naty Postado 26 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 estou com problemas para carregar o facebook. uso o 3g da vivo e ultimamente o facebook carrega e de repente para de carregar e depois volta de novo, só a página do facebook, porque o resto das páginas, carrega normalmente. alguém aí já teve ou está com o mesmo problema? em todos os navegadores está assim, chrome, firefox e safari. e ultimamente, algo começou a me irritar. uso leopard, 10.5.8, a última versão disponível do chrome... pois eles pararam de atualizar para leopard... enfim, começou a pedir pra att o plug-in do flash... quando mandava att, dava erro no instalador... ok. daí começou aparecer em cima do chrome para att, eu clico para atualizar e sou direcionada a página da adobe... instalei a última versão do plugi-in, mas o chrome continua dando o alerta! o que fazer??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 26 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 estou com problemas para carregar o facebook. uso o 3g da vivo e ultimamente o facebook carrega e de repente para de carregar e depois volta de novo, só a página do facebook, porque o resto das páginas, carrega normalmente. alguém aí já teve ou está com o mesmo problema? em todos os navegadores está assim, chrome, firefox e safari. e ultimamente, algo começou a me irritar. uso leopard, 10.5.8, a última versão disponível do chrome... pois eles pararam de atualizar para leopard... enfim, começou a pedir pra att o plug-in do flash... quando mandava att, dava erro no instalador... ok. daí começou aparecer em cima do chrome para att, eu clico para atualizar e sou direcionada a página da adobe... instalei a última versão do plugi-in, mas o chrome continua dando o alerta! o que fazer??????? Troca de navegador, testa no Firefox, pois pode ser problema no Navegador, no Plugin ou o MAC OS X não comportar a atualização requerida pelo Plugin. Dá uma olhada na compatibilidade do Adobe Flash Player com o teu MAC OS X, porque esse problema acontece comigo quando uso UBUNTU 12.04, exatamente o mesmo problema e quando uso a Versão Beta do W8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
naty Postado 27 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 o plug-in é compativel... tanto que está o flash está instalado! parece que o chrome só não está reconhecendo que ele está instalado... em outros navegadores... o problema do plug-in para... mas o do carregamento do facebook não. as vezes carrega, as vezes não carrega... não sei se é problema da vivo... acho que não... pois no computador da minha mãe, que é net, acontece a mesma coisa... não carrega as páginas do facebook, mas as outras sim... aff.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 27 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 Aqui estava assim tambem esses dias, e nao era por 3G e sim pela Net. Tenho o programa MenuTab, e testei em todos os navegadores e apresentava o mesmo problema. Constatei deppis de muitas horas que o problema é do facebook quando usado SSL (https) Fui nas opcoes da conta > Seguranca e desativei a Navegacao Segura. E removi do cabeçalho da url o Https. E pronto! Funcionou em todos os navegadores. naty 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
naty Postado 28 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2012 hummm.. ok.. mas parece que hoje está melhor! mesmo com a navegação segura! mas o alerta do plug-in, não para de aparecer!!!!!!! não tem como desabilitar esse alerta? alguém sabe? eu gosto muito do chrome, não queria ter que mudar de navegador só por isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
naty Postado 1 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 voltou ao normal! do nada... enfim, só a mensagem do plug-in que está irritando agora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.