Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 dias com o iPhone 5. Minha experiência......


Posts Recomendados

Desde o dia 21 substitui meus telefones por iPhone 5. Tenho um branco (alemao, comprado sem subsidio) e um preto (americano AT&T)

Nos primeiros dias tudo é muito estranho. O aparelho é muito leve e fino. MUITO. A sensacao nas maos chega a ser estranha. Nao parece um iphone..... Embora ele seja robusto e aparente ser resistente, o pouco peso e espessura fina, comprado ao 4S é o traço mais marcante....

A tela de 4 polegadas tambem causa estranheza nos primeiros dias.... Eu pensava: isso nao é um iphone.... eh muito leve e fino, com tela esticada... parece um brinquedo. um dummy de lojas.....

Mas em alguns dias essa sensacao passa, e o que era estranho, so é positivo. O peso e a espessura diminuídas fazem uma GIGANTE diferenca no dia a dia..... O toque nos materias e a precisao da engenharia sao absolutamente incomparáveis ao iphone 4S.....

O aparelho é rapido pra tudo.... boot, carregamento de aplicativos pesados.... camera fotografica abre instantaneamente......

a bateria leva mais tempo pra carregar..... e tambem tem uma autonomia melhorada em relacao ao 4S.

O fone de ouvido é um show.... e o cabo lighting, muito bonitinho pelo seu tamanho diminuto....

Ao contrario do que relataram, os materias sao bastante resistentes, estou usando ambos sem capas, bumpers ou protecao de tela, e nao tive problema algum. Comprei um bumper generico hoje na amazon, ja que de forma ofical a apple nao criou nada.....

Percebi um sinal mais robusto, menos oscilacao de sinal e ligacoes claras em lugares que tinha problemas com antecessores. O LTE é um show a parte, porem, nao vou entrar em detalhes sobre isso.

Vale a pena trocar? Sem duvida nenhuma SIM.

O aparelho é SUPERIOR em tudo! Em tudo.

E o peso e espessura fazem com que vc experimente uma sensação completamente nova no manuseio do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci um detalhe importantíssimo: o brilho e saturacao de cores, é absurdo o quao vivas e profundas sao aos cores.... ao lado de um 4S, chega a ser gritante a diferenca.....

vlw, preto ou branco? e a tela , o brilho e muito forte igual o 4s?

O preto é lindo, muito diferente, sofisticado.... porem eu ainda sou adorador do branco!!!!! O que vc diz com brilho? reflexo do vidro ou brilho e intensidade de luz e cores?

E o 'purple haze', a mancha roxa nas fotos tiradas com o iPhone Five?

Nao consegui reproduzir isso ainda

Editado por iHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o brilho e em relacao a intensidade da luz, o brilho no 4s cansava seus olhos, esse ainda ta assim?

Rafael, sinceramente nao tenho como te responder.... pois nunca senti esse cansaço no 4S... mas acredito que se vc observou isso, talvez continue no 5!

Tela fantástica, muito leve e extremamente fino! Bastante feliz com o meu tbm!

Abraços

Muito bom, ne marcelo? To adorando cada dia mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira uma foto com o sol como papagaio de pirata e posta aí.

Tirando o possível preço maior que o 4S, essa é a única questão que tenho para comprar o iPhone 5.

Aliás, pessoal podia fazer um tópico só com isso, para gente saber se é problema genérico ou azar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira uma foto com o sol como papagaio de pirata e posta aí.

Tirando o possível preço maior que o 4S, essa é a única questão que tenho para comprar o iPhone 5.

Aliás, pessoal podia fazer um tópico só com isso, para gente saber se é problema genérico ou azar.

Realmente a câmera é muito importante pra mim, a do 4S é excelente e não tem problema nenhum gostaria de ver mais fotos dos usuários q já possuem o i5 pra saber mais desse problema se é q é problema mesmo ou má sorte :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a câmera é muito importante pra mim, a do 4S é excelente e não tem problema nenhum gostaria de ver mais fotos dos usuários q já possuem o i5 pra saber mais desse problema se é q é problema mesmo ou má sorte :(

Aqui tem algumas que eu tirei:

Não é sempre que aparece a luz roxa, depende do angulo que você tira (mas mesmo assim acredito que não teria que aparecer)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O efeito indesejado nas fotos do iPhone 5 pode estar ocorrendo somente em alguns iPhones 5, seja por erro de produção em lote.

