Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, cheguei hoje ao Brasil e relato: todos iphones 5 que vi tinham problemas ! Todos descascando em vários locais que visitei: AS, At&T, Verizon, Best Buy, RadioShack... Inclusive presenciei nas AS's a troca dos aparelhos em demonstração várias vezes para não evidenciar... Lixo puro, porém encantador em termos de tela, espessura e boa pegada. Sou um mané que ficou 4 noites seguidas na esperança de ter um e todas as vezes o management da loja dizia "no iphones 5 today. Maybe tomorrow".Chegava às 4 da manhã para a fila. Acabei por pegar um outro 4s porque ainda é um dos melhores. Na loja da Lincoln Road tem mais de 50 mendigos na fila todo dia!!! Cheguei à conclusão que iPhone 5 é para mendigos que ganham em vender suas posições na fila ou comprar para o mercado negro, especificamente para um cara que parece o Bob Marley. Ele organiza a fila e entrega a "lista"para o segurança da Apple. Isso alimenta o mercado paralelo que vende por 1,5mil USD um iphone 5. Em um papo com um funcionário da AS, é marketing! Parece que a atual gestão DA APPLE não está preocupada com isso... Pensei em enviar um email, mas o que é um email entre outros mil? Nada! TNC Apple!!! E tenho tudo APPLE!!! Desilusão total e acho que se SJ estivesse vivo, isso nao aconteceria. Valeu pessoal!! Vou postar as fotos para evidenciar.Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, cheguei hoje ao Brasil e relato: todos iphones 5 que vi tinham problemas ! Todos descascando em vários locais que visitei: AS, At&T, Verizon, Best Buy, RadioShack... Inclusive presenciei nas AS's a troca dos aparelhos em demonstração várias vezes para não evidenciar... Lixo puro, porém encantador em termos de tela, espessura e boa pegada. Sou um mané que ficou 4 noites seguidas na esperança de ter um e todas as vezes o management da loja dizia "no iphones 5 today. Maybe tomorrow".Chegava às 4 da manhã para a fila. Acabei por pegar um outro 4s porque ainda é um dos melhores. Na loja da Lincoln Road tem mais de 50 mendigos na fila todo dia!!! Cheguei à conclusão que iPhone 5 é para mendigos que ganham em vender suas posições na fila ou comprar para o mercado negro, especificamente para um cara que parece o Bob Marley. Ele organiza a fila e entrega a "lista"para o segurança da Apple. Isso alimenta o mercado paralelo que vende por 1,5mil USD um iphone 5. Em um papo com um funcionário da AS, é marketing! Parece que a atual gestão DA APPLE não está preocupada com isso... Pensei em enviar um email, mas o que é um email entre outros mil? Nada! TNC Apple!!! E tenho tudo APPLE!!! Desilusão total e acho que se SJ estivesse vivo, isso nao aconteceria. Valeu pessoal!! Vou postar as fotos para evidenciar.Abs.

Tb acho

Link para o comentário

A aproximadamente 1mês estou com meu iPhone 5 branco e não tenho o que reclamar. É muito bonito o aparelho, a câmera funciona muito bem. Foz um teste tirando uma foto de frente para uma fonte de luz e realmente apareceu uma pequena mancha roxa, mas um fotografo amigo meu me disse que não se tira foto de frente pra uma fonte de luz que vai aparecer algum problema na foto, concordo com ele, pois esta orientação é antiga, tire suas foto de costa pra fonte de luz. A bateria funciona bem, recarrego ele durante a noite pego as pitos e a bateria dura até aproximadamente 18:00 horas quando está com 10% de carga. Wifi funciona perfeitamente. Só não peguei o preto porque não encontrei, mas estou satisfeito como branco. Em suma, o aparelho é ótimo.

Link para o comentário

A aproximadamente 1mês estou com meu iPhone 5 branco e não tenho o que reclamar. É muito bonito o aparelho, a câmera funciona muito bem. Foz um teste tirando uma foto de frente para uma fonte de luz e realmente apareceu uma pequena mancha roxa, mas um fotografo amigo meu me disse que não se tira foto de frente pra uma fonte de luz que vai aparecer algum problema na foto, concordo com ele, pois esta orientação é antiga, tire suas foto de costa pra fonte de luz. A bateria funciona bem, recarrego ele durante a noite pego as pitos e a bateria dura até aproximadamente 18:00 horas quando está com 10% de carga. Wifi funciona perfeitamente. Só não peguei o preto porque não encontrei, mas estou satisfeito como branco. Em suma, o aparelho é ótimo.

