Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A falta de Steve Jobs já reflete na qualidade, e experiencia iPhone 5 e iOS6


Posts Recomendados

Ola gente, eu abri esse tópico para ver se só sou eu que estou sentindo isso ou tem mais alguém por aqui percebendo isso também, acontece o seguinte, com o lançamento do iPhone 5 e o iOS 6 ficou evidente de vez que Steve Jobs era a Apple, ele só não tirou ela da falência e a tornou a empresa mais valiosa do mundo como também era a unica carta na maga da Apple, infelizmente o mestre nunca sera substituído nem por futuros nem pelos que ele deixou lá na Apple

Eu estava reparando no que Rafael Fischmann, e o Breno Masi estavam falando no podcast do MacMagazine com suas experiencias sobre o iPhone 5 e fiquei abismado com algumas declarações deles, Rafa trouxe um iPhone branco para a esposa dele e comprou um preto para ele, o problema foi quando ele diz que já descascou uma pequena parte do alumínio e no corpo do aparelho aonde tem mais contato com a mão e a fricção da calça jeans de colocar e tirar o celular do bolso já esta gasto e ficando meio fosco :blink: ISSO É INACEITÁVEL serio, eu aposto meu .. olhe... rsrsrs eu aposto qualquer coisa QUALQUER coisa que Steve Jobs NUNCA JAMAIS deixaria um iPhone 5 passar assim pelo controle de qualidade, ainda mais aqui no Brasil que vai nos custar 2MIL reais um celular que descasca, e nem venham me falar se não gostou não compre pq é inadmissível a Apple produzir produtos que descascam em uma semana ainda quando se trata da pupila da empresa, eu vou ter que comprar o branco por causa disso, estou ansioso para comprar o meu iPhone 5 mas queria o preto pq tive o 4S branco e enjoei, estava ansioso pelo preto, mas depois disso e de vários outros tópicos e reclamações generalizadas com a qualidade do material da borda do iphone preto eu desisti pq não quero passar raiva.

Outra coisa é o tema da iOS 6, o App iPod até ficou bonito, o preto das bordas quando esta tocando musica até combina com o iPhone preto e talz alguém me diga que oq q é aquele teclado brando no App Telefone??? um azul feio em cima aonde aparece os dígitos e um teclado branco grosseiro sem harmonia nenhuma com os tons de cores do aplicativo e nem do celular pq aquilo não fica bonito em lugar nenhum, serio, ta ficando muito tabajara, foi mal aew falar essas coisas mas eu tenho que falar para alguém rsrsrs

Mas que são lindo são, olhe pra isso rs

novo-iphone-5.jpg

Editado por Murilo Callegari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo sobre ser inadmissível o iPhone 5 "descascar" com apenas alguns dias de uso.

E achei ainda mais ridículo a resposta que o Tim Cook deu, dizendo que isso é normal em aparelhos de alumínio.

Se for pra arranhar desse jeito, que deixassem ele na cor do alumínio puro, como era antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta besteira... Até parece que a Apple não faz isso de propósito. O iPhone 4 e 4S eram pouco suscetíveis a desgaste e, por isso, as pessoas estavam demorando mais pra trocar de aparelho. Com o iPhone 5 essa troca será mais rápida, vai ficar velho mais rápido e a Apple vai lucrar seus milhões com isso. E se nãonfor de propósito a maior besteira é colocar a culpa na ausência do Jobs. Quantos produtos furados ele já permitiu o lançamento, carcaças de Macbooks e sua tampa inferior, o primeiro iPhone, etc.

