Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPort Express - ñ reconhecer o IP correto


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Preciso de uma ajudinha!!

A um tempo comprei um AirPort Express e ñ conseguia fazer com q ele funcionasse!

Hj, com o MacBook Pro, consegui fazer com que ele funcionasse , configurando-o normalmente e ele correspondendo, mas o problema q o faz ñ funcionar é a falta do reconhecimento do IP.

Ele me apresenta três tipos de IP, mas q ñ corresponde ao endereço do IP correto!!

Ñ sei o q fazer, pois ele se apresenta pronto para funcionamento mas na hora do IP fica impossível ele funcionar complpetamente!! E olha q já fiz e refiz a configuração mais de umas 5 vezes. Até com um técnico!!!

Por favor me ajude quem puder!!

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não entendi direito o seu problema!

Você já tem uma rede e quer usar o AirPort Express pra fornecer WiFi e isso?

Pelo que sei basta plugar o AirPort na rede cabeada que ele passa a distribuir o sinal!

(se o configurar como bridge)

Caso seu modem esteja roteado (agindo como servidor DHCP), configure o AirPort como bridge (ponte)

Caso contrario, o AirPort passara a distribuir IPs para a rede WiFi, deixando a rede WiFi separada da cabeada (ficando com 2 redes distintas)

Se você puder explicar melhor e com mais calma como é a sua rede, e qual exatamente e o problema, fica mais fácil de ajudar!

Editado por luiz_claudio_eudes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em primeiro lugar, obrigada pela tentativa de ajuda!

Vou tentar ser mais breve!

Foi feita toda a configuração para o funcionamento do AirPort, mas devido a minha rede, é necessário a identificação do IP fixo, que ñ é aceito quando aplicado. Ele só reconhece três tipos de IP que ñ coincidem com o meu!

Em relação ao q vc me falou, ele age realmente como DHCP, e gostaria de saber como faço para configura-lo como Bridge e tentar a conexão coo vc explicou

Grata mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...