Eu qcho que cagaram o preto

Link para o comentário

A bateria de voces duram quanto tempo??

Estou achando a bateria do iPhone 5 horrivel.. Neste momento, após 12 horas desde o ultimo carregamento, a bateria está com 30%. Isso porque não recebi nem fiz nenhuma ligaçao. Apenas algumas trocas de mensagem. Em utilizaçao mais intensa (ligaçoes, mensagens, whatsup) com 12 horas a bateria estaria praticamente acabada.

Estou achando muito estranho! Meu iPhone 4 (após 2 anos de uso) ainda durava quase 2 dias a bateria.

Isso é normal?

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Vinicius95
      Fala galera, estou anunciando alguns produtos que estão guardados sem uso.

Devido a quantidade de produtos, quem for se interessando vou enviando fotos individualmente.

1- Macbook Pro 13" Touch Bar (2016) Space Grey c/ 512GB SSD - Possui 4 portas Thunderbolt e em 2020 foi feita a troca em um programa de qualidade da Apple, de toda a Top case (recall teclado) e da bateria. Está super novo, bateria com pouco mais de 30 ciclos. Acompanha carregador e cabo USB-C.
      Preço: R$ 7.990
      2- iPhone 11 Pro Space Grey c/ 512GB - Está impecável, tem 1 ano de uso, sem detalhes na tela e carcaça. Acompanha película de privacidade americana, caixa e acessórios.
      Preço: R$ 5.890
      3- iPhone 12 Pro Max Pacific Blue c/ 256GB - Possui garantia até nov/2021, está em perfeito estado, sem qualquer detalhe. Acompanha película de privacidade americana e acessórios.
      Preço: R$ 7.690
      4- Apple Watch 44mm de Inox (Series 4) Dourado - Apple Watch com tela de Safira, resistente a riscos, está sem nenhum arranhão e com bateria durando o dia completo com exercícios. Acompanha pulseira original Estilo Milanês (Milanese loop) e caixa com acessórios. Funciona o LTE no Brasil.
      Preço: R$ 3.299
      5- iPad Pro 11" (2018) Space Grey c/ 64GB - Em excelente estado também, com nenhum detalhe ou risco na tela. Modelo já com Face ID e suporte a Apple Pencil de 2a geração. Acompanha acessórios.
      Preço: R$ 5.299
      6- AirTag - Possuo uma unidade lacrada, sem uso.
      Preço: R$ 250
      7- AirPort Time Capsule 2TB - Em ótimo estado de conservação, possui o cabo original e um cabo preto sobressalente. Funcionando perfeitamente. Apesar de não ser fabricado mais, excelente roteador compatível com 100% das velocidades de internet ofertadas no mercado com o adicional de um HDD de 2TB interno para realizar backups.
      Preço: R$ 1.299
      8- Monitor HP LED 27" (27ea), Full HD, IPS, HDMI, Som Integrado, Prata - Monitor com um design elegante e minimalista. Possui resolução Full HD ([email protected]). Completo com 1 entrada VGA, 2 entradas HDMI e áudio P2. Excelente monitor para o uso no dia a dia, sem nenhum detalhe e sem nenhuma dor de cabeça. Possui 1 ano de uso e alguns meses desligado. Acompanha caixa e cabos originais. Clique aqui para mais detalhes!
      Preço: R$ 1.299

Todos os itens se encontram em Curitiba e podem ser retirados pessoalmente. Valores para pagamento via PIX/TED. Para pagamentos via Cartão de crédito consultar valores.
      Somente venda!!

• Por raffa_iphones
      Olha que interessante como o design vem evoluindo, onde a imagem vem sendo cada vez mais importante.

• Por gersontsai
      Pessoas, blz?

Segue a lista do que estou vendendo, num post único:

1- PS4 Fat, nunca aberto e q nunca deu problema
      Estou vendendo pq não jogo mais.

Itens inclusos:
      PS4 FAT
      Controle preto - veio com PS4 e esta com R2 ruim
      Controle azul - controle novo, muito pouco uso
      Base para deixar na vertical
      Base carregadora Nyko pros controles
      Jogos:
      Last of US
      Uncharted Collection
      Uncharted Lost Legacy
      GTA V
      NFS Payback
      NFS NFS
      NFS Rivals
      NBA

VALOR: R$ 1.600,00

2- Google Home Hub
      Completo na caixa

Valor: R$ 650,00

3- Aripods com case de carregamento com fio.
      Completo, na caixa, com NF da Magalu
      Quase 1 ano de uso