Quanto ao iOs realmente ele ficou porco, sem graça, sem mudança, mas tb faz parte do "não vou mexer no que tá vendendo" da Apple. Toda empresa economiza nos lançamentos, deixando coisas pro futuro' principalmente quando tá tudo indo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha colega, quanto a falta que faz o Steve Jobs isso é claro e evidente, pois além de inteligente ele era detalhista, coisa que o representante de uma empresa do porte da Apple deveria ter sem desmerecer o Tim Cook e sua equipe é claro. Tenho pra mim que este iPhone preto foi feito às pressas, pois se descasca como já ouvi comentários e ví em alguns vídeos é porque o serviço foi super mal feito. Pintura em aluminio é super complicado de fazer, mas pra quem está no ramo não, pois com o tempo e o atrito vai arranhar facilmente. Existe a pintura eletrostática ou lacagem é um processo de pintura que tem como finalidade o revestimento do ferro, aluminio e outros metais com uma película de polímero termo-endurecível (pó de poliester). A lacagem é a famosa laca que se usa hoje tambem em alguns móveis e muito resistente a pequenos tombos, pois se vc deixar a peça cair ou der um tombo forte vai arranhar simm, mas atritos leves como encostar ou por no bolso algo pequeno não vai danificar. Este processo torna a peça maleável sem ofender a pintura, ou seja é uma pintura resistente que deveria ser usada neste aparelho preto da Apple o que no meu ver não aconteceu, um absurdo por parte da fabricante que fabricou este aluminio usado no iPhone, bem como da própria Apple que tudo prova que não fiscalizou a fabricação da peça. Isso eu tenho certeza que o Steve Jobs não deixaria em passar em branco, mas o Steve não está mais conosco, infelizmente. Quanto o iOS se é que tem um problema é mais fácil de se resolver com as próximas atualizações. Sinceramente, eu vendi meu iPhone 4S para pegar o 5, mas com este problema de arranhar eu fiquei pensando em comprar outro 4S e aguardar o iPhone do próximo ano, pois se eu pegar um iPhone 5 e ele arranhar assim tão facilmente como dizem e como ví em alguns videos eu vou querer brigar com a Apple solicitando a troca, não sei se por lei tenho este direito, mas pagar caro em um produto e em pouco tempo vc ver ele arranhado como velho é um tremendo pé no saco. Mas este erro não vai fazer nunca eu usar outro smatphone que não seja Apple e creio que a maioria também faria isso.

Obs: quem adquirir o iPhone 5 vai ter que ter muito cuidado usando case, película e se possível uma meia para proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha colega, quanto a falta que faz o Steve Jobs isso é claro e evidente, pois além de inteligente ele era detalhista, coisa que o representante de uma empresa do porte da Apple deveria ter sem desmerecer o Tim Cook e sua equipe é claro. Tenho pra mim que este iPhone preto foi feito às pressas, pois se descasca como já ouvi comentários e ví em alguns vídeos é porque o serviço foi super mal feito. Pintura em aluminio é super complicado de fazer, mas pra quem está no ramo não, pois com o tempo e o atrito vai arranhar facilmente. Existe a pintura eletrostática ou lacagem é um processo de pintura que tem como finalidade o revestimento do ferro, aluminio e outros metais com uma película de polímero termo-endurecível (pó de poliester). A lacagem é a famosa laca que se usa hoje tambem em alguns móveis e muito resistente a pequenos tombos, pois se vc deixar a peça cair ou der um tombo forte vai arranhar simm, mas atritos leves como encostar ou por no bolso algo pequeno não vai danificar. Este processo torna a peça maleável sem ofender a pintura, ou seja é uma pintura resistente que deveria ser usada neste aparelho preto da Apple o que no meu ver não aconteceu, um absurdo por parte da fabricante que fabricou este aluminio usado no iPhone, bem como da própria Apple que tudo prova que não fiscalizou a fabricação da peça. Isso eu tenho certeza que o Steve Jobs não deixaria em passar em branco, mas o Steve não está mais conosco, infelizmente. Quanto o iOS se é que tem um problema é mais fácil de se resolver com as próximas atualizações. Sinceramente, eu vendi meu iPhone 4S para pegar o 5, mas com este problema de arranhar eu fiquei pensando em comprar outro 4S e aguardar o iPhone do próximo ano, pois se eu pegar um iPhone 5 e ele arranhar assim tão facilmente como dizem e como ví em alguns videos eu vou querer brigar com a Apple solicitando a troca, não sei se por lei tenho este direito, mas pagar caro em um produto e em pouco tempo vc ver ele arranhado como velho é um tremendo pé no saco. Mas este erro não vai fazer nunca eu usar outro smatphone que não seja Apple e creio que a maioria também não trocaria.

