Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro EFI Firmware Update 2.9 - Dúvida


Bruno  Luz

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tive um problema parecido com a mesma atualização! Logo após a instalação e o reinicio permanecia lá a mesma atualização, como se não tivesse feito. Instalei umas dez vezes o problema continuava, ou seja, mesmo instalando ela não servia de nada! Liguei para o suporte da Apple, relatei o problema, eles me disseram que isso poderia ocorrer com a atualização do Mountain Lion 10.8.2, mas que as futuras atualizações iria corrigir o problema. Não me conformei, formatei o sistema, baixei o Mountain Lion 10.8.2 e o problema foi resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, não era pra acontecer. Nunca vi nada disso após uma atualização de firmware.

Ate mesmo atualização de sistema eu sempre checo pra ver se o meu ultimo backup ta ok. Se tinha um backup, volte. Se não tinha, paciencia e providencie um HD para o Time Machine.

Mas nunca vi nada disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz essa atualização no meu macbook pro (mid 2012) e após o processo notei que perdi todas as minhas configurações, inclusive de programas que estavam instalados. Gostaria de saber se isso é normal após a atualização de firmware, pois foi a primeira que eu fiz.

cara, eu tenho o mesmo que você um (middle 2012), eu estava na versão 10.8.1 e quando apareceu a atualização do 10.8.2 apareceu tambem essa da EFI, eu fiz primeiro a do SO e depois a da EFI e aqui está tudo de boa e não perdi nada, o que eu faria no seu caso é um BackUp dos arquivos, baixaria a v10.8.2 e faria uma intalação limpa, atualização limpa é o remédio dos "deuses", funciona pra quase tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...