Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eu já tive todos os modelos de iphone e nenhum deu defeito, nem o 4 que dava muito problema no botão home, tenho uns 3GS que está comigo desde quando foi lançado aqui no Brasil pela VIVO, uso ele todos os dias, já caiu e etc...

agora esse 5 nunca deixei cair, nunca nem liguei em caixa amplificada do nada o botão power começou a dar defeito e o alto falante estourou no meio de um video do youtube, ( antes que perguntem nao estava no maximo e nem era video musical) fora os problemas que tive com a operadora no dia em que fui compra-lo( venda casada de seguro, se negando a dar a nota fiscal, colocaram um plano diferente do que o contratado) ...

fora que a assistencia é uma merda aki na minha cidade e ao me dirigir a operadora solicitando que transferissem a linha do 5 pro chip que tenho no 3GS para que eu posso continuar usando o plano pois preciso da linha pra trabalho, o gerente da loja se negou a transferir para o chip que ja possuo e falou que soh colocaria em um novo chip ao custo de 25 reais, e se eu nao pagasse que eu fosse procurar os meus direitos... seguindo os conselhos dele é o que farei

agora to torcendo para a troca por um novo demorar mais do que os 30 dias previsto no CDC, pq ai vou querer o valor pago com juros e correção, da pra comprar outro igual em outra operadora e ainda sobra um troco pra cerveja no fim de semana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato que esqueci de comentar no outro post, na hora em que fui deixar o aparelho na iTown, tinha umas 15 pessoas na fila tb pra deixarem seus aparelhos que estavam com defeito ou haviam estragado, uns 5 eram imac/macbook, os outros eram iphones 3 querem trocar 3GS por uma mais novo e 7 com iphones 5 com defeitos diversos... uma pena pois adoro o aparelho e a marca mas se continuar desse jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iPhone 5, preto. Comprei em Janeiro desse ano. 2013.
Não tenho NENHUM dos problemas relatados.
Nem tela piscando, nem luz roxa nas fotos, nem aparelho descascando... nem nada parecido.
E olha que sou Heavy User!

A unica coisa que sempre tive, foi pelicula de proteção frontal e traseira.

E olha que não sou lá muito cuidadoso... deixo o celular no console do carro, em cima da mesa, no bolso... as vezes com chave sem querer... e por ai vai.

Meu primo comprou um aparelho igual, no mesmo dia, e tambem nunca me reclamou de nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comprei um iPhone 5 branco nos EUA e tive um problema com o botão power/sleep que começou a falhar e pifou depois de um mês de uso... Fui em uma autorizada em SP porque na minha cidade no MS ainda não tinha. Consegui a troca do aparelho pela garantia global e esperei por 30 dias pra chegar um novo porque tinha acabado de ser lançado e tinha muita gente esperando... Ok, fiquei bem satisfeito depois da troca, sem problema algum.

 

Depois de 7 meses de uso o botão power/sleep pifou do nada sem ao menos apresentar nenhuma falha anteriormente... levei ontem pra iPlace, que dá assistência agora na minha cidade, e me disseram que vou ter que esperar no máximo 2 semanas pro novo chegar.

 

Já é o segundo que mando pra assistência pelo mesmo problema... Só eu tive esse azar?

 

Obs: não uso capinha nenhuma e nem película, odeio capinha e película... e meu celular tava inteiraço, só com o logo da Apple riscado e mais nada! nunca derrubei na água e nem no chão...

 

Tô meio decepcionado!   :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, bom tenho duas dúvidas e caso alguém pudesse me ajudar ficaria muito grato

A primeira dúvida é em relação a carregar o iphone 5, estou com ele a mais ou menos 1 mês e nunca tinha carregado o mesmo desligado. ontem precisava sair de casa e deixar o iphone carregando e não queria que ele recebesse ligações, porem ao desliga lo e plugar o carregador a parede o mesmo ligava sozinho ! Não sei exatamente se isso é normal no iphone 5 mas no ipod touch de 4 geração que tive conseguia carrega lo desligado... Então pessoal quem puder fazer esse teste com seus iphones e me anudar ficaria muito grato.

