Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no iPhone 4S após atualização para iOS6


Posts Recomendados

Bom dia,

Gostaria de saber se apenas eu, ou mais pessoas estão com problemas no iPhone 4S após a atualização para o iOS6.

Atualizei o meu assim que foi disponibilizado pela Apple, funcionou durante 4 dias normalmente, porém após esse tempo o iPhone começou a esquentar muito, consumir muita bateria, e agora fica fechando os aplicativos quando estão abertos.

Sobre o consumo de bateria:

6h00 -> 100%

8h30 -> 50%

10h00 -> 0%

Sobre o aquecimento:

Está esquentando tanto, que está chegando a incomodar o manuseio. (quando em uso do GPS, ele esquenta muito, isso é normal, o aquecimento que estou falando é maior que este)

Sobre fechar aplicativos:

Havia pensado que poderia ser a não atualização dos desenvolvedores para o iOS6, mas todos os apps da própria Apple, também estão fechando sozinhos.

Lembrando que já restaurei meu iPhone, atualizei-o novamente, e após 4 dias de tudo perfeitamente bem, ele voltou a apresentar estes problemas.

Alguma ajuda?

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou um restore pelo aparelho? Ajustes >> Geral >> Restaurar >> e clica na opção 2, não estou com o iPhone aqui para saber. Se não der certo, desligue ele, coloca o cabo no iPhone, segura o botão do meio (Home) e pluga no computador com o iTunes aberto, espera reconhecer e restaura; se ainda não der, o único jeito é colocar em DFU e ai restaurar em DFU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outros tópicos tratando sobre os problemas da atualização para o iOS 6. Dê uma olhada antes e veja se a sua pergunta está respondida em algum dos tópicos, pois ao que me parece outros usuários já reclamaram de problemas parecidos, como autonomia e o fechamento brusco de Apps tem acontecido com praticamente todos os Apps, do Instagram ao iPhoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, que estranho isso!

Nesses 4 dias, depois de atualizar, quais foram os apps instalados e os apps atualizados?

Verificaste as configurações push de emails e as configurações de localização?

Reveja a opção de Suporte a Zona de Localização lá nos Ajustes > Mail, Contatos e Calendários > Gestão de Fuso Horário. Verifique se está ativado ou não. Teste desativando e teste ativado pra ver se tem diferença.

Se desejar ser mais radical, sugiro que a próxima restauração do aparelho seja feita sem usar o backup. Restaure do "zero" e instale tudo novamente, se possível, até manualmente.. baixando os apps direto da App Store do iPhone e não do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li que alguns casos até mesmo no forum aqui, um rapaz estava com problemas e foi solucionado após desabilitar o email da empresa dele, algo estava consumindo muito aqui meu 4S melhorou um pouco a bateria e uso normal o que ja usava no IOS 5.1.1.

Vou fazer isso e observar!

Bah, que estranho isso!

Nesses 4 dias, depois de atualizar, quais foram os apps instalados e os apps atualizados?

Verificaste as configurações push de emails e as configurações de localização?

Reveja a opção de Suporte a Zona de Localização lá nos Ajustes > Mail, Contatos e Calendários > Gestão de Fuso Horário. Verifique se está ativado ou não. Teste desativando e teste ativado pra ver se tem diferença.

Se desejar ser mais radical, sugiro que a próxima restauração do aparelho seja feita sem usar o backup. Restaure do "zero" e instale tudo novamente, se possível, até manualmente.. baixando os apps direto da App Store do iPhone e não do computador.

Já havia feito suas sugestões e manteve o problema, os apps que fecham são do próprio sistema, sem atualiza-los, ou com eles atualizados.

Fui em uso e diagnóstico e reparei que há vários logs de "LowMemory", então não sei como resolver.

Acho q restaura-lo do zero pode ser uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi.Eu estava tendo problemas com a bateria do meu iPhone 4S. Os problemas diminuíram depois que comecei a fechar o app do Facebook pós o uso. Há tópicos no site oficial da apple relacionando este problema aos apps do Facebook e o Podcasts.

Ontem restaurei o firmware e selecionei novo iphone. Só instalei o Whatsapp e o Untappd. A bateria está melhor do que nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q restaura-lo do zero pode ser uma solução.

E então, já restauraste o iPhone?

Os problemas diminuíram depois que comecei a fechar o app do Facebook pós o uso. Há tópicos no site oficial da apple relacionando este problema aos apps do Facebook e o Podcasts.

Os apps em segundo plano, visualizados na barra de multitarefa, podem ser sugadores de bateria e de dados também, vale sempre fechá-los quando não forem mais usados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então, já restauraste o iPhone?

Os apps em segundo plano, visualizados na barra de multitarefa, podem ser sugadores de bateria e de dados também, vale sempre fechá-los quando não forem mais usados.

Não restaurei, ontem desativei o email da minha empresa nele, e uns 40 min depois ele parou de dar problema, ativei hoje o email novamente para testar, espero q continue como está, sem apresentar problema algum! :) Mais tarde dou um retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não restaurei, ontem desativei o email da minha empresa nele, e uns 40 min depois ele parou de dar problema, ativei hoje o email novamente para testar, espero q continue como está, sem apresentar problema algum! :) Mais tarde dou um retorno!

Em outro tópico li uma coisa parecida q o cara desligou o Exchange e voltou a funcionar normal mas isso era no IOS5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outro tópico li uma coisa parecida q o cara desligou o Exchange e voltou a funcionar normal mas isso era no IOS5

Eu tive de desligar o Exchange no iPad, mas no iPhone, desde o iOS 3.1, primeiro que usei, funciona como uma luva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3G COM PRIORIDADE AO WIFI NO IOS6: Depois da atualização para iOS6 tanto o iPhone 4S quanto o iPad2 apresenta problemas para utilizar a rede WiFi. Apesar de estar conectado a rede Wifi o iPhone/ iPad continua utilizando o 3G. O Wifi volta a funcionar se desligo o 3G. Alguém está com o mesmo problema? Tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...