Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook air comendo espaco do nada!


beagle

Posts Recomendados

Oi galera,

peguei meu air 2012 ontem e talz, zerado.

mas uma coisa que achei estranho olhem esse print http://min.us/mYO3I9RLBLTvo

eu nao tenho 1.23Gb de audio! podem ver no finder.. tem 80 e opucas musicas resulta em 600MB!

fotos? tem tem 6 fotos no pc! como ter 800mb de foto?

sera que nao foi o office que instalei q tem jpg e arquivos de figura? ou algum programa do genero que instalei?

o que eh esse OTHER que consome tanto espaco?

movies tb sera q nao eh algum tutorial de algum programa q instalei? so pode pq nao tenho nada praticamente na maquina!!!! alguem pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Ta obrigado. Qdo euchegar em casa as 11h eu posto aqui os programas que instalei, mas ja adianto que coloquei so office 2011. Com so o basico word excel ppoint. Lightroom4. E mais alguns programinhas estilo transmission, adium. E so! Passei 6 fotos! Deve dar uns 5mb! E ali diz q to com 800mb! Sera q n eh arquivo so lightroom? Acho q n pq o proprio programa tem und 400mb. Estranho mesmo! Nao aparece rm lugar nenhum esses tamanhos extras. Vai ver ta nos arquivos do sistema. Vou esperar vc ver pra mim, de tarde vou atualizar pra versaao 10 8 2 mas keria resolver isso sntes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Macbook Pro 13" anda sofrendo desse mesmo mal. HD de 500gb, com o Lion e BootCamp com o W7 (120GB). A Partição do BC uso apenas para programas profissionais como o AutoCAD, Solid Works, Corel e o Photoshop, além do onipresente Office 2011. De uns tempos para cá tenho notado SUMIR espaço na Partição OSX, a ponto de ter certa fez apenas 35GB. Numa medica extrema removi todo o conteudo extra (Musicas, Fotos, Video) mantendo apenas as versões presente no iPhoto, iTunes e iMovie), nessa operaçao "ganhei" teoricamente 105GB. Teoricamente digo porque algum tempo depois esse espaço sumiu voltando a ter apenas 75GB, o que ou para onde foi 30GB não sei. Os Backups do iPhone e iPad não ocupam esse espaço todo ou ocupam??? (i4S 64GB e iPad 16GB) sendo que nem 25% do espaço deste gadgets estão usado, logo.

Recebi um comentário de um amigo que tem um modelo igual e usava da mesma forma, que o técnico da autorizada em SP havia afirmado que o BC junto com Windows "come" esse espaço numa unidade "invisível" ao Finder, algo como uma partição RAM. Segundo ele, após eliminar o BC o Drive voltou a se comportar normal, reportando o espaço normalmente e sem sumiços. Estou em processo de aquisição de um note rodando Windows unica e exclusivamente por causa disso.

Agora pergunto aos amigos: Isso procede? Realmente acontece? Existe alguma solução sem ser a troca de máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah mas eu tenho `so` 128GB aqui!! ssd!! flash.. ai complica me comer espaco do nada ne.. eu instalei o vmware fusiion 5 aqui.. mas nao botei nenhuma maqunia virtual, nem to com bootcamp! mas nao eh questao de comer ele ta aparentemente com o espaco utilizado parado, porem eu nao tenho 800mb de musica.. nem tudo aquilo de foto.. alias 800 de foto, e 1gb e pouco de musica.. ou ta contabilizando errado, mas q ta a mais ta.. ta invisiviel tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce tem as fotos na pasta imagens e salva também no iphoto fica ocupando em dobro, o timemachine tb se ativado faz backup e salva denovo eu prefiro salvar backup em HD ou pen drive externo e as fotos salvo tudo no iphoto apenas, itunes mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...

Acho que muita coisa é do sistema. Veja o print do retina zero aberto hoje pela primeira vez. Dentro da pasta música, nem o Itunes aparece pois ainda não foio aberto.

Acho muito estranho mesmo ter mais de 1GB de música em uma máquina nova sem uso.

post-6864-0-13465000-1348781044_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...