O outro problema é em relação ao brilho da tela. Ontem também aconteceu uma coisa estranha, deixo o brilho abaixo dos 50% porem ontem quando apertava o botao home a tela aparentemente não clareava, digo o brilho normal da tela não acendia, a tela funcionava mas o brilho não, aconteceu duas vezes, por hoje ainda não aconteceu isso porem caso alguem já tenha passado por essa experiencia e puder me falar o que é ficaria grato também. Hehe

Bom é isso pessoal, quem puder ajudar ficaria muito feliz, agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira dúvida é em relação a carregar o iphone 5, estou com ele a mais ou menos 1 mês e nunca tinha carregado o mesmo desligado. ontem precisava sair de casa e deixar o iphone carregando e não queria que ele recebesse ligações, porem ao desliga lo e plugar o carregador a parede o mesmo ligava sozinho ! Não sei exatamente se isso é normal no iphone 5 mas no ipod touch de 4 geração que tive conseguia carrega lo desligado... 

 

Fica tranquilo que é normal isso. Quando se coloca o iPhone desligado pra carregar, ele liga sozinho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tive muita sorte dessa vez... Meu iPhone já está todo descascado, marcas no alumínio, e agora, pra completar, o botão de energia funciona na hora que ele quer.

 

Vou tentar acionar a garantia, pelo problema no botão, eles trocam o aparelho pra mim. :)

 

Obs.: Não uso nenhuma proteção no iPhone. Odeio cases... prefiro os arranhões...  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive todos. Os 4/4S deixam saudade pelo design. Mas o conector lightning demorou pra ser inventado! Veio pra ficar. O anterior era péssimo, nada mais natural q plugar um cabo d qq lado, e não ter d achar o lado certo d noite e luzes apagadas :) Do 5, nada a relatar. É preto, uso com capa desde q saiu da caixa. Tem películas tb. 64GB como o 4S anterior. Tou mudando d cor a cada lançamento. Preto, branco, preto ... 5S branco? Desta vez vou demorar! Havia comprado um iPad Branco 64GB. Semanas depois lançaram o preto, com outro conector, câmera frontal melhor e capacidade d até 128GB. Mudei tudo! iPhone 4S 64GB e iPad 3 64GB WiFi+Cellular brancos pra iPhone 5 64GB e iPad 4 128GB WiFi+Cellular pretos. Perdi uns 2 mil em pouco tempo ao revender os anteriores. E agora é tempo d sossegar! C lançarem um iPhone 5S com conexão direta com o além d linha dedicada a Saint Jobs eu não ligo. Eu rezo! Q dá no mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há dias que o meu iPhone está apresentando defeitos no botão power, o qual responde quando quer, e problemas na câmera que começam a aparecer LISTRAS (e não manchas) rosas que acabam tomando quase metade da tela. A bateria também dificilmente ultrapassa 5 horas de uso. Por fim, ele não está reconhecendo muito os toques na tela... ontem aconteceu uma vez, e hoje, duas vezes. Entrei em contato com a Apple USA, e abriram um reparo, porém hoje, que iria efetuar a postagem, recebi um e-mail com o cancelamento. Estou aguardando respostas deles, assim que as coisas desenrolarem vou postando aqui. Abraços.

Editado por Lucas Capanema Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há dias que o meu iPhone está apresentando defeitos no botão power, o qual responde quando quer, e problemas na câmera que começam a aparecer LISTRAS (e não manchas) rosas que acabam tomando quase metade da tela. A bateria também dificilmente ultrapassa 5 horas de uso. Por fim, ele não está reconhecendo muito os toques na tela... ontem aconteceu uma vez, e hoje, duas vezes. Entrei em contato com a Apple USA, e abriram um reparo, porém hoje, que iria efetuar a postagem, recebi um e-mail com o cancelamento. Estou aguardando respostas deles, assim que as coisas desenrolarem vou postando aqui. Abraços.

Acho que em relação a bateria é relativo... o meu também dificilmente passa das 5 ou 6 horas de uso! Se formos seguir fielmente o que a apple fala em relação as baterias de seus produtos entraremos em uma neurose constante, porque nunca é fiel ao que o site da apple diz as baterias, pelo menos no meu iphone 5, ipod shuffle e macbook pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da mmina esposa esta perfeito sem arranhão ou amassos ta pra fazer um ano sem duvidas material de boa qualidade o meu q vendi tb estava como novo o s4 que tenho atual e pelos videos q tem na net e bem frágil na queda espero q nunca ocorra mais aguardo ansioso o novo apple para ver q rumo tomar eu só tenho a reclamar do iphone 5 o fato de as vezes clicar no home e a luz acender no brilho mais baixo fora isto temos em casa uma opinião q o iphone 5 e belo só faltou 4g Brasil q me fez mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da mmina esposa esta perfeito sem arranhão ou amassos ta pra fazer um ano sem duvidas material de boa qualidade o meu q vendi tb estava como novo o s4 que tenho atual e pelos videos q tem na net e bem frágil na queda espero q nunca ocorra mais aguardo ansioso o novo apple para ver q rumo tomar eu só tenho a reclamar do iphone 5 o fato de as vezes clicar no home e a luz acender no brilho mais baixo fora isto temos em casa uma opinião q o iphone 5 e belo só faltou 4g Brasil q me fez mudar

