Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando o iphone 5 for lançado aqui,o iphone 4 vai cair para R$1000,00 igual ao 3GS?


LVS100

Posts Recomendados

Eu acredito que os preços se manterão (iPhone 4S com o preço de 1.999,00 e o iPhone 4, com o preço de 1.499,00, e o iPhone 5 16 GB custará 2.499,00 reais).

Apenas quando as vendas se estabilizarem, aí eles reduzem o preço do 5, para 1.999,00, e o 4S ficará em 1.499,00 e o 4 em 1.000,00.

Mas isso só daqui a um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços vão cair, mas não dá para apostar numa queda de R$500,00 por modelo. O iPhone 5 deve ser R$200,00 mais caro que o iPhone 4S, mas tem um detalhe: o incentivo fiscal aos Smartphones, ainda não regulamentado pelo governo, logo o iPhone 4 é bem provável, que no modelo de 8GB, se aproxima de R$999,00, mas não posso afirmar que será este o valor. Para o iPhone 5 eu aposto num valor entre R$2.000,00 a R$2.200,00, tendo em vista os reajustes de preço feitos com o iGadget mais recente, o Novo iPad, cuja oscilação foi pelo contrário, de queda de preços e não de aumento. Realmente não dá para afirmar, mas um preço de R$2.200,00 é razoável para o iPhone 5 e uma queda para R$1,699,00 para o iPhone 4S é também razoável. Mas acredito numa diferença de preço de R$1.000,00 entre o iPhone 4 e o iPhone 5 (de 16GB), logo o raciocínio do Gabriel Hoffmann faz sentido, contudo que o iPhone 4 se mantenha em R$1.499,00 na Apple Store. Caso contrário, o preço com certeza cairá, mas não serão quedas consideráveis e sim de R$200,00 por modelo, como foi com o Novo iPad e com o iPad 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que esse preço acompanha um plano pós-pago "bem vantajoso".

Realmente vi o mesmo comercial, e foi numa velocidade 4G que sequer deu para ver o plano e não consigo localizar no site da Claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que esse preço acompanha um plano pós-pago "bem vantajoso".

Eu vi o comercial, este preço era para quem aderisse ao plano "Claro 100" (não sei detalhes desse plano, mas imagino que seja uma bela furada). No Brasil, prefiro sempre comprar desbloqueado, e ter liberdade pra usar a operadora e plano que eu quiser.

Mas já vi Iphone 4 uns 3 meses atrás sendo vendido no Submarino (em uma promoção relâmpago na madrugada) por R$1124,00 (em até 15X sem juros, ou a vista com + 10% de desconto), e 3GS 8GB por R$676,00 (mesmas condições, 15 sem juros ou 10% a vista).

É uma loja grande e conhecida, fazendo eventualmente preços muito interessantes, mas fiquei pensando em qual será a margem de lucro deles, se esses preços não seriam praticáveis normalmente se fosse interesse de todas as lojas.

Caso se encaixasse nessas novas regras e "benefícios" fiscais para smarphones, que segundo as notícias que li valeriam para aparelhos que custassem até R$900,00, apostaria em iPhone 4 abaixo desse preço, mas não sei se vai se enquadrar nessas regras, ou se quem vende e produz teria interesse nisso.

Realmente vi o mesmo comercial, e foi numa velocidade 4G que sequer deu para ver o plano e não consigo localizar no site da Claro.

Fora as letrinhas extra-extra miúdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o comercial, este preço era para quem aderisse ao plano "Claro 100" (não sei detalhes desse plano, mas imagino que seja uma bela furada). No Brasil, prefiro sempre comprar desbloqueado, e ter liberdade pra usar a operadora e plano que eu quiser.

Mas já vi Iphone 4 uns 3 meses atrás sendo vendido no Submarino (em uma promoção relâmpago na madrugada) por R$1124,00 (em até 15X sem juros, ou a vista com + 10% de desconto), e 3GS 8GB por R$676,00 (mesmas condições, 15 sem juros ou 10% a vista).

É uma loja grande e conhecida, fazendo eventualmente preços muito interessantes, mas fiquei pensando em qual será a margem de lucro deles, se esses preços não seriam praticáveis normalmente se fosse interesse de todas as lojas.

Caso se encaixasse nessas novas regras e "benefícios" fiscais para smarphones, que segundo as notícias que li valeriam para aparelhos que custassem até R$900,00, apostaria em iPhone 4 abaixo desse preço, mas não sei se vai se enquadrar nessas regras, ou se quem vende e produz teria interesse nisso.

Fora as letrinhas extra-extra miúdas.

Ainda mais para mim, que estava com lentes de contato, só vi o preço do iPhone 4 a R$999,00... hehehehe e o legal é que o site da Claro só fala no Claro 4G e Claro 3Gmax

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estoques de iPhone 4S de 32 e 64GB em falta no varejo. Hoje em duas lojas da TIM não encontrei nem o modelo de 16BG. WalMart vendendo com descontos bem interessantes http://www.walmart.com.br/busca?ft=iphone&PS=20&O=OrderByPriceDESC o modelo de 32GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas promoções da Claro devem constar na aba Claro Piadas.

Peguei uns detalhes na net de uma promoção do final de 2011. Iphone 4 por R$499,00, sendo que pra adquirir, bastaria o cliente aderir também o plano "Sob Medida 220", pagando "módicos" R$227,63 mensais, por no mínimo 1 ano. Sendo que a franquia de dados e minutos era bem mixa, a de dados por exemplo era 250mb/mês.

Final das contas, daria 12 X 227,63 + 499,00 = R$3230,56. Que cara de pau ainda chamar isso de promoção.

Editado por de75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por: R$ 2.499,00

Isso é o preço interessante?

Claro. Imaginemos que esse seja o preço do Phone 5 de 32GB, o preço do iPhone de 16GB não chegará a um patamar tão absurdo, e estamos faland de queima de estoque e de um lançamento iminente, a qualquer momento, a partir do mês de Abril a Apple pode libertar o lançamento do iPhone 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple deve vender o iPhone 5 de 16GB por uns 2500 e as operadoraspor uns 2000.

Duvido muito, te explico: esse ano as redes de varejo também terão iPhones no lançamento, a Apple vai seguir o preço cobrado pelas redes de varejo, logo a tendência é uma equivalência de preços. Descontos, preços mais baixos, só com fidelização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem-Vindos ao Brasil, onde a preço dos produtos no exterior "estacionam" e aqui eles continuam querendo cada vez mais lucros pelos produtos...

Mas boa parte dessa culpa também é nossa, pois se não ficássemos "desesperado" para comprar um produto o mais rápido possível, isso talvez não aconteceria...

E se lançar aqui no Brasil acima dos R$2.000, R$2.100, estourando, não vou poder comprar o iPhone 5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem compra tem dinheiro pra isso (obvio) , ai mobilizar a população para não comprar é difícil, tem algum hacker aí pra hackear o sinal mãe da Globo no final da novela quando tava com 70 pontos no ibope e colocar uma imagem lá e dizer pra nao comprae o iphone ??????? Alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem compra tem dinheiro pra isso (obvio) , ai mobilizar a população para não comprar é difícil, tem algum hacker aí pra hackear o sinal mãe da Globo no final da novela quando tava com 70 pontos no ibope e colocar uma imagem lá e dizer pra nao comprae o iphone ??????? Alguem?

De acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...