Valor: R$ 700,00

4- Carregador wireless Samsung
      Wireless Charger Duo Pad
      Pouco uso, completo e com NF
      Valor R$ 150,00

5- Camera TP-Link Tapo C200 360
      Pouco uso, comprado em abril na Amazon, com NF
      Valor: R$ 150,00

6- Magic Trackpad 1 gen
      Completo na caixa.
      Valor: 400,00

Entrego em mãos em SP/Capital - metro Ana Rosa

• Por nandase
      Então,
      Tenho um iPhone 12 Pro Max mas, desde então, sofro com indecisão sobre as capas para o telefone. Assumo, sou chata e, sobretudo, exigente para estas coisas, então meu leque de opções cai quase 70%. Assim, eu uso uma da Customic, ainda mais que ela é uma das poucas que achei que a elevação da borda da câmera era maiorzinha. Só que, embora tenha algumas de silicone dessas de R$10, R$20, eu praticamente não consigo usar por receio da proteção (Aproveitando, até tentei usar a proteção para a lente da câmera mas o telefone ficou estranho - e fiquei imaginando que estava interferindo na qualidade da foto, então desisti). 

Diante disso, não sei mais onde procurar e preciso de ajuda: Alguém tem alguma sugestão de capa que a elevação da borda da câmera seja tipo essa da Customic? Tirando a original da Apple (Que estou quase esperando uma promoção para comprar, infelizmente)
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 

Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 

• Por Douglas Carvalho
      Pessoal,
      Compartilho aqui uma experiência que tive com o iPad Air 4, devidamente devolvido para Apple.
      Comprei o iPad no início de janeiro/2021. Após 20 dias de espera eis que é chegada a hora de receber o dito cujo e aproveitar tudo que o mesmo poderia me oferecer.
      Pausa aqui para dizer que fui early adopter do 1º iPad lançado ainda por Steve Jobs. Posteriormente tive o Air de 1ª geração e o Pro 12" 2019.
      Assim que liguei percebi de cara algo que jamais observara num iPad. 
      O canto esquerdo da tela apresentava laminação irregular, destacando uma leve "sombra". Como havia acabado de receber, telefonei para o pós-venda e prontamente fui informado de que haveria substituição por nova unidade.
      Durante as semanas de espera por um novo, fui pesquisar para saber se era só comigo e tive a surpresa de encontrar poucos relatos, mas não por se tratar de poucas unidades com defeito e sim porque poucos usuários estão percebendo. Por isso, tive a ideia de compartilhar aqui com vocês, pois recebi a segunda unidade com o mesmo defeito e resolvi pedir o reembolso da Apple.
      Seguem as imagens das duas unidades e print de fórum da gringa com o mesmo problema.
      Sinto ter me alongado, mas queria deixar o relato detalhado.
      Se o mesmo acontece com vocês, compartilhem aqui, por favor.
      Até!
      Lado esquerdo (com defeito):

Lado direito, como esperado (sem defeito):

Relato que encontrei em outro fórum e review de vídeo no YouTube:

• Por Gabrielbraned
      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).

Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!

• Por lucasborges
      Amigos, percebi hoje, ao tentar tirar uma foto, uma pequena mancha redonda na câmera traseira do iPhone.
      Não é externa pois limpei o local com produtos específicos. Não é antiga porque revi minhas fotos no aparelho e nelas não constava a mancha. 
      Mais alguém passou por isso? Estou relutando em levar para a assistência (ainda está na garantia) porque dependo muito do aparelho no meu cotidiano do trabalho e não me imagino sem ele por tantos dias. 
      Agradeço se alguém me dar uma luz!

• Por Gardenhaill
      Gente, meu MBP13 late 2011 ta dando esse problema, as vezes do nada, as vezes quando mexo ele...
       alguém já passou por isso?
       Já troquei a placa de vídeo e o processador e o problema persistiu, estou desconfiando do cabo flat hd... alguém?

• Por Raul Duelis
      Boa noite, galera. Hoje fui usar a webcam do meu MacBook Pro 13 Retina de 2012 em uma vídeo chamada e ela simplesmente não funcionou. Na verdade, o Mac não a reconhece. No FaceTime ele acusa que não há uma câmera conectada e na seção "informações do sistema"a câmera tbm não aparece. Isso aconteceu do nada. Fiz algumas conferências pelo zoom, se não me engano antes de receber a atualização 10.15.7 do Catalina. Nem o Led verde da webcam acende. Já tentei redefinir o SMC e também não funcionou. Só não tentei formatar e reinstalar o Mojave.
      Alguém tem alguma luz?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,2k
  • Criar Novo...