria substituição por nova unidade.
      Durante as semanas de espera por um novo, fui pesquisar para saber se era só comigo e tive a surpresa de encontrar poucos relatos, mas não por se tratar de poucas unidades com defeito e sim porque poucos usuários estão percebendo. Por isso, tive a ideia de compartilhar aqui com vocês, pois recebi a segunda unidade com o mesmo defeito e resolvi pedir o reembolso da Apple.
      Seguem as imagens das duas unidades e print de fórum da gringa com o mesmo problema.
      Sinto ter me alongado, mas queria deixar o relato detalhado.
      Se o mesmo acontece com vocês, compartilhem aqui, por favor.
      Até!
      Lado esquerdo (com defeito):



       
      Lado direito, como esperado (sem defeito):


       
      Relato que encontrei em outro fórum e review de vídeo no YouTube:



       
    • Por Gabrielbraned
      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).
       
      Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!



    • Por lucasborges
      Amigos, percebi hoje, ao tentar tirar uma foto, uma pequena mancha redonda na câmera traseira do iPhone.
      Não é externa pois limpei o local com produtos específicos. Não é antiga porque revi minhas fotos no aparelho e nelas não constava a mancha. 
      Mais alguém passou por isso? Estou relutando em levar para a assistência (ainda está na garantia) porque dependo muito do aparelho no meu cotidiano do trabalho e não me imagino sem ele por tantos dias. 
      Agradeço se alguém me dar uma luz!


    • Por Gardenhaill
      Gente, meu MBP13 late 2011 ta dando esse problema, as vezes do nada, as vezes quando mexo ele...
       alguém já passou por isso?
       Já troquei a placa de vídeo e o processador e o problema persistiu, estou desconfiando do cabo flat hd... alguém?

    • Por Raul Duelis
      Boa noite, galera. Hoje fui usar a webcam do meu MacBook Pro 13 Retina de 2012 em uma vídeo chamada e ela simplesmente não funcionou. Na verdade, o Mac não a reconhece. No FaceTime ele acusa que não há uma câmera conectada e na seção "informações do sistema"a câmera tbm não aparece. Isso aconteceu do nada. Fiz algumas conferências pelo zoom, se não me engano antes de receber a atualização 10.15.7 do Catalina. Nem o Led verde da webcam acende. Já tentei redefinir o SMC e também não funcionou. Só não tentei formatar e reinstalar o Mojave.
      Alguém tem alguma luz?
    • Por MatheusMCarvalho
      Apareceu uma mancha na tela do meu macbook  e eu gostaria de saber se vocês já viram isso antes e se eu vou precisar trocar só o vidro ou a tela ( lcd + vidro ).
       
      * ele tem um trinco no vidro na parte inferior perto do nome MacBook Pro . 
      * sou usuário novo , ganhei esse mac usado de uma amiga e to tentando deixar ele ok pra poder usar ele pra editar fotos. 
       








    • Por Jeferson Bruno
      Opa! Tenho um mackbook air 2017 e certo dia ao liga-lo me deparei com a tela "embaçada" com o contraste péssimo, e o cursor com rastro.
      Tudo que abre deixa uma sombra, um rastro. Gostaria de subir um vídeo aqui, mas o tamanho disponível é muito pequeno, não consigo.
      Esse link tem o vídeo no YT.
      https://youtu.be/N4NyCsGLEIQ
      Alguém já teve esse problema? O suporte Apple sugeriu a possibilidade de defeito no cabo flat.
      Obg senhores
    • Por rodrigoml
      Pessoal,
      Queria saber de vocês indicação de um bom fornecedor para uma tela de iPhone 6S, de qualidade e preço bom.
      obrigado.
      Rodrigo,
       
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