Obs: quem adquirir o iPhone 5 vai ter que ter muito cuidado usando case, película e se possível uma meia para proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha colega, quanto a falta que faz o Steve Jobs isso é claro e evidente, pois além de inteligente ele era detalhista, coisa que o representante de uma empresa do porte da Apple deveria ter sem desmerecer o Tim Cook e sua equipe é claro. Tenho pra mim que este iPhone preto foi feito às pressas, pois se descasca como já ouvi comentários e ví em alguns vídeos é porque o serviço foi super mal feito. Pintura em aluminio é super complicado de fazer, mas pra quem está no ramo não, pois com o tempo e o atrito vai arranhar facilmente. Existe a pintura eletrostática ou lacagem é um processo de pintura que tem como finalidade o revestimento do ferro, aluminio e outros metais com uma película de polímero termo-endurecível (pó de poliester). A lacagem é a famosa laca que se usa hoje tambem em alguns móveis e muito resistente a pequenos tombos, pois se vc deixar a peça cair ou der um tombo forte vai arranhar simm, mas atritos leves como encostar ou por no bolso algo pequeno não vai danificar. Este processo torna a peça maleável sem ofender a pintura, ou seja é uma pintura resistente que deveria ser usada neste aparelho preto da Apple o que no meu ver não aconteceu, um absurdo por parte da fabricante que fabricou este aluminio usado no iPhone, bem como da própria Apple que tudo prova que não fiscalizou a fabricação da peça. Isso eu tenho certeza que o Steve Jobs não deixaria em passar em branco, mas o Steve não está mais conosco, infelizmente. Quanto o iOS se é que tem um problema é mais fácil de se resolver com as próximas atualizações. Sinceramente, eu vendi meu iPhone 4S para pegar o 5, mas com este problema de arranhar eu fiquei pensando em comprar outro 4S e aguardar o iPhone do próximo ano, pois se eu pegar um iPhone 5 e ele arranhar assim tão facilmente como dizem e como ví em alguns videos eu vou querer brigar com a Apple solicitando a troca, não sei se por lei tenho este direito, mas pagar caro em um produto e em pouco tempo vc ver ele arranhado como velho é um tremendo pé no saco. Mas este erro não vai fazer nunca eu usar outro smatphone que não seja Apple e creio que a maioria também faria isso.

Obs: quem adquirir o iPhone 5 vai ter que ter muito cuidado usando case, película e se possível uma meia para proteger.

Não adianta a Apple especificar muito bem um produto se o prestador de serviço deixa a desejar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Steve Jobs é o que chamo de ponta da espada, era ele quem aparecia na hora dos lançamentos, junto dos principais executivos. Ocorre que desde a volta dele à Apple, a empresa mudou e vai continuar por muito tempo assim, como era quando ele estava vivo. O que importa é que a empresa dê lucro aos investidores e isso os números comprovam, pois o preço de cada papel da Apple sobe a cada dia e esse foi o primeiro ano em que os acionistas estão recebendo dividendos por cada papel adquirido. Se a empresa tiver capital e mantiver a forma de gestão iniciada pelo SJ e mantida até agora pelo Tim Cook, podem ter certeza que tudo vai ficar como sempre foi. Quantos produtos o próprio SJ lançou que fracassaram em vendas? Uma empresa pode viver de um só gestor, mas ele próprio, digo o SJ, sabia que devido ao problema de saúde, a gestão dele tinha prazo de validade. Alguns iPhones foram inclusive apresentados durante períodos de afastamento dele da Empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse SJ que não tolera falhas foi capaz de lancar o iPod nano 3ª Geração, que é o pior iPod que ja foi feito, não duvido de nada.

Assim como o iOS 4 para o iPhone 3G, que o deixou uma carroça.

Faz falta, mas a Apple ja fez coisa ruim com ele no comando tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse SJ que não tolera falhas foi capaz de lancar o iPod nano 3ª Geração, que é o pior iPod que ja foi feito, não duvido de nada.

Assim como o iOS 4 para o iPhone 3G, que o deixou uma carroça.

Faz falta, mas a Apple ja fez coisa ruim com ele no comando tambem.