Afinal, não são todos que estão produzindo este efeito nas fotos.

Basta trocar caso pegue um deles. A Apple falou que é normal só para ninguém se assustar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a câmera é muito importante pra mim, a do 4S é excelente e não tem problema nenhum

Para mim também. Sou metidinha a fotógrafa, não sou profissional não, mas adoro fazer fotos que apareçam o sol, com os raios do sol, com iluminação solar.. enfim... eu gosto mesmo, acho lindo! E não ficaria satisfeita se a iluminação tivesse a companhia dessas marcas.

O efeito indesejado nas fotos do iPhone 5 pode estar ocorrendo somente em alguns iPhones 5, seja por erro de produção em lote.

Afinal, não são todos que estão produzindo este efeito nas fotos.

Eu também espero que seja em alguns aparelhos e não em todos.

Por ser produção em lote, percebi um "padrão nas marcas" em algumas imagens. Nem sempre as manchas aparecem na iluminação (quando me refiro a iluminação eu tento dizer que a mancha aparece dando a impressão de fazer parte da imagem, integrada a imagem, por exemplo, se a foto é de uma cadeira, a cadeira fica roxa... isso que desejei dizer), mas aparecem como dois círculos, um grande e um pequeno, mostrando ser mesmo um ângulo de iluminação que reflete um círculo mais suave, mas bem visível e um círculo menor e mais "sólido". Este círculo menor e mais "sólido" é que não parece ser reflexo e sim uma marca na lente que só seria vista dependendo muito da iluminação.

Pode ter ficado meio confuso isso que escrevi, o melhor é observarem as imagens com as marcas e verem os círculos que me refiro, aí terão uma ideia.

Eu vi imagens de 3 iPhones 5 diferentes e as manchas circulares que me referi, seguiram esse padrão, elas são iguais nos 3 aparelhos diferentes. Isso por ser fabricação em lote, talvez... talvez.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No relato inicial do post é tudo tão lindo, maravilhoso e diferente que chega a causar desconfiança. Nada no mundo (nada mesmo) é tão maravilhoso e sensacional. Prefiro confiar nos reviews de sites que mostram o lado negativo e positivo do aparelho (sim, existem).

Editado por dpetry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No relato inicial do post é tudo tão lindo, maravilhoso e diferente que chega a causar desconfiança. Nada no mundo (nada mesmo) é tão maravilhoso e sensacional. Prefiro confiar nos reviews de sites que mostram o lado negativo e positivo do aparelho (sim, existem).

Concordo mas também é importante os relatos dos usuários! (fanboys ou não :) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Compartilho a mesma percepção do Henrique.

Tenho o modelo A1428 da assinatura e olha, este branco é lindo!!

Chegou ontem e depois de exaustivos testes, não percebi nenhum problema, defeito, nada!

O aparelho é muito, mas muito rápido mesmo; tempo de boot, fotos, cover flow, aplicativos...muito rápido...e sem aquecer o aparelho.

Minha impressão é que a duração da bateria está maior. Gostei muito também do novo cabo para carregar...muito leve e bonito.

O fone de ouvido então é u show a parte...ótima qualidade sonora, quando comparado ao modelo anterior.

Resumo: só alegrias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Compartilho a mesma percepção do Henrique.

Tenho o modelo A1428 da assinatura e olha, este branco é lindo!!

Chegou ontem e depois de exaustivos testes, não percebi nenhum problema, defeito, nada!

O aparelho é muito, mas muito rápido mesmo; tempo de boot, fotos, cover flow, aplicativos...muito rápido...e sem aquecer o aparelho.

Minha impressão é que a duração da bateria está maior. Gostei muito também do novo cabo para carregar...muito leve e bonito.

O fone de ouvido então é u show a parte...ótima qualidade sonora, quando comparado ao modelo anterior.

Resumo: só alegrias!!

Seu celular é desbloqueado AT&T?

Eu estarei em NY dia 29 de outubro e gostaria de saber se é realmente só fazer a restauração no iPhone 5 full price pelo iTunes, pois pretendo comprar 4 deles e preciso ter certeza de que é garantido o desbloqueio.

Vlw mesmo pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...