Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAGSAFE


DiogoTonini

Posts Recomendados

Pessoal! Boa tarde. Como estou um pouco "desesperado" nem olhei se tinha tópico para o MagSafe e resolvi criar um novo.

Tenho um Macbook Pró 13 pol. Com Magsafe 60W conector em L. O Sistema Op. dele ainda é o Lion com a ultima atualização. Notei de uns dias pra cá que o meu Megsafe carregador quando uso o Macbook com ele conectado a carga "oscila"

Tipo: Carrega alguns segundos, de-repente o LED fica verde e logo se apaga e aparece uma mensagem de "sem carregamento" ai segundos depois volta a carregar...Mas fazendo isso a todo instante enquanto está conectado...varias vezes. Já com o mac desligado ou com o monitor fechado a carga é normal. Lembrando...Esse problema só acontece quando estou usando o MAC conectado na energia...Quando está desligado ou com a tampa fechada ele carrega normalmente até os 100%

Alguém sabe me explicar o que pode ser? Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal! Boa tarde. Como estou um pouco "desesperado" nem olhei se tinha tópico para o MagSafe e resolvi criar um novo.

Tenho um Macbook Pró 13 pol. Com Magsafe 60W conector em L. O Sistema Op. dele ainda é o Lion com a ultima atualização. Notei de uns dias pra cá que o meu Megsafe carregador quando uso o Macbook com ele conectado a carga "oscila"

Tipo: Carrega alguns segundos, de-repente o LED fica verde e logo se apaga e aparece uma mensagem de "sem carregamento" ai segundos depois volta a carregar...Mas fazendo isso a todo instante enquanto está conectado...varias vezes. Já com o mac desligado ou com o monitor fechado a carga é normal. Lembrando...Esse problema só acontece quando estou usando o MAC conectado na energia...Quando está desligado ou com a tampa fechada ele carrega normalmente até os 100%

Alguém sabe me explicar o que pode ser? Por favor me ajudem!

mesmo problema de vez enquando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Fernando...resetei a PRAN como você disse e mesmo assim continua o problema...Acho que não resta duvidas que meu carregador foi pro espaço...O pior de tudo é que a autorizada mais proxima daqui fica em Florianopolis...Cerca de 600 km de distância... O jeito vai ser enfrentar 40 mim de voo e descer até a capital pra ver o correto.

Obrigado por tudo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Fernando...resetei a PRAN como você disse e mesmo assim continua o problema...Acho que não resta duvidas que meu carregador foi pro espaço...O pior de tudo é que a autorizada mais proxima daqui fica em Florianopolis...Cerca de 600 km de distância... O jeito vai ser enfrentar 40 mim de voo e descer até a capital pra ver o correto.

Obrigado por tudo ai.

Tive esse mesmo problema, começou assim e piorou até nãoo carregar mais, solução, novo carregador mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...