Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch 4 e iOS 6


Posts Recomendados

Gente, tenho um iPod Touch 4, e estou na dúvida se atualizo ou não para o iOS6. Quase todos que conheço, e que atualizaram, inclua-se apenas iPhone 3GS, iPhone 4 e 4S, reclamam de lentidão. Fico com receio do meu ficar muito lento, fora outras insatisfações já citadas e conhecidas, e não poder voltar para o anterior, 5.1.1.

E aí galera, alguém que tenho também um iPod Touch 4 que atualizou quer compartilhar opinião.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu atualizei meu 4S e tive problemas porem resolvi eles dessa maneira

Faz o seguinte faz um backup via itunes e icloud (tenho todos os progressos dos meus jogos no iCloud) restaura o iphone qnd terminar coloca o backup novamente e reseta todas as configurações, comigo funcionou meu 4S não estava durando meio dia fiz no sábado a noite e ficou carregando a noite toda usei ele domingo, ontem e hoje ainda tem 14% melhorou muito o desempenho da bateria!

Depois disso ele ficou melhor do q o IOS 5 vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tenho um iPod Touch 4, e estou na dúvida se atualizo ou não para o iOS6. Quase todos que conheço, e que atualizaram, inclua-se apenas iPhone 3GS, iPhone 4 e 4S, reclamam de lentidão. Fico com receio do meu ficar muito lento, fora outras insatisfações já citadas e conhecidas, e não poder voltar para o anterior, 5.1.1.

E aí galera, alguém que tenho também um iPod Touch 4 que atualizou quer compartilhar opinião.

Valeu.

Eu atualizei o iPod Touch 4 e não notei perda significativa de desempenho. A bateria dura o mesmo. Às vezes tenho a impressão que a capacidade de multitarefa (gerenciamento de RAM) parece ter piorado, embora muito sutilmente, e não sei se é apenas impressão. É que tô meio sem tempo (preguiça, na verdade), mas vou resetá-lo e restaurar do backup via iTunes. Isso sempre deu certo e melhorou o desempenho. Tô com medo de atualizar o iPad, isso sim, mas arriscarei! =D

Acho, que no final, valeu a pena, sim, ter atualizado o iTouch. Try it!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...