Ricardo Nakadaira Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Postado 2 de outubro de 2012 (editado) Olá galera, hoje (01/10) eu estava instalando o windows 7 ultimate 64 bit no meu mac via boot camp e de repende a instalação falhou e apareceu na tela uma mensagem que alguns arquivos do windows 7 estavam ausentes, então o meu mac book pro automaticamente se desligou e quando eu ligo ele aparece uma tela preta com uma setinha pisacando e não sai dessa tela, ja tentei de tudo. Espero que alguém me ajude, estou precisando de bastante ajuda Obrigado. Obs.: Meu mbp é um de 13 polegadas e eu o comprei em agosto do ano passado, 2011 e o sistema era o Mountain Lion... VALeu, e ta aqui um vídeo mostrando mais do que aconteceu: http://www.youtube.com/watch?v=KI_2geeSfjU&feature=g-upl Editado 2 de outubro de 2012 por Ricardo Nakadaira Citar
Willy Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Postado 2 de outubro de 2012 Liga o MacBook segurando tecla option. Vão aparecer um 3 HDs e então escolha o Mac OS X. Pode ser que vc tenha instalado o Windows na partição errada e perdeu tudo. Se for este o caso vai ter que instalar o Mountain Lion novamente via internet... Citar
Ricardo Nakadaira Postado 2 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 2 de outubro de 2012 Willy, mac o problema é que eu ligo o meu mbp e nem consigo selecionar qual Sistema operacional eu vou inicializar, ele já fica na tela preta com uma setinha piscando, e sim já tentei ligar com a tecla option, mas muito obrigado pela ajuda xD Citar
dpetry Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Postado 2 de outubro de 2012 Você estava instalando o Windows a partir de um disco original? Você excluiu completamente a partição do OS X? Mesmo se não houvesse nenhum disco bootável ao iniciar o Mac segurando o option deveria aparecer a tela cinza (onde, quando disponíveis, aparecem os discos bootáveis). Você colocou alguma senha no firmware do MacBook? Citar
Willy Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Postado 2 de outubro de 2012 Segura o botão de power por 10 segundos e verifique se ele reinicia... Aí tenta reiniciar segurando a tecla option !!! Citar
Ricardo Nakadaira Postado 2 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 2 de outubro de 2012 vou tentar, valeu mesmo. nossaa valeu mesmo cara, vc salvou meu mac, salvou minha alegria, salvou meu dia, sei la deu certo, muito útil vc é o cara, te devo uma valeu !!!!!!!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.