Gustavo Jaccottet Postado 4 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2012 É, então o jeito vai ser ir de iMac mesmo. A HD4000 roda pelo menos alguns jogos? Já o imac, eu vou conseguir sem problemas, né? Roda sim. Isso foi motivo de um tópico, não lembro onde, nem sei te precisar quais jogos, mas posso te afirmar que alguns jogos rodam sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Daldegan Postado 4 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2012 Vale a pena pagar 3 mil num iMac i5 2.7 21.5 na caixa, porém sem mouse? A moça disse que foi comprado no fim do ano em portugal, porém a nota fiscal está perdida na mudança. Consigo comprar um Apple Care sem essa nota? Acham que vale a pena? Fico com o pé atras com coisa usada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 5 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2012 Vale a pena pagar 3 mil num iMac i5 2.7 21.5 na caixa, porém sem mouse? A moça disse que foi comprado no fim do ano em portugal, porém a nota fiscal está perdida na mudança. Consigo comprar um Apple Care sem essa nota? Acham que vale a pena? Fico com o pé atras com coisa usada... Se o iMac ainda está na garantia consegues comprar o Apple Care via Serial Number, a Nota Fiscal não é necessária, mas só o mouse sai quase R$300,00 (o magic mouse) e comprando um novo, com desconto educacional tu pagas R$3.799,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Daldegan Postado 5 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2012 Se o iMac ainda está na garantia consegues comprar o Apple Care via Serial Number, a Nota Fiscal não é necessária, mas só o mouse sai quase R$300,00 (o magic mouse) e comprando um novo, com desconto educacional tu pagas R$3.799,00 Cara, é o iMac de 21.5", com 1TB e 2.7Ghz. Com o desconto educacional, sai R$5.229. Por 3 mil vale a pena, não? Pensei em comprar ele e junto um Apple Care. Como funciona a questão do serial number? Como faço pra saber se o iMac possuí opção de comprar o Apple Care? Se tiver nota fiscal, tanto faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 5 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2012 (editado) Cara, é o iMac de 21.5", com 1TB e 2.7Ghz. Com o desconto educacional, sai R$5.229. Por 3 mil vale a pena, não? Pensei em comprar ele e junto um Apple Care. Como funciona a questão do serial number? Como faço pra saber se o iMac possuí opção de comprar o Apple Care? Se tiver nota fiscal, tanto faz? O Serial Number tu coloca nesse link https://expresslane....onAction.action canto esquerdo da tela: coverage status. Ali te diz se ele está apto para Apple Care e tudo mais. Selecione o link que diz exatamente isso: Enter a serial number to check a product's coverage. Sobre o modelo de iMac, mesmo assim, tu consegue ele por menos de 5k novo, sei que a diferença é grande, mas é um produto novo x usado. Editado 5 de outubro de 2012 por Gustavo Jaccottet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 5 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2012 A pergunta é: para que vc quer o Mac? Se vc precisa de uma maquina "boa" para trabalhar com fotos, editar videos e uso em geral, vá de MacBook Pro mesmo, pq vc tambem vai ter a mobilidade. Mas vc mostrou interesse em jogos, então, vá de iMac mesmo. VGA dedicada com no minimo 512MB, possibilidade de chegar a 32GB de ram, processadores quad core, etc... é muito mais maquina um iMac. Pegue o iMac de entrada e seja feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dekmaster Postado 9 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2012 A pergunta é: para que vc quer o Mac? Se vc precisa de uma maquina "boa" para trabalhar com fotos, editar videos e uso em geral, vá de MacBook Pro mesmo, pq vc tambem vai ter a mobilidade. Mas vc mostrou interesse em jogos, então, vá de iMac mesmo. VGA dedicada com no minimo 512MB, possibilidade de chegar a 32GB de ram, processadores quad core, etc... é muito mais maquina um iMac. Pegue o iMac de entrada e seja feliz. A tela pequena do MacBook atrapalha pra caramba edição de fotos/vídeos... mas a qualidade da tela é ~wow~ quando comparada a outros monitores... eu iria de iMac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 9 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2012 Sõ pra constar: a GPU que vem no iMac de entrada é muito superior a essa Intel HD 4000. Não da nem pra comparar. E o processador quad-core do iMac também faz toda a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dan_erick Postado 9 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2012 Se o iMac ainda está na garantia consegues comprar o Apple Care via Serial Number, a Nota Fiscal não é necessária, mas só o mouse sai quase R$300,00 (o magic mouse) e comprando um novo, com desconto educacional tu pagas R$3.799,00 A Nota Fiscal/Invoice será somente necessária se a data de compra de registro na Apple estiver errada e você quiser alterar esta para conseguir ter meses/dias de garantia adicional com o AppleCare. Fora isso, não necessita de Nota Fiscal/Invoice...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Daldegan Postado 10 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 A Nota Fiscal/Invoice será somente necessária se a data de compra de registro na Apple estiver errada e você quiser alterar esta para conseguir ter meses/dias de garantia adicional com o AppleCare. Fora isso, não necessita de Nota Fiscal/Invoice...... No caso, só mandar a cópia da nf pra eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 A Nota Fiscal/Invoice será somente necessária se a data de compra de registro na Apple estiver errada e você quiser alterar esta para conseguir ter meses/dias de garantia adicional com o AppleCare. Fora isso, não necessita de Nota Fiscal/Invoice...... Sim, mas vou te por a seguinte situação: se te roubam o aparelho, como vais provar que ele é teu, só pelo SN, sem NF? Claro, pode ser requerido que a Polícia envie um ofício à Apple e ela comprove que pelo cruzamento dos dados que o aparelho é teu. Daí me dizem: e os meus dados: ora e e se foram apagados? A NF é um direito e uma garantia que o consumidor tem e um dever do vendedor em emiti-la (quando pessoa jurídica), se eu compro um MAC de uma pessoa física, devo exigir uma declaração de que o Mac de número série xxxxxxx, modelo xxxxxxxx, está sendo vendido/ doado a __________, pelo valor de _________, na data de ____________ , por isso é bom ter em mente, no Brasil, sem NF ou outro documento físico que comprove a titularidade do produto, a compra passa do duvidoso para o incerto, pois mesmo locais que vendem com nota são duvidosos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
SalunMarvin Postado 19 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2012 Comprei um iMac recentemente e posso dizer que estou impressionado até agora! Já tive MacMini, MBP, mas nunca vi algo igual isso! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.