Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod Touch 4G com tela quebrada


Posts Recomendados

Povo, me ajudem aqui...

Minha esposa deixou cair o ipod touch dela, e o vidro quebrou, ele está funcionando normal, mas o vidro trincou inteiro.

Liguei na Apple (0800), e foi informado que por estar fora da garantia, e ser um dano fisico, eles não fazem o reparo, pois a politica é de troca por outro aparelho.

Isso é um absurdo, quero apenas trocar o vidro e continuar com o aparelho, passei mais de 30 minutos com a apple no telefone, e no final a conclusão foi, ou eu levo em assistências não autorizadas, ou compro outro.

Enfim, queria saber se alguem já passou por isso e como resolveu, e queria também o e-mail da matriz da apple para fazer uma reclamação, pois lá fora, eles trocam a tela, pq aqui no Brasil não troca?

Abraços

Zani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Apple brasil nao realiza reparos, apenas trocas dentro da garantia.

Quem realiza reparos sao as autorizadas. A apple esta dentro da lei, ela é obrigada a ter centros afiliados de reparos no brasil ou ela propria.

Logo no lancamento do iphone 4 no brasil meu amigo quebrou a tela dele todinho, levou em uma autorizada em campinas e trocaram por 200 e poucos reais. Mas nao ficou a mesma coisa pela tela nao ser original. Vá em uma autorizada perto da sua casa e pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Já liguei na Iplace, a2you, myplace, todas as que eu conheço aqui em SP, e nenhuma faz o serviço.

Alguem aqui de SP indica algum lugar?

Vou para NY em janeiro, lá eles fazem?

Reparos dessa natureza só em ATs não credenciadas, como as que fazem de tudo, na Santa Ifigênia por exemplo. Basta ir perguntando e vais achar uma que faça o serviço, mas o vidro a ser reposto não é o mesmo. Eu, esperaria ir para NY, e compraria um iPod Touch novo, pois pode sair até mais barato que o conserto da tela aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Já liguei na Iplace, a2you, myplace, todas as que eu conheço aqui em SP, e nenhuma faz o serviço.

Alguem aqui de SP indica algum lugar?

Vou para NY em janeiro, lá eles fazem?

Em NY eles fazem sim :) caso tenha interesse em fazer o reparo aqui mesmo, de uma procurada pela MacFix, fica na Vila Olimpia proximo da Rua Funchal... nao sei ao certo quando fica mas ja realizei reparos la, eles te dao garantia e tudo mais.. Recomendo o servico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...