Baseado em quê tu diz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha colega, quanto a falta que faz o Steve Jobs isso é claro e evidente, pois além de inteligente ele era detalhista, coisa que o representante de uma empresa do porte da Apple deveria ter sem desmerecer o Tim Cook e sua equipe é claro. Tenho pra mim que este iPhone preto foi feito às pressas, pois se descasca como já ouvi comentários e ví em alguns vídeos é porque o serviço foi super mal feito. Pintura em aluminio é super complicado de fazer, mas pra quem está no ramo não, pois com o tempo e o atrito vai arranhar facilmente. Existe a pintura eletrostática ou lacagem é um processo de pintura que tem como finalidade o revestimento do ferro, aluminio e outros metais com uma película de polímero termo-endurecível (pó de poliester). A lacagem é a famosa laca que se usa hoje tambem em alguns móveis e muito resistente a pequenos tombos, pois se vc deixar a peça cair ou der um tombo forte vai arranhar simm, mas atritos leves como encostar ou por no bolso algo pequeno não vai danificar. Este processo torna a peça maleável sem ofender a pintura, ou seja é uma pintura resistente que deveria ser usada neste aparelho preto da Apple o que no meu ver não aconteceu, um absurdo por parte da fabricante que fabricou este aluminio usado no iPhone, bem como da própria Apple que tudo prova que não fiscalizou a fabricação da peça. Isso eu tenho certeza que o Steve Jobs não deixaria em passar em branco, mas o Steve não está mais conosco, infelizmente. Quanto o iOS se é que tem um problema é mais fácil de se resolver com as próximas atualizações. Sinceramente, eu vendi meu iPhone 4S para pegar o 5, mas com este problema de arranhar eu fiquei pensando em comprar outro 4S e aguardar o iPhone do próximo ano, pois se eu pegar um iPhone 5 e ele arranhar assim tão facilmente como dizem e como ví em alguns videos eu vou querer brigar com a Apple solicitando a troca, não sei se por lei tenho este direito, mas pagar caro em um produto e em pouco tempo vc ver ele arranhado como velho é um tremendo pé no saco. Mas este erro não vai fazer nunca eu usar outro smatphone que não seja Apple e creio que a maioria também faria isso.

Obs: quem adquirir o iPhone 5 vai ter que ter muito cuidado usando case, película e se possível uma meia para proteger.

Amigo desculpe a minha ignorância mas não seria possível misturar o aluminium derretido (ou algum outro material metalico) com uma tinta preta para ferro e depois de batidos/misturados fossem resfriados no formato desejado e ele ficaria 100% preto? Assim quando arranhar não iria aparecer o prata/cromo e nem iria descascar... Sei que se fosse possível eles fariam isso mas não deve ser impossível tb, aposto que SJ iria desenvolver alguma tecnologia nova como a liquid metal talz... Qualé estamos falando da empresa mais rica do planeta terra eles tem mais dinheiro em caixa que os Estados Unidos, eles tem dinheiro para investir em novas tecnologias desconhecidas ainda pela humanidade.

Concordo contigo sobre ser inadmissível o iPhone 5 "descascar" com apenas alguns dias de uso.

E achei ainda mais ridículo a resposta que o Tim Cook deu, dizendo que isso é normal em aparelhos de alumínio.

Se for pra arranhar desse jeito, que deixassem ele na cor do alumínio puro, como era antigamente.

Concordo com vc, melhor que ter que ficar dando explicação do motivo dos arranhões!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta besteira... Até parece que a Apple não faz isso de propósito. O iPhone 4 e 4S eram pouco suscetíveis a desgaste e, por isso, as pessoas estavam demorando mais pra trocar de aparelho. Com o iPhone 5 essa troca será mais rápida, vai ficar velho mais rápido e a Apple vai lucrar seus milhões com isso.

Cara, leva a mal não, mas acho que tu deu uma viajada.

A Apple sempre foi uma empresa que prezou DEMAIS pela qualidade dos seus produtos.

Ela não precisa fazer um produto tosco pra vender mais, ela nunca fez isso. Pelo contrário: Os produtos são excelentes e a cada ano em que o iPhone era lançado havia avalanche e recordes de compras. Por quê? Justamente porque o anterior era ótimo. Tem gente que dorme na fila pra comprar os produtos.....

