Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor memória para colocar no Macbook Pro Mid 2012?


Posts Recomendados

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Gostaria de saber qual a marca mais rápida de memória pra se colocar no macbook pro mid 2012

o meu veio com 4gb e queria por 2x8gb mas de qual marca?

algum link pra ajudar?

Olá amigo, tudo bem?

Temos esse link onde discutimos sobre um MBP 2010-mid http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/53410-atualizacao-de-macbook-pro-16gb-de-ram/page__hl__%2Bmem%C3%B3ria+%2Bram mas em princípio te aviso que, em tese, o MBP aceita no máximo 8MB de DDR3. Teoricamente ele aceita 16MB, se queres fazer esse upgrade eu recomendo as memórias da Corsair, mas há outras marcas muito boas. Só olho no barramento, já que o teu por ser 2012 tem o barramento de 1.600MHz, mas como te disse, em tese ele aceita até 8MB, colocar 2x8MB é por tua conta e risco. Vai funcionar? Creio que sim, 99.9% de certeza. Sobre marcas, Samsung é uma opção também, mas fica tudo a teu critério. Boa sorte e nos passa um feedback depois!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei duas de 4 da Kingston no meu da assinatura e não me arrependo.

Kingston me passou despercebido. Boa marca, confiável, é a que tenho no meu Desk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Macbbok é igual ao teu e fiz este upgrade. Comprei o kit 8 GB da OWC no site www.macsales.com. Mesmo pagando o frete para o Brasil e o imposto alfandegário (se tiver sorte não pagará) saiu mais barato do que se tivesse comprado aqui. A marca é muito boa e bem conceituada no mundo Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vale colocar 16GB ? Estou na dúvida também se coloco 16GB ou 8GB mesmo :/

Abraços

eu tambem estava na dúvida de 8GB ou 16GB, mas como sou meio viciado em tecnologia, aproveitei pra colocar 16GB e considerando valores de venda maiores no futuro, quando eu vende-lo pra comprar um mais recente, afinal se existisse com 16GB você compraria com 8GB?? .talvez até sim, vai de gosto e de "loucura" .kkkkkkk

Gostaria de saber qual a marca mais rápida de memória pra se colocar no macbook pro mid 2012

o meu veio com 4gb e queria por 2x8gb mas de qual marca?

algum link pra ajudar?

eu iria de Corsair, da uma olhada no site que é muito bom e se você for pelo filtro ele te dá todas as memórias que são compatíveis, aqui nos EUA o kit de 16GB da Corsair "for Mac" sai por US$92 ja com o frete para pessoa física, eu achei barato em comparação ao da OWC que custa US$149 sem o frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber qual a marca mais rápida de memória pra se colocar no macbook pro mid 2012

o meu veio com 4gb e queria por 2x8gb mas de qual marca?

algum link pra ajudar?

Uso Corsair nos macs da empresa e nunca tive problemas. OWC também são boas. Tenho um kit de 16GB 1600mhz corsair para seu macbook a venda. Se tiver interesse, me manda um e-mail para lfernandosg@hotmail.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Meu Macbbok é igual ao teu e fiz este upgrade. Comprei o kit 8 GB da OWC no site www.macsales.com. Mesmo pagando o frete para o Brasil e o imposto alfandegário (se tiver sorte não pagará) saiu mais barato do que se tivesse comprado aqui. A marca é muito boa e bem conceituada no mundo Mac.

Esse site é confiável?

Tenho o Macbook Pro Late 2011 e estou querendo comprar 16gb (http://eshop.macsales.com/item/Other%20World%20Computing/1333DDR3S16P/).

Na hora da compra tem 4 opções de frete, tem alguma diferença entre elas? Alguma muito melhor ou pior? Se não, vou no mais barato mesmo.

Quanto a alfândega, quando vc fica sabendo se terá que pagar ou não? Como proceder e de quanto é a taxa?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse site é confiável?

Tenho o Macbook Pro Late 2011 e estou querendo comprar 16gb (http://eshop.macsales.com/item/Other World Computing/1333DDR3S16P/).

Na hora da compra tem 4 opções de frete, tem alguma diferença entre elas? Alguma muito melhor ou pior? Se não, vou no mais barato mesmo.