Esse de acender no brilho mais baixo clicando no home já aconteceu comigo! Pensei que estivesse com defeito, mas pelo jeito é cronico do iphone 5 rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dias atrás reclamei sobre meu botão power que parou de funcionar do nada pela segunda vez num iphone que ja tinha sido trocado, aqui no blog. Agora recebi outro iPhone 5 pela garantia global... Como me perguntaram se eu gostaria de trocar de cor, troquei o branco pelo preto. Tudo certo, esperei 2 semanas e quando fui la pegar, veio com um pequeno risco sem tinta na parte de baixo bem na ponta! Bom, fechei os olhos e aceitei assim mesmo senão teria que esperar mais uns dias pra chegar outro e preciso muito do celular... Enfim, to satisfeito por enquanto, fora os acontecimentos. Só espero que não aconteça mais nada com ele porque minha garantia, mesmo após 2 trocas, vence em outubro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem-me a pergunta um tanto quanto n00b, mas é o seguinte...

Eu comprei o iPhone 5 em uma loja da Tim aqui em São Paulo, recentemente o botão power anda falhando. O certo seria levar para a Tim ou levar em alguma assistência ou loja da Apple?

Se for na assistência, alguém sabe onde posso levar aqui em SP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Vinicius95
      Fala galera, estou anunciando alguns produtos que estão guardados sem uso.

      Devido a quantidade de produtos, quem for se interessando vou enviando fotos individualmente.

      1- Macbook Pro 13" Touch Bar (2016) Space Grey c/ 512GB SSD - Possui 4 portas Thunderbolt e em 2020 foi feita a troca em um programa de qualidade da Apple, de toda a Top case (recall teclado) e da bateria. Está super novo, bateria com pouco mais de 30 ciclos. Acompanha carregador e cabo USB-C.
      Preço: R$ 7.990
      2- iPhone 11 Pro Space Grey c/ 512GB - Está impecável, tem 1 ano de uso, sem detalhes na tela e carcaça. Acompanha película de privacidade americana, caixa e acessórios.
      Preço: R$ 5.890
      3- iPhone 12 Pro Max Pacific Blue c/ 256GB - Possui garantia até nov/2021, está em perfeito estado, sem qualquer detalhe. Acompanha película de privacidade americana e acessórios.
      Preço: R$ 7.690
      4- Apple Watch 44mm de Inox (Series 4) Dourado - Apple Watch com tela de Safira, resistente a riscos, está sem nenhum arranhão e com bateria durando o dia completo com exercícios. Acompanha pulseira original Estilo Milanês (Milanese loop) e caixa com acessórios. Funciona o LTE no Brasil.
      Preço: R$ 3.299
      5- iPad Pro 11" (2018) Space Grey c/ 64GB - Em excelente estado também, com nenhum detalhe ou risco na tela. Modelo já com Face ID e suporte a Apple Pencil de 2a geração. Acompanha acessórios.
      Preço: R$ 5.299
      6- AirTag - Possuo uma unidade lacrada, sem uso.
      Preço: R$ 250
      7- AirPort Time Capsule 2TB - Em ótimo estado de conservação, possui o cabo original e um cabo preto sobressalente. Funcionando perfeitamente. Apesar de não ser fabricado mais, excelente roteador compatível com 100% das velocidades de internet ofertadas no mercado com o adicional de um HDD de 2TB interno para realizar backups.
      Preço: R$ 1.299
      8- Monitor HP LED 27" (27ea), Full HD, IPS, HDMI, Som Integrado, Prata - Monitor com um design elegante e minimalista. Possui resolução Full HD ([email protected]). Completo com 1 entrada VGA, 2 entradas HDMI e áudio P2. Excelente monitor para o uso no dia a dia, sem nenhum detalhe e sem nenhuma dor de cabeça. Possui 1 ano de uso e alguns meses desligado. Acompanha caixa e cabos originais. Clique aqui para mais detalhes!
      Preço: R$ 1.299
       
      Todos os itens se encontram em Curitiba e podem ser retirados pessoalmente. Valores para pagamento via PIX/TED. Para pagamentos via Cartão de crédito consultar valores.
      Somente venda!!
       
    • Por raffa_iphones
      Olha que interessante como o design vem evoluindo, onde a imagem vem sendo cada vez mais importante.

