Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[IPhone 3G] Discursão sobre Problemas


Posts Recomendados

Como todos sabemos tudo que é novo sempre tem os seus problemas e o IPhone 3G também tem e não são poucos.

Espero que na próxima atualização ou seja software 2.1 a apple corrija vários desses problemas que com certeza deve estar incomodando muitas pessoas, na qual estarei relacionando abaixo pode ser que outras pessoas não estão tendo esse problemas mas no meu caso está bastante insuportável.

1- Processamento

Não sei se com todos acontecem isso mas comigo usando diariamente varias aplicações eu noto que vai ficando cada vez mais lento a ponto de ficar insuportável, para resolver somente reiniciando o aparelho parecendo assim um computador com pouca memória e todo bugado, lembrando que é um celular e não posso perder tempo ligando e desligando o aparelho varias vezes ao dia pois numa dessa posso perder uma ligação importante

2- Safari

fechando sozinho, esse pra mim pode ser um dos mais irritantes problemas, pois do nada ele fecha e volta para o Menu principal

3- App

Após instalar várias app (+ de 60) reiniciar o aparelho é sacrificante e cansativo e caso seja necessário fazer update de alguma app reze para não travar pois senão....

4- quando fazemos atualizações de App gostaria que ela ficasse no mesmo lugar pois em todas até agora os updates vão para a ultima tela e com isso mudando a ordem de todos os APP deixando assim aquela confusão.

5- ITUNES

Ao conectar o IPhone no Itunes ele primeiro faz um Backup para depois sincronizar, sendo que muitas vezes esse backup chega a demorar até 30 minutos, caso houvesse programas super pesados eu entenderia essa demora mas acho que no momento não há esse tipo de programa. agora me diga é necessário esse backup toda vez que conecto ao Itunes?

6- Mapas

Não sei se é só comigo mas muitas vezes eu aperto o GPS mas ele só fica procurando e nunca acha o local onde estou. Mais alguém tem esse problema? Não vou dizer que é sempre mas de 5x somente 1x ele acha as outras ele só fica na busca.

7- Acessórios

todos acessórios que eu uso no Ipod não é funcional no IPhone

ex. - Transmissor de FM

recarregador do carro

mesmo esse acessório sendo Made for Ipod

8- gostaria que a bateria durasse mais um pouco pois muitas vezes acaba não durando ate eu voltar pra casa e com isso acabo tendo que andar com o recarregador no bolso na qual atrapalha e muito.

mais alguém tem algum problema além dos citados acima? e sobre esses problemas que eu escrevi quem quizer comentar esteja a vontade!

espero que em breve a Apple faca update que resolva todos esses problemas :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

outro dia tinha 6 atualizações e o besta aqui selecionou para atualizar todas de uma vez e com isso o IPhone ficou travando nem escutar musica ja não estava conseguindo pois as musicas soluçavam com isso pensei vou reiniciar que talvez melhore e sabe qual foi a minha surpresa?

o IPhone não saia da tela com o logo da maça deixei 30 min e nada! nessa desliguei ele forçadamente apertando botão Home e o botão que fica na parte superior ele reiniciou e voltou a travar na tela da maça fiz isso mais 4x ate que ele entrou so que a minha surpresa foi que a bateria ja esta menos da metade e mesmo depois de reiniciar ele estava soluçando e travando em vários programas como safari, ipod, e os games nem entrava

Foi um dia sofrivel praticamente fiquei o dia inteiro sem celular pois logo a bateria acabou! nesse dia não durou nem 3 horas

mas isso não foi o pior pois pra resolver esse problema tive que resetar ele no itunes para o modo de fabrica e tive que apagar todos os aplicativos pois depois de resetado ele tentava instalar de novo os programas que tentei fazer o update e começava o mesmo problema de novo!

após apagar todos os aplicativos consegui resetar e voltar ao normal.

agora so deixei uns 10 aplicativos pois não quero ficar sem celular mais um dia estou com medo

espero que com a próxima atualização 2.1 resolva todos esses problemas :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...