Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Deixa ele cair no cimento de uma calçada ai até dói o coração o meu sem case ja caiu no tapete do carro tb porém é o branco nao aconteceu nada

Virão a nova do IOS 6.0.2 a relatos que ele reinicia sozinho e a relatos que alguns morreram e só voltou com o just boot mais uma quando que a apple vai acertar o IOS e digo o IOS 6.1.X ta na mesma m.....

Ah sim... O branco mesmo se haver algum risco é bem mais difícil de se perceber, e estou querendo o branco agora, ao invés do preto... Comprei lá na TIM na dia do lançamento, será que se eu resetar o iPhone, deixar que nem ele vaio na caixa (só que sem os plásticos e películas) e eu pedir para trocar eles trocam? Ou até mesmo inventar algum problema de Hardware (tipo, a tela fica dando uns flashs as vezes)... Será que eles me trocam por um branco?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virão a nova do IOS 6.0.2 a relatos que ele reinicia sozinho e a relatos que alguns morreram e só voltou com o just boot mais uma quando que a apple vai acertar o IOS e digo o IOS 6.1.X ta na mesma m.....

Podemos abrir um tópico só pra essa versão porque alguns estão tendo problemas mesmo, assim os problemas ficariam focados num só lugar.

Comigo ele ficou na tela da maçã e voltou pra home screen em milésimos de segundos.. se eu não estivesse olhando pro telefone nem perceberia o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, talvez porque seja borracha/tecido/couro aonde o iPhone caiu...

O meu, que comprei no lançamento, modelo Preto de 16GB, hoje percebi uns 3 tracinho/pontos na parte superior dele, e eu nunca derrubei (e nunca vou derrubar) ele...

Tudo bem que os risquinhos não são muito visíveis, mais só de saber que eles estão lá, já da um certo incomodo...

OBS: Esses risquinhos são na borda do iPhome 5...

Então, o mais curioso é que caiu em partes de metal do banco do carro, e nd cara!

Fico triste por vc cara pois a frustração deve ser grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunospfc , fico feliz por você que não tenha acontecido nada com seu iPhone 5 :D

O meu que peguei 2 dias após lançamento nos EUA, com 1 semana deixei cair da minha cama no chão (que a altura é bem pequena) e tirou uma "lasca" da ponta (tem fotos dele nesse tópico eu acho). Estou quase 1 mês com o novo que 'fiz a troca' e está sem nenhum arranhão (usado com pelicula e case)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunospfc , fico feliz por você que não tenha acontecido nada com seu iPhone 5 :D

O meu que peguei 2 dias após lançamento nos EUA, com 1 semana deixei cair da minha cama no chão (que a altura é bem pequena) e tirou uma "lasca" da ponta (tem fotos dele nesse tópico eu acho). Estou quase 1 mês com o novo que 'fiz a troca' e está sem nenhum arranhão (usado com pelicula e case)

Abraços!

Poxa cara, obrigado! Vc nem imagina a minha felicidade e susto ao msm tempo!

Fiquei 1 ano com o Motorola Atrix e nunca caiu, só me faltava com 5 dias com o Iphone e dar uma dessas hahahahaha!

Havia comprado uma capa nos EUA mas está demorando pra chegar, por isso comprei uma aqui no Brasil e ficarei mais tranquilo, por enquanto, meio tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma fabio, muita calma, nem todo iphone sai perfeito da fabrica, 1 ou outro é obrigado a apresentar problema. Mas se o problema ocorrrer em muitos iphones, ai é preocupante.

antes de tudo, seu iphone 5 preto ta descascando? vlw

Rafael eu uso dois brancos meu primeiro foi preto porém foi ressarcido, o que estranho que o iphone 5 esta com varios problemas assim como o iphone 4 em seu lançamento pelo visto parece lote de teste para avanços finais no 5S como houve no 4S, a apple precisa de adaptar a tais fatos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar meu iphone 5 preto, vamos ver agora se essa historia de descascar é verdade mesmo.