Até porque, raciocinando bem, por que compraríamos novamente algo que em breve daria problemas....?? Ninguém jamais vai conquistar o mercado vendendo um produto vagabundo e caro ao mesmo tempo. É a lei da sobrevivência comercial.

"Vamos produzir um vagabundo pra continuarem comprando". Não é esse o raciocínio da empresa. Se fosse assim, a Apple jamais atingiria o primeiro lugar no ranking das empresas mais valiosas do mundo.

O raciocínio é "Vamos fazer muito bem feito agora pra quando lançarmos o próximo, no ano que vem, continar vendendo extraordinariamente bem".

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gente, eu abri esse tópico para ver se só sou eu que estou sentindo isso ou tem mais alguém por aqui percebendo isso também, acontece o seguinte, com o lançamento do iPhone 5 e o iOS 6 ficou evidente de vez que Steve Jobs era a Apple, ele só não tirou ela da falência e a tornou a empresa mais valiosa do mundo como também era a unica carta na maga da Apple, infelizmente o mestre nunca sera substituído nem por futuros nem pelos que ele deixou lá na Apple

Eu estava reparando no que Rafael Fischmann, e o Breno Masi estavam falando no podcast do MacMagazine com suas experiencias sobre o iPhone 5 e fiquei abismado com algumas declarações deles, Rafa trouxe um iPhone branco para a esposa dele e comprou um preto para ele, o problema foi quando ele diz que já descascou uma pequena parte do alumínio e no corpo do aparelho aonde tem mais contato com a mão e a fricção da calça jeans de colocar e tirar o celular do bolso já esta gasto e ficando meio fosco :blink: ISSO É INACEITÁVEL serio, eu aposto meu .. olhe... rsrsrs eu aposto qualquer coisa QUALQUER coisa que Steve Jobs NUNCA JAMAIS deixaria um iPhone 5 passar assim pelo controle de qualidade, ainda mais aqui no Brasil que vai nos custar 2MIL reais um celular que descasca, e nem venham me falar se não gostou não compre pq é inadmissível a Apple produzir produtos que descascam em uma semana ainda quando se trata da pupila da empresa, eu vou ter que comprar o branco por causa disso, estou ansioso para comprar o meu iPhone 5 mas queria o preto pq tive o 4S branco e enjoei, estava ansioso pelo preto, mas depois disso e de vários outros tópicos e reclamações generalizadas com a qualidade do material da borda do iphone preto eu desisti pq não quero passar raiva.

Outra coisa é o tema da iOS 6, o App iPod até ficou bonito, o preto das bordas quando esta tocando musica até combina com o iPhone preto e talz alguém me diga que oq q é aquele teclado brando no App Telefone??? um azul feio em cima aonde aparece os dígitos e um teclado branco grosseiro sem harmonia nenhuma com os tons de cores do aplicativo e nem do celular pq aquilo não fica bonito em lugar nenhum, serio, ta ficando muito tabajara, foi mal aew falar essas coisas mas eu tenho que falar para alguém rsrsrs

Mas que são lindo são, olhe pra isso rs

novo-iphone-5.jpg

Sei que não o que deveria ser feito mas...eu vou comprar o iPhone 5 e Preto. Porque? ele ficou absurdamente lindo. E se esses problemas de descascarem existir, eu ja vou de Invisible Shield Full Body. Eh o jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, leva a mal não, mas acho que tu deu uma viajada.

A Apple sempre foi uma empresa que prezou DEMAIS pela qualidade dos seus produtos.

Ela não precisa fazer um produto tosco pra vender mais, ela nunca fez isso. Pelo contrário: Os produtos são excelentes e a cada ano em que o iPhone era lançado havia avalanche e recordes de compras. Por quê? Justamente porque o anterior era ótimo. Tem gente que dorme na fila pra comprar os produtos.....

Até porque, raciocinando bem, por que compraríamos novamente algo que em breve daria problemas....?? Ninguém jamais vai conquistar o mercado vendendo um produto vagabundo e caro ao mesmo tempo. É a lei da sobrevivência comercial.

