Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 Quebrou


Posts Recomendados

Olá pessoal..

Coloquei meu iphone 4 no bolso de trás e não sei o que realmente aconteceu. Não sei se devo ter sentado em algum lugar mas, quando fui tirar do bolso, vi a tela (visão do inferno) toda quebrada e toda branca.

Ele continua funcionando, só a tela que não mostra mais a imagem, somente fica branca. O itunes reconhece, ele ainda recebe notificações e etc. só não funciona mais (só?! haha)

Como proceder? o que devo fazer?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se não estiver na garantia vc pode comprar http://dx.com/p/repl...=81948&u=118742 e instalar vc mesmo http://www.ifixit.co...Teardown/3130/1

Olha só! :blink:

Não sabia que o DX tinha até o LCD à venda.. hahaha... pelo que eu me lembrava só tinham o vidro! =D

Desmontar o iPhone pode ser menos complicado do que parece, mas quero ver é montar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só! :blink:

Não sabia que o DX tinha até o LCD à venda.. hahaha... pelo que eu me lembrava só tinham o vidro! =D

Desmontar o iPhone pode ser menos complicado do que parece, mas quero ver é montar!!

Isso é verdade as pçs qnd estão desmontadas elas aumentam o tamanho e não cabem no mesmo lugar ahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de quebrar a tela do 3GS. Que dó do bichinho.

Dei uma olhada no iFixit, mas não parece tão fácil desmontar o negócio.

Aproveitando o tópico:

Alguém sabe dizer se em alguma Apple Store nos EUA eles ainda estão arrumando os 3GS?

Editado por marcusvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ninguém me respondeu, hehehe...

Enfim, descobri uma loja aqui na minha cidade (estou a 600km de Curitiba) que trocou o vidro do 3GS. Cobraram 150 reais. Eu havia ligado em uma autorizada em Curitiba, me pediram 200, enfim, achei bom negócio para dar uma sobrevida ao coitado.

O serviço foi bom, o vidro parece de boa qualidade. Confesso que não sei como é o toque, pois veio com uma película, e a esposa me intimou a deixar ela lá. Considerando que logo eu comprarei o 5 e ela vai ficar com o 4, acho que está de bom tamanho.

Ao autor do tópico: perguntei por curiosidade quanto ficaria a troca no iPhone 4: vidro dianteiro, 280, vidro traseiro, 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ninguém me respondeu, hehehe...

Enfim, descobri uma loja aqui na minha cidade (estou a 600km de Curitiba) que trocou o vidro do 3GS. Cobraram 150 reais. Eu havia ligado em uma autorizada em Curitiba, me pediram 200, enfim, achei bom negócio para dar uma sobrevida ao coitado.

O serviço foi bom, o vidro parece de boa qualidade. Confesso que não sei como é o toque, pois veio com uma película, e a esposa me intimou a deixar ela lá. Considerando que logo eu comprarei o 5 e ela vai ficar com o 4, acho que está de bom tamanho.

Ao autor do tópico: perguntei por curiosidade quanto ficaria a troca no iPhone 4: vidro dianteiro, 280, vidro traseiro, 80.

O preço é parecido com a cidade perto da minha (Itu) e quando mandei arrumar meu iphone 4 (vidro da frente e atrás) ficou em 390, achei barato pois uma loja de SP queria me cobrar 700 reais! Confio naquela loja pois o vidro e o touch ficaram uma beleza e a tela ficou muito mais brilhante. Só que agora que detonou o LCD garanto que não vai ficar menos do que 700 :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...