Nao esquecam de entrar no meu canal do youtube

www.youtube.com/rmilanski

daqui a pouco sai o unboxing do modelo branco e do preto e uma breve comparacao entre o modelo preto e o branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém posse me responder se eu posso trocar o meu iPhone na TIM? E se eu falar que eu ganhei de presente de Natal só agora, e falar que já estava o risquinho? (Os risquinhos são bem pequenos, mais como eu sei ao de ele esta, eu consigo ver eles claramente, e eu fico meu triste por causa disso, e ainda mais que é o meu primeiro iPhone...).

Obs.: Vou querer pegar o branco desta vez...

Obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém posse me responder se eu posso trocar o meu iPhone na TIM? E se eu falar que eu ganhei de presente de Natal só agora, e falar que já estava o risquinho? (Os risquinhos são bem pequenos, mais como eu sei ao de ele esta, eu consigo ver eles claramente, e eu fico meu triste por causa disso, e ainda mais que é o meu primeiro iPhone...).

Obs.: Vou querer pegar o branco desta vez...

Obrigado desde já...

Cara, não quero te desanimar, mas consta que riscos não é um motivo para troca!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilhando a péssima experiência que tive com o meu iPhone 5. Comprei no dia do lançamento aqui no Brasil, dia 14 de dezembro, na Vivo do Barra Shopping. Primeiro de tudo, todos os iPhones sendo vendidos lá naquele momento estavam com aquela película de plástico que envolve a caixinha violada. Já fiquei P! Perguntei ao rapaz que me atendia o porquê disso. Respondeu que tiveram que fazer isso para "adiantar pro cliente" - detalhe, todos os atendentes, absolutamente todos eles, de operadoras no Brasil, acham que todos os clientes são burros, basta responder alguma coisa e pronto...Insisti! Respondeu que tiveram que abrir para desbloquear os telefones. Desbloquear?! Sou cliente Vivo, sempre comprei iPhone lá vinculado ao plano, e os aparelhos nunca vieram desbloqueados. Blz! Se foi ou não desbloqueado não tinha como saber ali...Adiante! Depois de todos os procedimentos de escolha do plano, pagamento etc. já eram 3:30 da manhã. Só fui usar o aparelho mesmo no manhã seguinte. Assim que coloquei ele na mão verifiquei que havia pequenos riscos nas laterais - problema relatado desde o lançamento lá fora, arranhões no telefone "out of the box". Blz! Liguei o telefone. Logo que liguei notei que tinha algo diferente. Meus olhos estavam extremamente acostumados com a tela do iPhone 4. Percebi amarelamento da tela, principalmente quando havia algum fundo branco na mesma. Coloquei meu 4 do lado e a diferença era gritante. Havia um amarelamento que chegava a incomodar. Também verifiquei que o telefone já havia sido ativado. Já entrou logo na tela inicial, sem aqueles procedimentos de ativação, restauração de back up etc. Pois bem. Peguei o IMEI do telefone e verifiquei que além de aparecer como bloqueado, mostrava que havia sido ativado no dia 12 de dezembro. Nessa altura, já não faltava mais nada para eu querer voltar à loja e trocar o telefone. Lá chegando, primeiro atendimeto. Usei o iphone 5 que estava lá em exposição e coloquei um do lado do outro. Batata! A minha tela desbotada e sem cor. A atendente, "senhor, mas a sua tela parece bem melhor para mim do que essa". Ok. Respiro fundo. Penso: ah, tá! parece melhor pra você então está resolvido...Nåo digo nada e peço para falar com a gerente da loja. Quando ela chega, pede para examinar de forma minuciosa o iPhone, um do lado do outro. Coloca o brilho dos dois no máximo. Olha, olha, olha...Não está funcionado o brilho?! pergunta. O brilho está. O que não funciona corretamente são os tons das cores, respondo. Depois de muito comparar, ela parece se resignar. Já começa afirmando: mesmo que eu tivesse unidades aqui, eu não poderia trocar - detalhe, havia unidades lá, naquele mesmo momento pessoas saiam da loja com iPhones recém comprados. Disse que a Apple não recolhe unidades com defeito das operadoras. Que o cliente nesses casos tem de procurar a assistência técnica. Sem pestanejar, avisei logo: isso não vai funcionar para mim. Impensável procurar assistência técnica para um telefone que acabei de comprar aqui. Lembrei a ela da legislação brasileira, que determina que a troca deve ocorrer de forma imediata, dentro do prazo de 7 dias da compra, eis que aparelho celular passou a ser considerado bem de uso essencial. Ela disse que com a Apple era diferente. Ok. Não vou nem discutir o absurdo dessa afirmação, como se o mero acerto de vontades da