apple_harduser Postado 25 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2012 Tenho um 4S de 32GB , e o botao de volume (up) nao esta mais funcionando , Se eu levar na assistencia eles vao me pedir oq ?( NF, ou eles veem pelo serial , pois o meu ainda esta na garantia até maio de 2013) E eles trocam o aparelho ou consertam ?? Obrigado a todos pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camila447 Postado 25 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2012 Eles checam se ainda está na garantia pelo serial number, não precisa de nf. E a troca de aparelho ou apenas conserto depende do problema, mas pelo que tenho ouvido de outras pessoas, eles costumam trocar o aparelho. (com a minha irmã aconteceu isso, mas foi com um ipod touch) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Milanski Postado 25 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2012 basta levar o iphone e um documento com foto e ser mais que 18 anos, pronto, somente isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 25 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2012 Tenho um 4S de 32GB , e o botao de volume (up) nao esta mais funcionando , Se eu levar na assistencia eles vao me pedir oq ?( NF, ou eles veem pelo serial , pois o meu ainda esta na garantia até maio de 2013) E eles trocam o aparelho ou consertam ?? Obrigado a todos pela atençao Onde tu comprou? Antes de tudo pega o número de série dele e liga para 0800-761-0880. Daí eles te passam todas as instruções de como proceder, pois cada caso é um caso e se tu comprou direto com a Apple Store, eles trocam o produto recolhendo o defeituoso em casa. Caso contrário, eles em grande parte dos casos trocam na AT, mas só depois de autorizado pela Apple Brasil, por isso liga antes e vai na AT que na hora eles comunicam a AT. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andcorreia2 Postado 26 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 Não precisa ligar não vá direto a uma Assistencia lá eles pegam o número de serie e verificam quanto ao prazo de garantia, aí verificam para constatar o defeito após isso vão te dar uma data para ir retirar o novo iPhone Zerado sem duvida nenhuma já troquei uns 5 iPhones Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcomorbeck Postado 26 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 Quanta facilidade, até parece que não estamos no brasil. Duvido que outras empresas façam isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apple_harduser Postado 26 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 Entendi , obrigado à todos , eu comprei no site da apple nos EUA entao é so ligar que eles retiram em casa ? e tem que ser maior de 18 mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.