    • Por nandase
      Então,
      Tenho um iPhone 12 Pro Max mas, desde então, sofro com indecisão sobre as capas para o telefone. Assumo, sou chata e, sobretudo, exigente para estas coisas, então meu leque de opções cai quase 70%. Assim, eu uso uma da Customic, ainda mais que ela é uma das poucas que achei que a elevação da borda da câmera era maiorzinha. Só que, embora tenha algumas de silicone dessas de R$10, R$20, eu praticamente não consigo usar por receio da proteção (Aproveitando, até tentei usar a proteção para a lente da câmera mas o telefone ficou estranho - e fiquei imaginando que estava interferindo na qualidade da foto, então desisti). 
       
      Diante disso, não sei mais onde procurar e preciso de ajuda: Alguém tem alguma sugestão de capa que a elevação da borda da câmera seja tipo essa da Customic? Tirando a original da Apple (Que estou quase esperando uma promoção para comprar, infelizmente)
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por Douglas Carvalho
      Pessoal,
      Compartilho aqui uma experiência que tive com o iPad Air 4, devidamente devolvido para Apple.
      Comprei o iPad no início de janeiro/2021. Após 20 dias de espera eis que é chegada a hora de receber o dito cujo e aproveitar tudo que o mesmo poderia me oferecer.
      Pausa aqui para dizer que fui early adopter do 1º iPad lançado ainda por Steve Jobs. Posteriormente tive o Air de 1ª geração e o Pro 12" 2019.
      Assim que liguei percebi de cara algo que jamais observara num iPad. 
      O canto esquerdo da tela apresentava laminação irregular, destacando uma leve "sombra". Como havia acabado de receber, telefonei para o pós-venda e prontamente fui informado de que haveria substituição por nova unidade.
      Durante as semanas de espera por um novo, fui pesquisar para saber se era só comigo e tive a surpresa de encontrar poucos relatos, mas não por se tratar de poucas unidades com defeito e sim porque poucos usuários estão percebendo. Por isso, tive a ideia de compartilhar aqui com vocês, pois recebi a segunda unidade com o mesmo defeito e resolvi pedir o reembolso da Apple.
      Seguem as imagens das duas unidades e print de fórum da gringa com o mesmo problema.
      Sinto ter me alongado, mas queria deixar o relato detalhado.
      Se o mesmo acontece com vocês, compartilhem aqui, por favor.
      Até!
      Lado esquerdo (com defeito):



       
      Lado direito, como esperado (sem defeito):


       
      Relato que encontrei em outro fórum e review de vídeo no YouTube:



       
    • Por Gabrielbraned
      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).
       
      Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!



    • Por lucasborges
      Amigos, percebi hoje, ao tentar tirar uma foto, uma pequena mancha redonda na câmera traseira do iPhone.
      Não é externa pois limpei o local com produtos específicos. Não é antiga porque revi minhas fotos no aparelho e nelas não constava a mancha. 
      Mais alguém passou por isso? Estou relutando em levar para a assistência (ainda está na garantia) porque dependo muito do aparelho no meu cotidiano do trabalho e não me imagino sem ele por tantos dias. 
      Agradeço se alguém me dar uma luz!


    • Por Gardenhaill
      Gente, meu MBP13 late 2011 ta dando esse problema, as vezes do nada, as vezes quando mexo ele...
       alguém já passou por isso?
       Já troquei a placa de vídeo e o processador e o problema persistiu, estou desconfiando do cabo flat hd... alguém?

    • Por Raul Duelis
      Boa noite, galera. Hoje fui usar a webcam do meu MacBook Pro 13 Retina de 2012 em uma vídeo chamada e ela simplesmente não funcionou. Na verdade, o Mac não a reconhece. No FaceTime ele acusa que não há uma câmera conectada e na seção "informações do sistema"a câmera tbm não aparece. Isso aconteceu do nada. Fiz algumas conferências pelo zoom, se não me engano antes de receber a atualização 10.15.7 do Catalina. Nem o Led verde da webcam acende. Já tentei redefinir o SMC e também não funcionou. Só não tentei formatar e reinstalar o Mojave.
      Alguém tem alguma luz?
    • Por MatheusMCarvalho
      Apareceu uma mancha na tela do meu macbook  e eu gostaria de saber se vocês já viram isso antes e se eu vou precisar trocar só o vidro ou a tela ( lcd + vidro ).
       
      * ele tem um trinco no vidro na parte inferior perto do nome MacBook Pro . 
      * sou usuário novo , ganhei esse mac usado de uma amiga e to tentando deixar ele ok pra poder usar ele pra editar fotos. 
       








  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      444k
×
×
  • Criar Novo...