"Vamos produzir um vagabundo pra continuarem comprando". Não é esse o raciocínio da empresa. Se fosse assim, a Apple jamais atingiria o primeiro lugar no ranking das empresas mais valiosas do mundo.

O raciocínio é "Vamos fazer muito bem feito agora pra quando lançarmos o próximo, no ano que vem, continar vendendo extraordinariamente bem".

Nossa, tu disseste tudo! A lei do comércio é seguida à risca pela Apple, do mistério da apresentação à data do lançamento, aos preços revelados ao poucos, aos detalhes como a nova parte traseira do iPhone. Eu não sei se o iPod Nano 3a Geração foi bom ou não, mas posso garantir que problemas vão acontecer em qualquer empresa. É impossível tu criar um produto à prova de falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão esquecendo que o iPhone 4 foi lançado com problemas na recepção da antena, em plena era Steve Jobs....

o meu primeiro iPhone foi o 4 e me decepcionei muito com esse problema da antena. A chamada caia direto, a pessoa nunca me escutava. Era horrível! Depois eu comprei o 4s mais ainda uso o 4 as vezes e cai muito a ligação. O botão home do iPhone 4, nem falo nada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante esse lance da anodização do i5. Tenho umas lanternas Maglite, que sao padrão para policias, exercitos e até a NASA. Elas com o tempo descascam, mas nada que nao seja normal. Tenho uma das grandonas com bons serviços prestados a quase 15 anos e tem poucas marcas de uso e ela fica na caixa de ferramentas. Já minha portatil, tipo caneta a cobertura descamou a ponto de revelar o aluminio, devido ao suor das mãos e ela tem pouco mais de 5 anos. Nem por isso a Maglite deixou de atender e fornecer para a NASA, ESA e afins.

Acho que pessoal (usuários) anda muito estressado com a concorrência e querem que a Apple DETONE a Samsung com produtos 100% perfeitos. Mal esquecem que o S3 nem pode ver chão que se desmonta todo (Experiencia PROPRIA) por causa do plástico VAGABUNDO de que ele é feito. O S2 era bem mais resistente. Já vi um Lumia ser arremessado na parede por uma adolescente furiosa e continuar a funcionar.

Acho que esses problemas com certeza são decorrentes do fornecedores (Muitos) que a Apple anda arrumando na China. Nunca se sabe como eles controlam a qualidade, vide a Foxconn e suas condições de trabalho que obrigam a entregar milhões de unidades onde com certeza milhares com defeitos passam. Talvez um ARROCHO da Apple em cima desses fornecedores possa melhorar a qualidade nos próximos lotes.

Assim esperamos.

Editado por Kabu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Outra coisa é o tema da iOS 6, o App iPod até ficou bonito, o preto das bordas quando esta tocando musica até combina com o iPhone preto e talz alguém me diga que oq q é aquele teclado brando no App Telefone??? um azul feio em cima aonde aparece os dígitos e um teclado branco grosseiro sem harmonia nenhuma com os tons de cores do aplicativo e nem do celular pq aquilo não fica bonito em lugar nenhum, serio, ta ficando muito tabajara, foi mal aew falar essas coisas mas eu tenho que falar para alguém rsrsrs"

Olha como gosto é igual **, eu já achei o teclado do telefone no iOS 6 lindo. Não tem como agradar a todos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acredito veemente que o descasco é proposital. Produtos Apple tem grande rotatividade no mercado de usados. Tanto pela sua durabilidade quanto pela baixa desvalorização. É conveniente lançar uma estratégia "acidental" que terá como conseqüência frear os usados e alavancar a rotatividade nos estoques das Stores.

Mas acredito também que existem alienados que dirá que os arranhões deixam até os aparelhos mais rápidos e elegantes. Quanto mais se for arranhões de fábrica como vem ocorrendo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, até onde eu me lembro, o iPod Touch tinha uma traseira de alumínio brilhante que só de assoprar já riscava.

E o que falar dos iPhones 4 e 4S que chegavam com a tela amarelada?

Meu, vocês lembram quantos iPhones são fabricados por segundo? A Apple mal consegue atender a demanda. É lógico que algumas unidades vão chegar com defeito, seja de pintura, isolamento de luz, ou qualquer bosta.

Até parece que a garantia da Apple não cobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...