Apple e Vivo pudesse afastar a incidência da lei nacional. Das duas uma, ou eu saio daqui com uma nova unidade ou você cancela a compra e me devolve o valor pago. Saí de lá sem telefone, com o cancelamento da compra, depois de uma baita dor de cabeça, pois tive que voltar pro plano anterior, reativar o micro-sim do iphone 4, que havia sido desativado - detalhe, até isso fizeram errado, pois pegaram um número totalmente diferente do meu Sim para ativação; ainda tive que voltar lá no dia seguinte para resolver mais isso. Até hoje não houve o estorno da compra, como prometido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilhando a péssima experiência que tive com o meu iPhone 5. Comprei no dia do lançamento aqui no Brasil, dia 14 de dezembro, na Vivo do Barra Shopping. Primeiro de tudo, todos os iPhones sendo vendidos lá naquele momento estavam com aquela película de plástico que envolve a caixinha violada. Já fiquei P! Perguntei ao rapaz que me atendia o porquê disso. Respondeu que tiveram que fazer isso para "adiantar pro cliente" - detalhe, todos os atendentes, absolutamente todos eles, de operadoras no Brasil, acham que todos os clientes são burros, basta responder alguma coisa e pronto...Insisti! Respondeu que tiveram que abrir para desbloquear os telefones. Desbloquear?! Sou cliente Vivo, sempre comprei iPhone lá vinculado ao plano, e os aparelhos nunca vieram desbloqueados. Blz! Se foi ou não desbloqueado não tinha como saber ali...Adiante! Depois de todos os procedimentos de escolha do plano, pagamento etc. já eram 3:30 da manhã. Só fui usar o aparelho mesmo no manhã seguinte. Assim que coloquei ele na mão verifiquei que havia pequenos riscos nas laterais - problema relatado desde o lançamento lá fora, arranhões no telefone "out of the box". Blz! Liguei o telefone. Logo que liguei notei que tinha algo diferente. Meus olhos estavam extremamente acostumados com a tela do iPhone 4. Percebi amarelamento da tela, principalmente quando havia algum fundo branco na mesma. Coloquei meu 4 do lado e a diferença era gritante. Havia um amarelamento que chegava a incomodar. Também verifiquei que o telefone já havia sido ativado. Já entrou logo na tela inicial, sem aqueles procedimentos de ativação, restauração de back up etc. Pois bem. Peguei o IMEI do telefone e verifiquei que além de aparecer como bloqueado, mostrava que havia sido ativado no dia 12 de dezembro. Nessa altura, já não faltava mais nada para eu querer voltar à loja e trocar o telefone. Lá chegando, primeiro atendimeto. Usei o iphone 5 que estava lá em exposição e coloquei um do lado do outro. Batata! A minha tela desbotada e sem cor. A atendente, "senhor, mas a sua tela parece bem melhor para mim do que essa". Ok. Respiro fundo. Penso: ah, tá! parece melhor pra você então está resolvido...Nåo digo nada e peço para falar com a gerente da loja. Quando ela chega, pede para examinar de forma minuciosa o iPhone, um do lado do outro. Coloca o brilho dos dois no máximo. Olha, olha, olha...Não está funcionado o brilho?! pergunta. O brilho está. O que não funciona corretamente são os tons das cores, respondo. Depois de muito comparar, ela parece se resignar. Já começa afirmando: mesmo que eu tivesse unidades aqui, eu não poderia trocar - detalhe, havia unidades lá, naquele mesmo momento pessoas saiam da loja com iPhones recém comprados. Disse que a Apple não recolhe unidades com defeito das operadoras. Que o cliente nesses casos tem de procurar a assistência técnica. Sem pestanejar, avisei logo: isso não vai funcionar para mim. Impensável procurar assistência técnica para um telefone que acabei de comprar aqui. Lembrei a ela da legislação brasileira, que determina que a troca deve ocorrer de forma imediata, dentro do prazo de 7 dias da compra, eis que aparelho celular passou a ser considerado bem de uso essencial. Ela disse que com a Apple era diferente. Ok. Não vou nem discutir o absurdo dessa afirmação, como se o mero acerto de vontades da Apple e Vivo pudesse afastar a incidência da lei nacional. Das duas uma, ou eu saio daqui com uma nova unidade ou você cancela a compra e me devolve o valor pago. Saí de lá sem telefone, com o cancelamento da compra, depois de uma baita dor de cabeça, pois tive que voltar pro plano anterior, reativar o micro-sim do iphone 4, que havia sido desativado - detalhe, até isso fizeram errado, pois pegaram um número totalmente diferente do meu Sim para ativação; ainda tive que voltar lá no dia seguinte para resolver mais isso. Até hoje não houve o estorno da compra, como prometido!

