beagle Postado 27 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 Oi galera, peguei meu air 2012 ontem e talz, zerado. mas uma coisa que achei estranho olhem esse print http://min.us/mYO3I9RLBLTvo eu nao tenho 1.23Gb de audio! podem ver no finder.. tem 80 e opucas musicas resulta em 600MB! fotos? tem tem 6 fotos no pc! como ter 800mb de foto? sera que nao foi o office que instalei q tem jpg e arquivos de figura? ou algum programa do genero que instalei? o que eh esse OTHER que consome tanto espaco? movies tb sera q nao eh algum tutorial de algum programa q instalei? so pode pq nao tenho nada praticamente na maquina!!!! alguem pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 27 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 O Other com certeza deve ser o sistema em si + aplicativos. Quando chegar no Trabalho vou olhar um retina que está lá zerado da empresa e vou ligar sem instalar nada e te falo com ele está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 27 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 Ta obrigado. Qdo euchegar em casa as 11h eu posto aqui os programas que instalei, mas ja adianto que coloquei so office 2011. Com so o basico word excel ppoint. Lightroom4. E mais alguns programinhas estilo transmission, adium. E so! Passei 6 fotos! Deve dar uns 5mb! E ali diz q to com 800mb! Sera q n eh arquivo so lightroom? Acho q n pq o proprio programa tem und 400mb. Estranho mesmo! Nao aparece rm lugar nenhum esses tamanhos extras. Vai ver ta nos arquivos do sistema. Vou esperar vc ver pra mim, de tarde vou atualizar pra versaao 10 8 2 mas keria resolver isso sntes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kabu Postado 27 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 Meu Macbook Pro 13" anda sofrendo desse mesmo mal. HD de 500gb, com o Lion e BootCamp com o W7 (120GB). A Partição do BC uso apenas para programas profissionais como o AutoCAD, Solid Works, Corel e o Photoshop, além do onipresente Office 2011. De uns tempos para cá tenho notado SUMIR espaço na Partição OSX, a ponto de ter certa fez apenas 35GB. Numa medica extrema removi todo o conteudo extra (Musicas, Fotos, Video) mantendo apenas as versões presente no iPhoto, iTunes e iMovie), nessa operaçao "ganhei" teoricamente 105GB. Teoricamente digo porque algum tempo depois esse espaço sumiu voltando a ter apenas 75GB, o que ou para onde foi 30GB não sei. Os Backups do iPhone e iPad não ocupam esse espaço todo ou ocupam??? (i4S 64GB e iPad 16GB) sendo que nem 25% do espaço deste gadgets estão usado, logo. Recebi um comentário de um amigo que tem um modelo igual e usava da mesma forma, que o técnico da autorizada em SP havia afirmado que o BC junto com Windows "come" esse espaço numa unidade "invisível" ao Finder, algo como uma partição RAM. Segundo ele, após eliminar o BC o Drive voltou a se comportar normal, reportando o espaço normalmente e sem sumiços. Estou em processo de aquisição de um note rodando Windows unica e exclusivamente por causa disso. Agora pergunto aos amigos: Isso procede? Realmente acontece? Existe alguma solução sem ser a troca de máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 27 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 Bah mas eu tenho `so` 128GB aqui!! ssd!! flash.. ai complica me comer espaco do nada ne.. eu instalei o vmware fusiion 5 aqui.. mas nao botei nenhuma maqunia virtual, nem to com bootcamp! mas nao eh questao de comer ele ta aparentemente com o espaco utilizado parado, porem eu nao tenho 800mb de musica.. nem tudo aquilo de foto.. alias 800 de foto, e 1gb e pouco de musica.. ou ta contabilizando errado, mas q ta a mais ta.. ta invisiviel tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dan_erick Postado 27 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 Tenta fazer isto: http://www.macobserver.com/tmo/article/Rebuilding_Spotlights_Database/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dan_erick Postado 27 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 Ou explicando: http://pondini.org/OSX/LionStorage.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 27 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 pra mim isso amigo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 27 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 cara, ve se o time machine ta ativado, desativa ele me me fala como ficou depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dan_erick Postado 27 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 pra mim isso amigo??? Sim, ambos... aqui ele passou de 185 para 45 GB depois deste procedimento do database Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 27 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 Se voce tem as fotos na pasta imagens e salva também no iphoto fica ocupando em dobro, o timemachine tb se ativado faz backup e salva denovo eu prefiro salvar backup em HD ou pen drive externo e as fotos salvo tudo no iphoto apenas, itunes mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 27 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 amigo nao to com time machines ligado, eu to com a maquina ha 2 dias!! nem abri iphoto!! eu baixei apenas 6 fotos do meu email ate agora!! tem nada na maquina!! so instalei office, essac oisas.. ja veio com o iworks.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 27 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 É... Acho que muita coisa é do sistema. Veja o print do retina zero aberto hoje pela primeira vez. Dentro da pasta música, nem o Itunes aparece pois ainda não foio aberto. Acho muito estranho mesmo ter mais de 1GB de música em uma máquina nova sem uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 27 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 amigo mas ta parecido com o teu print.. agora fiquei aliviado! hehe mas eu to com 600mb de musica como eu disse.. se eu deletar eh pra cair 600 mas tem 1gb e tanto.. ainda sobrariam uns 500mb.. mas se esse retina zero ta ta assim.. entao o air eh isso mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 28 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2012 Vejam esse print, http://d.pr/i/o3Dp esse arquivo ai sleep. q isso sera q vai continuar subindo de tamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 28 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2012 Ih, acabei de pegar um macbook air de 64gb. Desse jeito não vou ter espaço para nada!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 28 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2012 Nao vai mesmo o meu eh de 128gb, menos 20gb.. 108.. Ou menos hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Alexandre Postado 29 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2012 Qual versão do seu sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mathew Postado 29 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2012 Não seriam as músicas adicionadas na biblioteca do iTunes, que vão pra dentro da pasta do mesmo, ficando assim as músicas originais nas suas respectivas pastas e uma 'cópia' dentro da pasta do iTunes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 29 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2012 10.8.2 nao rh amigo eu desmarquei a opcao de vopiar musica pro itunes! Foi a primeira coisa q eu fiz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.