Quanto a alfândega, quando vc fica sabendo se terá que pagar ou não? Como proceder e de quanto é a taxa?

Desde já, obrigado.

Mais de 50 dolares (frete + valor do produto) declarados voce paga impostos, nao me recordo da porcentagem mas vai ser uma facada extremamente profunda que no fim vai ficar mais caro do que comprar no brasil.

Nao sei por qual modalidade esse site entrega, mas se for por USPS vai chegar pelo Correios no brasil, e se voce nao pagar 30 dolares de frete com codigo de rastreio suas memorias nunca vao chegar.

Se for por empresas privadas (dhl, fedex, ups) elas mesmas vao cobrar os impostos na hora do pagamento, ha boatos que se a alfandega brasileira cobrar menos impostos eles te devolvem a diferenca. Nao sei pois nunca comprei por essas empresas, mas eu sei que como nao é feito pelos Correios é garantida a entrega e demora menos de 15 dias.

Mais facil pesquisar por lojas aqui. Em ultimo caso va ao mercado livre (em ultimo mesmo)

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem estava na dúvida de 8GB ou 16GB, mas como sou meio viciado em tecnologia, aproveitei pra colocar 16GB e considerando valores de venda maiores no futuro, quando eu vende-lo pra comprar um mais recente, afinal se existisse com 16GB você compraria com 8GB?? .talvez até sim, vai de gosto e de "loucura" .kkkkkkk

quando comprou o seu não foi o de 4gb??? e não existia o de 8??

comprei o meu com 4gb, mas vou mudar só nao peguei com mais memoria por causa da demora pra chegar.. kkkk demorou 7 dias e eu ja tava doido aqui.. kkkk imagine

Mais de 50 dolares (frete + valor do produto) declarados voce paga impostos, nao me recordo da porcentagem mas vai ser uma facada extremamente profunda que no fim vai ficar mais caro do que comprar no brasil.

Nao sei por qual modalidade esse site entrega, mas se for por USPS vai chegar pelo Correios no brasil, e se voce nao pagar 30 dolares de frete com codigo de rastreio suas memorias nunca vao chegar.

Se for por empresas privadas (dhl, fedex, ups) elas mesmas vao cobrar os impostos na hora do pagamento, ha boatos que se a alfandega brasileira cobrar menos impostos eles te devolvem a diferenca. Nao sei pois nunca comprei por essas empresas, mas eu sei que como nao é feito pelos Correios é garantida a entrega e demora menos de 15 dias.

Mais facil pesquisar por lojas aqui. Em ultimo caso va ao mercado livre (em ultimo mesmo)

comprei na zagg.com e meu total foi 174 reais.. veiu pela dhl demorou acho q menos de 4 dias... me cobraram 188,30 ... taxa adiministrativa, icms e taxa alfandega .. me quebrei.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe: Alguns relatos de problemas com memorias para os novos MacBook Pros 13" e 15".

Pois a Apple nos modelos 2012 esta usando 1.35V, contra 1.5V nos modelos antigos. E a maioria das memorias vendidas por outros fabricantes ainda usam 1.5V

A OWC esta vendendo correto com 1.35V para os 2012 e 1.5V para os antigos

http://eshop.macsales.com/item/Other%20World%20Computing/1333DDR3S08S/

http://eshop.macsales.com/item/Other%20World%20Computing/1600DDR3S08S/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde compraste o SSD e a RAM?

amigo tenho um kit novo da corsair 16GB ddr3 para venda aqui no fórum dá uma olhada no meu perfil. É mais barata daqui e do mercado livre. É para macmini e macbook pro 2012

lfernandosg@hotmail.com

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

quando comprou o seu não foi o de 4gb??? e não existia o de 8??

comprei o meu com 4gb, mas vou mudar só nao peguei com mais memoria por causa da demora pra chegar.. kkkk demorou 7 dias e eu ja tava doido aqui.. kkkk imagine

comprei na zagg.com e meu total foi 174 reais.. veiu pela dhl demorou acho q menos de 4 dias... me cobraram 188,30 ... taxa adiministrativa, icms e taxa alfandega .. me quebrei.. kkkkk

R$188,30 além dos 174 que já tinha pago?

oloco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...