Welcome To Brazil!!!!!!

Cara, é assim mesmo, eu jamais comprarei algum produto eletronico no brasil, imagina em operadoras, nao rola pra mim. Ja tive iphone desde o 4 e ate agora nunca tive nenhum aparelho escrito anatel nele, e continuarei assim.

Eu em julho, comprei um 4s de 32gb la nos eua, pois bem, levei em uma assistencia da apple aqui em Belem do Pará, ele estava com a tela bem amarela mesmo, tava um lixo, ao chegar na loja espero a boa vontade de alguem me atender, quando atendem, pedem meu rg e cpf, ok, entrego tudo certo pra ela, depois ela diz:

--- nao, voce tem menos que 18 anos, voce nao pode deixar o aparelho aqui.

Eu falei, mas eu comprei essa merd* com meu dinheiro, eu paguei por isso.

Ok, voltei para minha casa e no outro fui com meu tio la, ele entregou os documentos e assinou tudo certo, deixei o aparelho la e disseram que com 3 dias voltariam a ligar e dizer o que aconteceu, ligaram 2 dias depois dizendo que nao acharam defeito nenhum, eu fui la resolver.... Chegando la eu peguei o iphone 4s do meu primo (compramos juntos, no mesmo dia, na mesma nota fiscal, mesmo modelo, mesma loja, mesmo lote, mesmo vendedor, etc) e a tela dele era perfeita, a do meu era amarelada.

A mulher disse que os 4s que tinham la estavam ate mais amarelados que o meu, continuei insistindo pra ela que tava amarela e chamou o tecnico. conversei com o tecnico e ele disse que poderia enviar para a apple analisar e talz, acabei desistindo e vendi esse 4s pra um amigo da escola, ciente do problema.

ou seja, eu nao recomendo ninguem usar essas assistencias no brasil, nao recomendo ninguem comprar iphone com defeito, mesmo voce sabendo se vai ou nao ter defeito. Portanto, muito cuidado , e tambem muita paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, para o mais caro do mundo, o tratamento é inversamente proporcional e o aparelho está muito.....muuuuito mal acabado. Se você ignorar o fato de que é feito pela Apple, esses detalhes acima falados, seria facilmente classificado como uma porcaria de aparelho.

Acho que somos muito "bonzinhos" pra achar que um aparelho descasque facilmente, que não seja resistente à uma queda simples, pequena. Que não aguente um "tirar da calça", como normal. Achar que o usuário é que está usando errado, parece absurdo. Pra não falar um palavrão aqui.

Fico mto puto com essa visão de "aceite isso aí, porque nós estamos dizendo que é assim"

O aparelho é bonito, normal, mas essa coisa da "capa" bonita, já fazem nos carros, em comparação, por exemplo, com os mesmos modelos vendidos na Europa.

Acho que tem que reclamar mesmo e muito, pra fazer valer sua escolha, seu produto. Esquecer esse papo de que é bonzinha, porque não é. Simplesmente age como as outras deveriam agir, mas como as outras já estão mais tempo no país, parecem já ter se "habituado" ao "não-reclame" à "não-contestação" da média dos brasileiros. E aí, vão empurrando com a barriga.

Mais ou menos assim: O lucro obtido com aqueles que não contestam, acaba compensando o custo para "reparar" os produtos de quem contesta. Ex.: A OI. Simples assim.

É como se a Apple estivesse pegando a "manha de atuar" no Brasil, onde as outras empresas respeitam o cidadão com base no uso da "força", por vias jurídicas, etc.

Decepcionante isso aí, e fez eu repensar mesmo de vir a ter um iPhone 4s, acredito que vou optar pelo Galaxy msm.

Editado por Zico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um iPhone 5 dia 18 pela vivo, é preto, a tinta nao sai assim tao facil, pelo menos ate agr nao tem nenhuma falha, quanto as manchas rochas nao é nada tao impossivel de se resolver assim, na maioria das vezes que ela apareceu eu so ergui o iPhone e a mancha sumiu, mas o meu problema é no wi-fi, ta muuuuito lento, to comecando a achar que é algum defeito no aparelho, eu ja atualizei ele, ja reiniciei e ainda mal consigo assistir um video em HD ;( a internet de casa é de 10MB e funciona perfeitamente no meu 4S, sem contar que ate as paginas de suporte do proprio site da apple as vezes demoram um seculo para aparecerem :// O que faco?? A bateria do meu esta otima, dura um dia inteiro e qdo chego por volta das 22hs em casa ainda possui no minimo 20%, com 3G, wifi, tudo ligado durante o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um iPhone 5 dia 18 pela vivo, é preto, a tinta nao sai assim tao facil, pelo menos ate agr nao tem nenhuma falha, quanto as manchas rochas nao é nada tao impossivel de se resolver assim, na maioria das vezes que ela apareceu eu so ergui o iPhone e a mancha sumiu, mas o meu problema é no wi-fi, ta muuuuito lento, to comecando a achar que é algum defeito no aparelho, eu ja atualizei ele, ja reiniciei e ainda mal consigo assistir um video em HD ;( a internet de casa é de 10MB e funciona perfeitamente no meu 4S, sem contar que ate as paginas de suporte do proprio site da apple as vezes demoram um seculo para aparecerem :// O que faco?? A bateria do meu esta otima, dura um dia inteiro e qdo chego por volta das 22hs em casa ainda possui no minimo 20%, com 3G, wifi, tudo ligado durante o dia todo.

N sei como editar hahah, escrevi rochas, o certo é 'roxas', to com sono DDD;

Editado por gcmello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iphone 4S tinha uma tela amarelada como citado por muitos aqui, e eu achava normal até me acostumei percebi isto uma certa vez que coloquei lado a lado outro 4S que peguei numa troca, isto varia de qual tipo de tela e película foi aplicada, sendo que a apple trabalha com mais de um fornecedor de matéria prima eu acho que ano que vem a apple deve bater o martelo e comprar a sharp de vez e finaliza esta falta de qualidade entre fornecedores terceiros, pois dai passa a ter mais controle de qualidade...vamos aguardar né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma novidade removi o carregador do iPhone 5 com o iOS 6.0.2 e agora após 4 horas continua 100% já reiniciei, resetei e nada kkkk super bateria, claro que nao super bosta de sistema operacional aff, pior q ao plugar o cabo de recarregar ele mostra a bateria real kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao roxo da câmera, eu acredito que deve ter apenas um fornecedor de lente para câmera de celular. Porque eu comecei a reparar que, no cenário que o iPhone 5 fica com fotos roxas, TODOS os celulares lançados em 2012 também ficam. Uns mais, outros menos. INCLUSIVE o Galaxy S3 (cara, eu não consigo engolir Samsung, daiqui a 3 anos vamos ver quantos Galaxy ainda estarão funcionado - tenho um palpite: < 40%).

A diferença que os outros telefones não foram feitos pela Apple, ai ninguém se importa com esse defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...